Se Fosse Só Sentir Saudade

Cerca de 164716 frases e pensamentos: Se Fosse Só Sentir Saudade

foto, retrato de um momento, bons ruins queria uma, apenas de tu sorrindo seria tudo oque se sabe sobre um retrato real que pra mim nunca vai passar de uma abstração pois mesmo sem seu retrato ainda penso se, voce esta entre nós ou não... continuo te amando, vento traz ela de volta..

Inserida por poemasozias

Só aqueles que são providos de sabedoria, conseguem entender a verdadeira enssência da vida

Inserida por PabloNous

só para no meio do caminho aquele que possui uma alma com pés covardes.

Inserida por AnaPaulino

A gente só para quando se acomoda, então que eu não me acomode onde estou.

Por: Silvia Godoi

Inserida por SilviaGodoi

"Quando a sua vitória for a usura ou a sua tristeza for motivo de glorais para alguém. Só existe um motivo pra esse controverso, A INVEJA!"
Frase de Almany Sol em Pensador Uol

Inserida por almanysol

PRECISO

Preciso
Não só de suas âncoras
Desse cobertor que me aquece
Me fortalece
Que me dão tanta paz e calmaria

Mas também preciso de
Suas asas trazendo-me felicidade
Fazendo meu coração sorrir

Inserida por ivonedantaspoetisa

SÓ EU E VOCÊ

Não demorarei
a chegar...

Quando não mais
Houver cercas
Em teu território
Quando não houver
Mais amores
Viajantes
Quando a sua
Insensatez
Repousar na sua
lucidez
Então chegarei...
Permanecerei...
Então marcarei
O meu nome e o teu

E não mais ocultar
Te pertencer
Muito mais
Esse amor
Febril
De luxo
Sem ausência
Ser de você, e
De mais ninguém

Num território sereno
Paraíso
Só Eu e você

Inserida por ivonedantaspoetisa

As vezes as pessoas jugam sem pensar taxa as pessoas .pelo que não tem consistência.ta eu sei que,sou gordinha sei que não,sou a mais linda . Mais o mínimo que eu queria receber era menos preconceito.e mais valor que me tachar pelo meu peso blz .. Mais lembre-se das minhas qualidades... Tentei te tratar como igual o máximo que eu pude valorizei... Respeitei tentei te dar algo que vc ainda, não,recebeu,de mulher nenhuma valor... E em troca vc fica fazendo piadinhas com meu peso, tudo bem mais pesada e gorda,do que eu e a minha capacidade de tratar as pessoas com respeito. E carinho

Inserida por beladama

Eu sou essa bagunça toda que você está vendo. Não tente me arrumar. Só não tropece nos meus sentimentos ao sair.

Inserida por LeticiaNassinger

Posso dizer-vos que só há uma única razão que nos impede de aceitar com gratidão tudo o que acontece. Esta razão é o orgulho. Se você está infeliz com o que está a acontecer, isso significa só isto: você não acredita na vida, na sua governação, você não acredita na força superior do amor que vem duma fonte superior. Você não sabe como o mundo funciona, e por isso se sente infeliz. O orgulho acredita que o problema que interfere com a vida normal, precisa de ser eliminado.
Mas como é que o aluno interpreta uma situação problematica? O aluno vê nela uma determinada tarefa que a vida coloca na sua frente, a tarefa que promove o desenvolvimento da sua personalidade. Ele olha para essa situação com interesse, não a rejeita, mas aceita-na com prazer e gratidão. E como é que você entende as suas situações difíceis? Eu vou revelar o segredo da vida: tudo o que acontece connosco na vida tem um único propósito: o nosso desenvolvimento e o nosso crescimento pessoal.
Se nós não estamos a trabalhar para desenvolvermos e melhorarmos a nós mesmos, então perdemos a capacidade de viver, perdemos o sentido da vida e o contato com ela.

Inserida por VictoriaKalenskaya

Quando dois corações se encontram, uma mão ( a mão de Deus) sobrenatural os unem num só propósito: o de fazer o amor frutificar e o fruto desse amor é o mais puro e sagrado de todos.

Inserida por prrsoares

No amor,desejos e vontades se entrelaçam formando uma só corrente, firme e forte que perdurará até que a morte os separe. Razão e emoção, prazer e atração, contato, abraço, beijo, carinho.

Inserida por prrsoares

Sou #Pensador, só deixo de ser pensador quando vou a cama, pois a cama torna-me um sonhador.”

Inserida por ThinoUssneyMussagy

Eu já fui capaz de morrer por alguém, hoje só espero, que morram sem mim.

Inserida por AntiSocial60

Você só conseguirá ter liberdade quando deixar de andar com pernas alheias.

Inserida por SebastiaoBarros

Quando a gente quer de verdade alguma coisa, não há nada nem ninguém que possa impedir... Só Deus... E se Deus impedir é porque não era bom... Acredite nisso!

Inserida por BebelMagalhaes

Conheço diversas pessoas,
Algumas me fazem sorrir,
Relembrando momentos alegres,
Loucuras que só fazem rir
Ainda vou entender
Mesmo que demore uma vida
Incessantemente buscando as respostas
Charadas sem fim nem saída
Hoje talvez eu não entenda,
E talvez jamais irei entender,
Levando mesmo que uma vida inteira,
Loucamente procurando saber
Em qual rua, avenida ou estrada, vou finalmente encontrar com você?

Inserida por ddmbrito

Tudo o que eu preciso

Quero que um dia com você dure a eternidade pois seu beijo só me traz tranquilidade e o teu olhar toda que vejo sinto uma imensa vontade de te-la, muitas vezes é tanta coisa para falar que até fico sem pensar, você sempre será o flash da minha câmera do qual da minha mente é a única tradutora, produtora e diretora mas quando na minha direção anda o meu mundo inteiro desanda mas me mantenho calmo pois é nele onde tudo você comanda.

Inserida por Caio19Souza

Entre sonhos e vidas

Nunca desista de seus sonhos pois vez ou outra dá certo, a vida só é curta para os que tem pressa mas para os que acreditam que a vida é baseada em viver e não apenas existir atingem seus objetivos assim como uma pessoa simples e paciente sabe que um dia encontrará o amor de sua vida e que tem a certeza de que não foi esquecida pelo mundo sabendo que como ela todos tem o seu espaço mas como sempre poucos reconhecem e essa não é a verdade do mundo e sim a minha verdade.

Inserida por Caio19Souza

o dom de ser poéta é tão amplo que eu sei de coisas que nunca soube só juntando a conjunção de uma palavra formada por derivados de dois significados diferentes

Inserida por DanielWillms123