Se Fosse Só Sentir Saudade

Cerca de 167429 frases e pensamentos: Se Fosse Só Sentir Saudade

Mas um porquê para o tempo é que tudo não acontece de uma vez só.

Inserida por Gabbana

A coragem de um homem só pode ser medida quando ele realmente estiver sozinho.

Inserida por neysmith

Jóias que nem as mulheres nenhum animal tem, só alguns homens.

Inserida por neysmith

Só sei que nada sei... eis o unica conhecimento que cabe a sabedoria!
Certeza, não a duvida, é a resposta! A verdade é, e não se especula sobre o seu ser...
Mas nada sei também sobre a verdade. Viver e uma grande mentira, visto que poucas coisas vividas são reais.

Inserida por joaodeacaia

Quando éramos crianças, fingíamos estar chorando só para chamar a atenção dos adultos. Agora, fingimos estar dormindo quando na verdade estamos chorando, só para se evitar perguntas.

Inserida por mallumoraes

Por si só nada nos aguarda no futuro, a não ser a morte.

Inserida por joaodeacaia

O futuro só é bom, porque o homem não consegue adivinha-lo.

Inserida por neysmith

Me sinto só porém não estou, porque existe amigos que a distancia não impede de fazer com que tudo que está ruim, fique bom !

Inserida por RaayDuarte

Na vida tudo passa, certas coisas que te faziam rir perderão a graça e o sentido, mas isso é só um sinal que você não cresceu só no tamanho e sim na mente.

Inserida por camilanerry

Só sei que nada sei

Imito, logo não tenho personalidade.
Quanto equívoco!
Não é SE eu imito, é O QUE eu imito. Isso sim mostra a minha cara.
Não somos diferentes em tudo que fazemos e/ou pensamos. Como seria o mundo se não fosse assim? Talvez um tremendo jogo de adivinhações.
E voce, aí, certamente nem saberia o que estou escrevendo agora. Mas como sabe, o que posso fazer se não sei nada mesmo?

Inserida por Iarinhalima

Tenho algo para mostrar ao mundo que somente eu sei, somente eu posso enxergar, o mundo so pode imaginar!

Inserida por AndreAdler

Amor não é só aquela coisa de ficar afim, amor é muito mais que isso,& pensar o dia todo, querer estar junto...
Querer o bem da outra pessoa abrir mão da sua felicidade pela dele(a)

Inserida por Williany10

Procure dividir-se em alguém, um só ou uma se preferir. No fim nossos caminhos vão estar sempre entrelaçados, e eu quero ver você maior meu bem, pra que eu siga adiante também. Quero não saber de cor que eu vou esquecer teu sorriso, tuas mãos nas minhas, tua alma. E se aguenta, que eu vou pro meu lugar.

Inserida por steephanii

Pra mim sempre foi continuidade, nunca teve fim mesmo, quiçá meio ou palavras bonitas. Só houveram olhares, aqueles, mas hoje eu sei que olhos mentem, com exatidão, precisão... E não venha me dizer que não, talvez não em outra época, mas agora eles mentem sim e com naturalidade. Eu mesma minto com eles e você também.

Inserida por steephanii

Esse é só mais um começo, continuidade minha.

Inserida por steephanii

No jogo do amor, as pessoas só ganham jogando juntas.

Inserida por celebres

A humildade não é só um ato de ser gente, mas de ser também inteligente.

Inserida por celebres

Bater nunca foi educação , bater só faz você coagir alguém , e fazer esse alguém ter medo de você !

Inserida por vittsdelimao

Não sigo só. Sigo comigo mesmo

Inserida por AmandaReznor

Algumas pessoas vivem, outras, apenas só sobrevivem

Inserida por NayannaAndrade