Se for Triste Carlos Drummond
Dinheiro é bom, mas de que vale ganhar todo dinheiro do mundo se não for para aliviar a dor dos necessitados?
No casamento, amizade,
Ou amor
O acordo deve ser
Unilateral,
Se assim não o for,
Não haverá solidez.
O inimigo só se incomoda com seu relacionamento se for de Deus,Quando mas provações tiver, mas orações você tem que fazer ,Mas nunca se desanime,pois ele vai fazer de tudo pra vocês não derem certo...
Sorria, você está sendo filmado! Pelo Criador!
Mas o filme é seu! E seja lá qual for o roteiro, saiba que vai ter a aprovação de Deus. Preocupe-se com o filme e não com a censura nem com a crítica. Ele, como Pai, vai aprovar e elogiar, sempre!
Você está causando impacto, sabia? E muito! Todo mundo precisa sentir que está causando impacto e precisa se sentir importante no mundo! Você sabe da sua importância, do seu valor, da sua capacidade, da sua importância! Pois então faça a diferença na sua própria vida! Faça diferença para o mundo, deixando as suas marcas!
Ninguém é uma ilha! Nenhum ser humano pode ser considerado insignificante e sem valor! Ninguém! Cada um tem o seu valor, o seu talento! Somos todos um! Estamos mais ligados uns aos outros do que possamos imaginar!
Cada ação que realiza e cada pensamento que concebe estão produzindo algum impacto em algum lugar, para alguma pessoa! Você é muito importante! Pra mim e pra muita gente, pode acreditar nisso! Você é importante no mundo e para o mundo. Você é muito importante para Deus! Você é uma pessoa, um ser muito especial e muito importante. E está causando algum impacto naqueles com quem convive! E como está! Deixe sua luz, que é própria, brilhe para que todos vejam, ok?
Continue firme! Continue transmitindo suas ondas, sua energia positiva a todos os recantos do Universo. Sorria, sempre! Você está sendo filmado por Alguém que te ama de verdade.
“Você nasceu para triunfar sempre! E se falhar vai ser por algum descuido que poderá ser corrigido"
"Enquanto o dinheiro for mais importante na vida da sociedade do que os princípios básicos de convivência, não chegaremos a um acordo, a paz."
" Quando somos jovens, pensamos que ganhamos o mundo, pensamos que tudo no nosso redor é da forma que queremos, escolhemos ser, é como se fosse que o planeta parou em nossos caminhos, esquecemos que a vida continua, que tudo ao redor contém uma transformação, não recordamos do envelhecimento, futuro, ser jovem é aprender com o tapa da vida, pois logo a frente fora dessa juventude olhamos e dizemos hoje, sim a vida disse eu comando, olhe para sua história, olhe a trajetória que você esta vivendo, porque em breve o livro pode se fechar."
Não entendo o mau hábito de chamarem técnico de futebol de professor, se a grande maioria sequer foram alunos.
Penso, falo e pratico o que de útil for no interesse de ajudar aqueles que querem ser ajudados! Com Amor, juntos, somos mais fortes. Que assim seja!
O dia que a mentira for tipificado como um crime, a religião acaba, padres, pastores e os que a ela estão sustentando, então eles deixariam de existirem, porque não conseguiriam responder uma única questão : PROVE ?
Vou te falar algo se Deus não for a prioridade na sua vida, inútil serão todos os dias vividos nesta terra e mais a vida sem Jesus é sem valor e insignificante.
Seja em que circunstância for, existe sempre a opção de análise de possibilidades de novas ações a serem tomadas.
Quanto menor for a inteligência de um indivíduo, menos ele se interessa por coisas complexas que lhe possa estar amufinando e fazendo se preocupar com a complexidade de uma existência cuja estância chamada de vida é só uma efemeridade ou passagem de uma efêmera experiênciação com aprendizagem, regeneração e evolução.
É assim para todos os seres ainda IRRACIONAIS, que preferem usar o menor nível de sua evolução mental ou da capacidade mental, estando a limitar-se intelectualmente com informações anacrônica e retrógradas, que não tem valor ou fazem mais nenhum sentido em pleno século XXI.
CIRCUNSPECÇÃO
Se for se pronunciar oralmente para proferir palavras improfícuas.
É melhor se tornar
Mudo.
Jesus ele foi desvalorizado e humilhado, não se surpreenda quando você for subestimado, humilhado, o seu valor não está no que as pessoas dizem ao seu respeito, e nem o que pensam, e nem o que você diz e sim o Deus diz.
Se você for verdadeiro e decidir tirar do teu coração o teu arrependimento Deus te perdoa e diz pra você vai e não peques mais.
