Se Fosse Só Sentir Saudade
Existem momentos na vida que calar não significa não sentir e sim não se importar. Não se importar para dor, não se importar para o amor, não se importar para o que for.
E simplesmente deixar o amargor, seguir para onde for.
Assim vivendo no silêncio que for, essa terrível ausência de cor.
Sentir algo diferente quando te vejo já não é nenhum mistério, e nada mais é preciso confessar que a inspiração para compor, encontrei ao ti beijar
Não te amo pelo simples fato de ser 'meu amor', mas sim por me fazer sentir viva, pois o amor, nos faz viver. Mesmo se, algum dia, não mais poder te olhar, ao menos te tocar, saiba que, o que habita em mim, morrerá junto comigo. Te amo.
É tão bom se sentir seguro, se sentir amado, sentir a presença de Deus ao nosso lado. É bom saber que tem uma luz que guia, que faz bem, boa energia, harmonia. Acreditar é o que possibilita o milagre, se crê de verdade vai acontecer. A fé é que faz realizar, pois pra acreditar, não é preciso ver. Tudo que desejas já é seu e há coisas muito melhores à espera de quem confia e espera em Deus.
Quando começamos a sentir que temos autoridade, estamos nos desfazendo de coisas que nos pesam, machucam e nos impedem de prosseguir. O comando de nossa vida é nosso, não podemos ser manipulados como marionetes. Através da leitura, estudos e pesquisas, possuiremos o domínio de nossa existência, impedindo a infiltração de falsos mestres e políticos corruptos em nosso viver. Ser orientado por Deus é bênção.
“Tristeza não é sentir falta do que uma pessoa foi um dia. Tristeza é sentir falta da criança que deixamos de ser”.
Sentir-me livre não tem a ver com não levar a sério o compromisso com as coisas e pessoas que fazem parte da minha vida.
Mas sim em não atribuir nenhum peso para as coisas que podem me roubar a paz
Veja ...
É tão bom enxergar...
Sentir o simples e
tocar na vida em cor .
Muitas vezes ...
A glória está bem ali ...
Atrás daquele singelo e
gesto nobre de Amor .
Sentir-se amada é ter alguém que se
preocupe com os pequenos detalhes
de nossa vida, é o carinho infinito.
É possível sentir paz em meio aos conflitos quando fazemos do Senhor o nosso refúgio, a nossa esperança e a nossa segurança.
O amor é um sentimento, puro, verdadeiro e bom de sentir. Mas como tudo nesta vida possui seu preço. O preço que uma pessoa paga por amar outra pessoa verdadeiramente é sofrer. Sofrer por amar e não ser amado. Sofrer por pensar na pessoa amada a todo instante. Sofrer por relembrar os momentos especiais. Sofrer por relembrar os abraços quentes e beijos ardentes. Às vezes fico pensando se o amor é amor ou se é apenas sofrimento.
Pois o mundo é tão sombrio, amor.
A existência é vazia e fria, tu vais sentir isso. E no momento em questão, sentir não mais será o mesmo, colher a flor plantada num jardim regado com lágrimas passadas. Flor murcha e vil, não mais cabe no pomar que é o presente, mas seu cheiro ainda assombra dia a após dia, anos após ano...
Ainda vemos os mesmos velhos fantasmas; pois o mundo é tão sombrio, amor
Dai valor a um amigo enquanto podemos sentir o frescor da companhia, o som das nossas conversas ou o calor do aperto de mão, lamentar a perda é a mesma coisa que deixar morrer as flores do jardim.
Sentir o que se vê e sentir o que se lê, não implica uma organização rítmica dos sentidos para se absorver a pura poesia da vida. O seu significado está em cada um de nós, na nossa sensibilidade individual e na nossa posição relacional com o mundo. Entre o tudo e o nada do universo real, as palavras também amam. Muito para além do simples existir, feitas bálsamo e sabendo a mel, elas germinam a suave harmonia do estar e a plenitude intrínseca do ser. Algures, no infinito, algo estremece e tonifica o espírito. Algures, no horizonte, algo recita um poema de sol e de chuva que pulsa num doce encanto e com uma certa e inegável ternura.
