Se for Triste Carlos Drummond
A projeção do mundo não é a projeção de idéias do mundo, exceto se o homem for o Criador do Universo... Falar de projeção remete à ideia do algo, e da origem... Projetar o que, e de onde?
Se for despedir-me da vida não ei de chorar!
Mas se for para me despedir da existência minha alma geme.
Se o seu medo for maior que os seus sonhos
Você vai viver uma vida com medo e sem realizar os seus sonhos.
🌀 Nunca julgue alguém...
Mesmo que você veja o errado, seja o que for , não aponte o dedo, vá e o ajude por que você não sabe quantas vezes essa pessoa dodrou o joelho pedindo a Deus para ajudá-lo a não errar...
O ser humano não erra por que quer !
Você não precisa querer errar para errar !
° Quantos aqui podem confessar ?
Eu não queria fazer , mas fiz..
Eu não quis errar, mas errei..
Eu não quis cometer, mas cometi..
Por isso que você vai encontrar...
Médicos que aconselham pessoas a não fumar, mais eles fumam,
Médicos que aconselham pessoas a não usarem drogas, mais eles usam...
Porque ?
Não é uma questão de saber o quê é certo, não é uma questão de vontade de fazer o que é certo,
➖É uma questão de estar livre suficiente para fazer o que é certo...✍🏼
Você quer vencer ? Responda.
Se a resposta for sim. Pense que a vida é difícil, obstáculos e tudo, derrube todas as barreiras a sua frente, sei que pode.
Se a resposta for não. Diga sim e siga a primeira opção. Vencer é vencer.
Enquanto a liberdade efetiva de troca for mantida, a característica central da organização de mercado da atividade econômica é a de impedir que uma pessoa interfira com a outra no que diz respeito à maior parte de suas atividades. (...) De fato, uma objeção importante levantada contra a economia livre consiste precisamente no fato de que ela desempenha essa tarefa muito bem. Ela dá as pessoas o que elas querem e não o que um grupo particular acha que devem querer. Subjacente a maior parte dos argumentos contra o livre mercado está a ausência da crença na liberdade como tal.
A cultura determina quem nós somos, é a identidade de um povo, é formadora do tecido social. E a forma como ela é tratada diz muito sobre o momento que vivemos.
Enquanto o amor ainda for seletivo, não será verdadeiro, pois o amor não separa. O que separa é a escolha. O amor não conhece ciúme, pois não quer possuir nada: ele quer irradiar-se.
Ninguém atira pedras em árvores sem frutos. Quando for atacado não se sinta incomodado. Pode ter a certeza de que o incômodo é do outro, que não aceita o seu brilho e que no fundo deseja ter a sua luz.
Quem é você de fato?
Ninguém poderá dizer com exatidão, seja lá de quem for e nem mesmo de si.
Mas sei de uma coisa, nos assemelhamos a um labirinto...
E quando amares alguém sejas sol ..porque se esse alguém for embora.. essa pessoa levará com ela somente o amor que sentiu .. não tua luz ... não teu brilho , não teu amor próprio . .
Quando você programa 1000 coisas e acontecerem1001. Se esta for a única que não havia sido programada, chame de sorte se ela for boa, ou de azar se ela te fizer se sentir um merda.
Eu te amo, você estava pronto
A dor é forte e insiste em aumentar
Mas eu te verei quando me for permitido
Deus faz o que quer, em relação aos indivíduos e às coisas, no momento e local que Lhe for adequado, para os fins que Ele determinou.
