Se for Triste Carlos Drummond
Melhor é não viver se for para não ter o seu amor quando o teu coração me faz castigado me tira o que mais importa... O seu amor;
Apavora-me nos ocultos desejos que apazígua a fúria zombando dos meus sentimentos;
Minha integridade cobre o deserto e ameniza a madrugada ansiosa que me cerca, preenchendo o meu prazer e propagando a minha imaginação;
Posso ter a raiva que for mostrada em minha face,mas por dentro explosões de arco-iris reinarão,e assim tentaram sair para fora os meus sorrisos,que por acaso te fazem pensar ter direito de magoar as pessoas...
“I firmly believe in small gestures: pay for their coffee, hold the door for strangers, over tip, smile or try to be kind even when you don’t feel like it, pay compliments, chase the kid’s runaway ball down the sidewalk and throw it back to him, try to be larger than you are— particularly when it’s difficult. People do notice, people appreciate. I appreciate it when it’s done to (for) me. Small gestures can be an effort, or actually go against our grain (“I’m not a big one for paying compliments…”), but the irony is that almost every time you make them, you feel better about yourself. For a moment life suddenly feels lighter, a bit more Gene Kelly dancing in the rain.”
Não, de jeito nenhum, vou aceitar que sua opnião seja ela como for, seja a correta. Jamais irei concordar sem eu sequer acreditar no que você diz. Respeitar opnião não quer quizer concordar e acreditar. Primeiro é preciso respeitar afinidades e diversidades nas crenças, opções, raças, gostos...Se não começamos a respeitar opnião alheio que cada um tem, como queremos que alguém respeite o nosso. Logo vem ter mente aberta em tentar acreditar quando ainda não se acredita no tal fato; mais pra isso você terá que ser convincente pra mim, naquilo que você acredita; caso contrário eu ainda insisto no caso... Que de maneira alguma vou concordar com o que você acredita, sem ao menos você mesmo demonstrar-me tal certeza. Sim sou turrona, cabeçuda, marrenta. Acredito que ao menos não sou falsa e quando acredito em algo seja o que for....Ah meu bem!!! NINGUÉM me prova o contrário.'
—By Coelhinha
Se terminar um relacionamento por não aceitar as falhas da outra pessoa, só reate se for para aceita-la como ela é, porque nada irá mudar, nem as brigas que ainda serão pelos mesmos motivos. #NINGUÉM MUDA POR NINGUÉM INSTINTOS SÃO CONTIDOS APENAS POR UM TEMPO#.
Geralmente, em um relacionamento, seja ele qual for, uma das partes irá se importar mais, a questão é, em alguns casos, o desequilíbrio é mais visível, e em outros quase imperceptível.
Você sempre anda com aquele pensamento de que não quer fazer nada, principalmente se for errado, sendo que na verdade você acaba fazendo tudo.
Essa alegria no espetáculo seja ele onde for,é determinante para o artista medir o alcance do seu trabalho.
Tudo o que for do coração de DEUS para nós em momento algum irá nos aprisionar.
O amor de DEUS é libertador. As pessoas e coisas enviadas por ELE também.
As estrelas tem segredos em seus” plasmas”
Conta-as se for capaz!!! Dá nome as elas.
Eu já separei algumas para mim.
Aprende a ler e também a ser singular quantas vezes for preciso desce ao abismo, só não morra no conformismo do “achismo” ou do senso popular.
Pensando no vento onde vai parar? As folhas são levadas sem destino
Não há determinismos, depende da “maré”…As vezes um tsunami, um furacão
ou uma brisa leve, assim é a explosão que se chama inquietação.
Ela move os céus, os” mundos mais profundos” e o inconstante coração.
Há amor doce com gosto de mel; há o infinito, com tom de céu. Tem o que não se vê, pois o lume é forte; tem o que está perdido, sem sul nem norte. Há amor como o mar, de tão bonito; outro impossível, que soa ser mito. Amor que não é romeiro, mas vive na fé, não move a montanha, mas a atravessa a pé... E nesses amores há o seu e o meu, que não é profano, tampouco sagrado, que não é de agrado ser o mais perfeito, nem quer ser eleito o amor do ano e embaixo dos panos é sempre alado.
