Se for Triste Carlos Drummond
" Não existe no meu dicionário a frase: deixe ir se for seu voltará "
- você não vai voltar, não chegará a mim, nunca será meu e eu não vou permitir, pode ir que as portas estão abertas a da sala, e do meu coração.
Chore quando for preciso
Para se fortificar
Mostre sempre o seu sorriso
Que tudo irá mudar.
Santo Antônio do Salto da Onça RN
10/04/2024
E se eu não for o "amor da sua vida" que eu seja pelo menos alguém que te fez bem, que foi importante, que vai ser sempre uma lembrança boa...
"Enquanto "a bíblia" servir apenas para validar/premiar a você e só for admissível quando cominar sanções aos erros dos outros, repense; você está seguindo o evangelho errado".
Se dizer a verdade for erro, causar decepção, sinto muito você não serve para estar comigo. Sou a pessoa que mais vai causar-te decepções, a que mais vai errar com você... pois não me escondo atrás de mentiras.
Flávia Abib
Quanto ao ensino de Geografia, se o discente for orientado que os seus conceitos são observáveis no cotidiano, principalmente o de espaço geográfico, suas transformações e mutações, o conhecimento é absorvido facilmente. Um exemplo clássico de aplicar o conhecimento teórico a prática.
Lil Nan - Cacheada
Se for contar quantas vezes eu chorei
juro que um milhão de vezes desmoronei
eu não tô sóbrio tô viajando entre as estrelas
se vou voltar pra casa não tenho certeza
esses otário tenta fazer tua cabeça
no final a gente ver quem tinha clareza
ninguém te ama mais do que eu
é uma pena que teu amor por mim morreu
O teu olhar é fantástico
por tu eu sou fanático
como ela pode me mudar assim?
sou só um rapper solitário
tentando ficar intacto
enquanto tu me destrói pedacin por pedacin
amor não chore por mim
amor não chore por mim
eu prefiro ficar na minha sozin
e quando bate a saudade por tu eu lembro o quanto eu perdi
amor não chore por mim
amor não chore por mim
eu prefiro ficar na minha sozin
e quando bate a saudade por tu eu lembro o quanto eu perdi
Quando te for dada a oportunidade de corrigir algum erro, faça-o, pois poucas vezes teremos a oportunidade de fazer o que é certo!
A palavra escrita nem sempre é a última palavra, está sempre pronta para ser alterada, se assim for necessário. Os fatos não mudam, mas os conhecimentos são constantemente atualizados.
Se lhe for possível não se envolva em guerras armadas. Já temos muitas guerras dentro de nós para travarmos e não precisamos de outras mais. Afinal, é essa nossa guerra interior mal resolvida, que nos impulsiona para as guerras armadas.
Se for viver na sobra de alguém viva na sombra de Cristo, pois a sombra dos outros prejudica você e o outro.
Se a gente não for por Deus e dos que nos ama, por quem mais seremos?
Quais são as lembranças que realmente queremos que as pessoas tenham de nós, lembranças de alegrias que os confortam ou de tristezas que ficam as magoas e o sentimento que poderia ter sido diferente?
se for para sair dos caminhos do Senhor, é melhor que eu não houvesse ter nascido; uma vez encontrado, aceitado e amado, eu sou um homem Salvo.
A maioria das minhas falhas
são devido a minha insistência
de acertar...
Pois todas de certa forma
me ajudaram a reconhecer
o quanto estava em demasia;
Seja qual for o traje que deseja vestir, qual caminho deseja seguir, o respeito é o mínimo que deve existir.
