Se for Triste Carlos Drummond
É de lei: Saber dosar o sentimento, comparar os fatos, ouvir fortes e fracos, guardar só o que for extrato.
Eu sempre vou estar do lado de todas as minhas amigas, ajudando no que for preciso e apoiando sempre. Mesmo que não me amem o quanto eu as amo.
Mulher carente perde o querer quando encontra um alguém que rouba seu coração;
Seja lá o que for para que minha vida se cruze com a sua, mas meu caminho é todo perdido sem procuras de me achar pelo nome;
Eu só quero saber se forte eu chego para te conquistar e mudar a sua vida;
"Se for para ser um plágio, que seja de você, mesmo. Afinal copiar a si é justo, logo aos outros é inútil. Portanto aprender é uma direção e copiar é outra, então vamos evoluir..."
Fraqueza não e autorização para pecar ou fracassar mais e a oportunidade para provar o poder e a força de Deus em sua vida.
Você é um mistério para mim. Talvez seja a morte, pois nada nessa vida me faria tão bem. Se for, por favor não faço questão de viver, com esse seu jeito explosivo espero que seja um vulcão aponto de bala, bala sem direção, que acerte em cheio meu coração.
Nunca minta!
Nunca omita uma mentira;
Fale sempre a verdade, repita e se for necessário escreva o que falou.
A verdade é dita nos olhos; mesmo que você não fale e em seus olhos a
esconda; alguém de alma pura e de coração sincero irá decifrar-lhe.
Nunca tape o sol com uma peneira, ou a confiança que alguém lhe tinha
possuirá aqueles tais furos que o sol transpassara.
A verdade é digna, é pura e possui a luz benevolente; aquela que quando se vê
transmite paz; e é essa paz que deves passar à frente.
Seja corajoso, ande na verdade e ame-a. Ela se encarregará de levá-lo ao caminho certo, e também das escolhas felizes; e antes que venhas a tropeçar será ela
que lhe avisará que a frente terá uma pedra.. e que com essa pedra tu enfeitará seu caminho.
O tempo perto de ti parece logo passar, se não for contigo com ninguém mais quero estar, pois viver sem ti ixxi nem nisso quero pensar.
E se hoje eu for te deixa
Que seja para sempre
E se hoje eu for te esquece
Que eu mi lembre novamente
E se hoje eu for respirar
Que seja ao teu lado
Porque se amanha eu não acordar
Vou me lembrar deitada
Que ontem foi o dia mais importante da minha vida
Porque eu estive ao teu lado
Se hoje for meu ultimo dia
Que eu passe com o meu amado
“” Seja lá o que for, vá
Não suponha perder
Antes da hora
Vá e liberte a alma
Correntes malditas
Aprisionam idéias e mentes
Mas não, gente capaz de sonhar...””
"" Beijo de amor
Seja onde for
Valerá
Boca sedenta
Alma não aguenta
Esperar
Olho no olho
Vem devagar, como criança
Beijo sugar
Lábios molhados
Suores guardados
No fundo do olhar... ""
"" Se você for pescar e não pegar nada, minta,mas minta muito, ninguém vai acreditar na verdade mesmo...""
Vá e onde for leve a esperança, a fé em Deus e o amor.Assim você não precisará temer, pois o inimigo nem chegará perto de ti...
