Se for Triste Carlos Drummond
Eu não quero te perder, mas quero que vá embora. então concetualmente dói. E vai doer enquanto for assim.
A minha prosa é para sonhar, quem for mais intenso pode até amar, se gostar e querer minha dedicatória é toda para você;
Escrevo minha vida como sonho em poesia fazendo do amor nas minhas prosas escutando o que queria;
Rimo a realidade dando asas ao coração me perdendo em teus olhos para me fazer água, fogo e paixão;
Seja qual for teu aborrecimento ele não é maior que tua vontade.
Nada pode roubar-nos a paz.Compreenda que nada e nem ninguem pode tirar tua paz ..a não se que vocè permita.
A tua alma é sagrada..cuide bem dela ,preste atençao no que pode habitar em ti.
A felicidade e o bem estar é uma escolha e uma conquista.
Uma conquista diaria
Um exercicio constante baseado em bons pensamentos e em boa pessoas a quais acrescentem em nossas vidas.
E essa conquista vem de dentro para fora.
De valores que moldam seu caracter.
Na busca pelo auto conhecimento que te permite viver bem consigo e com o outro.
Então é a hora de limpar as gavetas e os armarios da alma.
Muito boa Tarde a todos, "Seja no que for, só se recebe na medida do que se dá." a palavra magica para esse milineo é GENEROSIDADE. Luz e Saude para voce. nada é pecado com champagne..
"Gosto, demonstro, amo, cuido e me preocupo! Mas me machuco muito fácil; Cuidado com o que for expressar."
Só se ergue quem realmente esteve por baixo e for humilde o suficiente para pronunciar que sem o Deus vivo nada é;
Não se engane com o meu sorriso nem se deixe levar pelo meu olhar, pode ter certeza que quando for verdade eu vou te mostrar...
Quando for dormir, lembre-se.
Quando acordar, torne-se a lembrar.
Ao amanhecer, escureça.
Ao anoitecer, clareie.
Você nunca vai chegar no futuro enquanto seu passado for presente siga novos rumos, fuja da monotonia que nos cerca e va viver pois para tudo há um tempo, para cada coisa um momento.
Se você crer em Deus de verdade não o esqueça dentro de ti. Seja de qual religião você for, não é preciso apelar, por que o que vale é aquilo que vem de dentro de você! O que me chateia é ver que agora virou modinha ficar falando no nome de Deus nas redes sociais. Não é por que você compartilhou algo sobre Ele que vai virar um anjo, e sim por que você seguiu os Seus ensinamentos e honrou o nome Dele. Encontro por ai várias pessoas que sei que nem sabem rezar, e se acham “os melhores” por que ficam usando bordões e fazendo a maior cena de filho de Deus. Não pense que está enganando o Senhor, você está enganando a si próprio. Deus não vai ficar na internet olhando se você agradeceu pelo seu dia. Perca a preguiça e ore e reze de verdade. Não precisa se mostrar a todos, lembre-se que não se deve falar o Santo nome em vão, não fique usando o nome de Deus pra “se promover”. Ore em silencio!
Eu sei que escolhi bem. Escolhi a mim. Escolhi um tempo que sei que não será perdido; e, se for, será apenas por minha causa. Eu não vou te culpar pelas minhas escolhas, vou te agradecer por me mostrar que as pessoas não são sempre aquilo que esperamos e que não podemos nos entregar por completo a quem nos dá apenas a metade. E aprendi tanta coisa... aprendi a amar a minha companhia e não confiar mais em elogios, acredito apenas no espelho.
Se for pra me magoar, eu te imploro, não entra na minha vida, eu já sofri demais e não aguento mais essa dor reprimida.
Ainda que não tenha dinheiro, se for uma pessoa agradável e que ajuda o próximo, você é uma pessoa rica, pois dinheiro algum vale mais que gestos de carinho.
