Se Fosse Só Sentir Saudade

Cerca de 165896 frases e pensamentos: Se Fosse Só Sentir Saudade

Que esta noite te recupere dos desgastes do dia,
te motivando a fazer novos planos
para esta semana que está
só começando.

Inserida por AnnaLRamos

As vezes estamos só e de tanto isso a carência ascende e feito chama alumeia a floresta que se vê, bosques de sorrisos, e voltamos pra casa.

Inserida por 1andreluz

Só por hoje, apenas hoje, ao menos hoje, silenciarei os pensamentos que insistem em gritar dentro de mim.
Por hoje, apenas hoje e, ao menos hoje, permitirei que as batidas descompassadas e agitadas do meu coração, possam retomar o seu velho ritmo habitual.
Por hoje e, ao menos hoje, cuidarei e colocarei em primeiro plano, a pessoa mais importante para minha existência: EU! Mas não esse "EU" desajustado, sobrecarregado por incertezas, medos, frustrações e arrependimentos, mas aquele de antes, bem antes disso tudo. Aquele que fui, antes de me colocar em último plano, antes de me permitir me abandonar e me maltratar.
O "EU" a que me refiro, é aquele, cujos sonhos, perspetivas, interesses, vontades, crenças, desejos e objetivos eram cercados por uma força inabalável, por uma fé indescritível/ indestrutível e que se colocava como peça e alvo principais.
Por hoje e, ao menos hoje, deixarei de dar tanta importância aos outros e às coisas que dizem sobre mim. Deixarei que o que não me pertence siga seu caminho e me importarei apenas com as coisas que forem capazes de trazer-me a alegria e a esperança de volta.
Ah, deixarei também de me dedicar tanto a coisas e Pessoas que sugam tanto do meu tempo a ponto de não sobrar nenhum mísero segundo para cuidar de mim.
É que por hoje, só por hoje e, ao menos hoje, eu decidi me permitir sentir que a pessoa mais especial, mais importante desse meu mundo, SOU EU! E se o amanhã, Deus me conceder a graça de viver, tomarei de novo essa decisão e, todos os dias me olharei com mais carinho e gratidão.
Mas pra hoje, por hoje e, ao menos hoje, farei o melhor que puder (apesar do que vier), para tratar com respeito, admiração e amor, essa pessoa tão especial que EU SOU

Inserida por triers

Só é paraíso porque existe pecado

Inserida por AZEVEDODouglas

O vento soprando, os pássaros repousando sento em um canto e Caio aos prantos.
A cada lágrima jorrada e uma dor que nunca se apaga a cicatrizes que é marcada como uma punhalada. lembranças vem e vam, me sinto em depressão a situação me leva a loucura querendo perdão.
Querer não é poder vê só ouvi dizer, mas corro vou atrás mãe amo você.

Inserida por Titorooko

Se você não é feliz, deixe que os outros se divirtam.

Inserida por marco_oliveira


Serei só solidão
Serei só um acorde sol
Só poesias
Em meus versos próprios
Farei a própria música.
---
Kaike Machado

Inserida por kaike_machado_1

Só prefiro, pois o mundo é cheio de miséria

A solidão é algo suportável
com momentos bons e ruins
onde se aprender a conviver com a miserabilidade
A vida nos deixa tão sozinho que aprendemos a viver
sem ninguém
nesse mundo de tanta miséria.

Inserida por kaike_machado_1

Ser só é ser só seu!

Inserida por ferreira_junior

O ser
do segredo
não é
ser inteiro;
seu segredo
é só ser
entre os meios.

Inserida por OsicranAkdov

As vezes estar só é sua melhor companhia

Inserida por marcos_vieira

Só quem já passou pelo espinho...
Sabe como é risonha
a sensação de colher flores no caminho.

Inserida por Paulamonteiro

A grandeza ,a beleza e a felicidade
só está contida n'Alma dos que ...
Conhecem de perto
o valor do Amor e da Simplicidade .

Inserida por Paulamonteiro

O amor só precisa ser livre...
Para ser inteiro.

Inserida por Paulamonteiro

A grandeza ,a beleza e a felicidade
só está contida n'Alma dos que ...
Conhecem de perto
o valor do Amor e da Simplicidade .

Inserida por Paulamonteiro

Só Jesus na causa para dar a salvação desse ser!

Inserida por Igo-6416

Na vida, passamos por fases, boas, algumas nem tanto e outras só de aprendizagem, teremos amigos da hora outros para vida toda, amores básicos e outros pra sempre, trabalhos temporários e muitos se tornaram profissionais naquilo que amarem, muitos passaram a vida sem entender muita coisa e outros só pra ensinar, mas algo deverá ser empregnado na nossa mente e coração: Deus, onde sempre será minha fonte, minha inspiração, meu colo, minha caverna, meu tudo, onde será a minha eternidade e salvação, bom dia a todos.

Inserida por valdirventuri

E eu não teria nada para oferecer alguém além das minhas próprias loucuras.

Inserida por TiagoAmaral

Eu só conseguia ficar triste

Parei para pensar o que realmente importava na vida depois da morte de um ente querido, o que mais sinto falta é a sua amizade, seu afago, suas broncas e até nossas ofensas recíprocas.
Por dias fiquei aboletada no sofá pensando no nada, eu não me saía bem no quesito sofrer, mas a dor não saía do meu peito. Todo mundo passou a ter compaixão de mim, nada me dava alegria.
Passei a ser insegura, fiquei com medo de perder os outros que amo, tinha uma mania de pedir para Deus que tudo de ruim que pudesse acontecer com os meus que fossem transferidos para mim.
Eu não queria estar, nem existir, deixei de ter um lugar favorito no mundo, passei pela experiência da negação, coloquei na minha cabeça que ele iria voltar. Eu me fechei e fiquei em recesso.
Fiquei escandalizada com a dor que tive que suportar, perder quem se ama é como perder seu tesouro mais valioso. Às vezes me pego pensando nele sorrindo ou dizendo "eu te avisei", ou explicando para eu não abandonar o barco.
Por um período fiquei inconsciente, como se nada fosse me libertar daquele pedaço de mim que tinha se perdido, precisei fomentar minhas bases religiosas para não pirar, acabei me ocupando e deixei a preguiça de lado, era preciso energia e uma vida mais feliz.
A cada dia tenho a certeza que temos mais do que precisamos, economizamos nos afetos, nos gestos de carinho, não contemplamos o por do sol, a gente se desgasta com excesso, tem necessidade de virar a noite.
Por vezes meus amigos me colocaram no colo, por dias e anos revivi a dor, eu me senti fora do mundo, estava cheia de traumas, distanciada da felicidade, traída por sentimentos contraditórios.
Tudo era tedioso, a mesmice do dia-a-dia, a falta de coragem para acordar, as conexões desconectadas de não ter cabeça nem para escolher as próprias roupas. A minha vida estava com olhar no passado.
Fui conduzida a certeza da infelicidade eterna, fiquei em estado de hibernação, nem por um minuto achei que conseguiria ser feliz novamente, tive que agilizar minha rotina para não enlouquecer, tive que me impor para continuar sobrevivendo e assim as pequenas felicidades começaram a aparecer.

Inserida por Arcise

Na areia escreveu SOS, mas ninguém veio. Deitou-se sobre um S e morreu só.

Inserida por guilhermesteves