Se for Triste Carlos Drummond

Cerca de 56783 frases e pensamentos: Se for Triste Carlos Drummond

Será que podes chamar de amigo aquele que, se você não for atrás, não faz nenhum esforço pra ir até vc? Aquele que, a você pede todos os favores, mas nunca tem tempo pra te da uma “mãozinha”. Na vida, tudo para ser verdadeiro precisa existir reciprocidade. Amigo folgado, não é teus amigo, ele apenas está interessado no que você pode está fazendo por ele.

Inserida por elayne_rodrigues

"Se A Dificuldade For Grande, Faça O Seu Sonho Ser Maior!"

Inserida por DeusDaWar

Se for comprovado que essa moça, a Najila Trindade, armou tudo isso, penso que talvez ela precise de ajuda psicológica, ou alguma coisa desse tipo, sei lá. Do contrário, se for constatado que o Neymar agiu da maneira como ela afirma que ele agiu, selvagemente, aí pronto, eu já não saberei mais o que pode nos surpreender negativamente nesta vida. Eu ficarei absolutamente chocada com tudo isso , porque destruirá a imagem que eu sempre tive dele, de uma pessoa responsável, de bom coração, e amiga. Mas antes de apontarmos nossos dedos afoitos, vamos aguardar o desenrolar disso tudo, civilizadamente, ou pelo menos tentemos.

Inserida por reconceituando

Só posso assumir um compromisso se eu puder cumpri-lo hoje, se for para amanhã a resposta sempre será talvez.

Inserida por JaneSilvva

Faça amor, não faça guerra.
Gere luz, mas não gere filhos se não for para amá-los.

Inserida por fatima_madureira

Seja amor mesmo quando vir a dor;
Seja flor mesmo quando tudo for espinhos:
Espalhe o bem, mesmo quando o caminho for difícil;
Seja positivo, mesmo quando as situações forem negativas;
Tenha gratidão, mesmo quando receber ingratidão;
Vivemos na lei da semeadura, tudo que se planta, colhe! Plantando coisas boas, a vida retribuirá o melhor e sua colheita será próspera e abundante!
@elidajeronimo

Inserida por ElidaJeronimo

"Jamais deixe de acreditar no amor existente entre você e uma pessoa, principalmente se for puro e verdadeiro. Mesmo com as dificuldades e problemas impostas no caminho, acredite, seja paciente e não fuja, que ele irá se sobrepor perante os mesmos trazendo aquilo que tanto almeja, a felicidade."

Inserida por PaulinoRSilva

O passado, como já foi dito tantas vezes, é um país estrangeiro no qual as coisas eram feitas de forma diferente.

Inserida por pensador

O amor quando chega
a gente o segue
e vai até à Terra do Nunca
e se for preciso outros mundos
a gente concebe.

Inserida por jeovah_ananias

A quem diga que tem fórmula mágica para um relacionamento duradouro, acredito que tem sim pois a fórmula é completamente complexa, rsss
Mais com amor, Respeito e confiança entre outros ingredientes é a fórmula do verdadeiro Amor duradouro.

Inserida por Cristiane_Pereirah

Dizem que tudo na vida funciona por referência, estou seriamente preocupada se for verdade, tive referências que erram, mas me cobram ser perfeita, como vou falar apenas a verdade, se no meu desenho predileto havia mentira, como vou estudar até morrer, se nos filmes os adolescentes iam a festas, como vou comer coisas saudáveis se o Garfield só comia lasanha, ahhhhhhh, durma, acorde, estude, trabalhe, se envolva, sorria, fique seria, não veja TV, fique informada, tome café, não se vicia na cafeina. Referencias contraditórias geram pessoas contraditórias, é cultura se modificando, é religião influenciando, é país laico, é homofobia. Chega!, tá errado, a cultura tá contaminada, a politica tá corrupta, a religião tá duvidosa, então porque acreditar que a evolução não terminou no macaco.

Inserida por estherceci

Amanheceu
Nada pesquei
Parecia ser apenas mais um dia como qualquer outro
Estava cansado
Sem forças, desanimado
Decidido a largar tudo e parar

Inserida por pensador

Filho
Enquanto Eu for sua prioridade, pode vir o que vier
Pode também contar comigo, seja lá para o que for
Mil cairão ao seu lado e dez mil à sua direita
Mas você não será atingido, verá livramento
Sou Eu o seu Deus!

Inserida por pensador

Não calabreie seu horizonte, não o afronte. Quanto mais primoroso for, melhor será seu epitáfio. Aqui jaz uma máquina do tempo quebrada. Vivi o pretérito, o contemporâneo e nunca o amanhã, pois ele nunca chegou. Jamais saberei como é. Mesmo que o tempo acabe, o sonho permanecerá de pé

Inserida por Avipen

Talvez o céu seja a verdadeira definição de perfeição, se for assim, que Deus perdoe todas as minhas tentativas de ser perfeita.

Inserida por mah_gomes_1

O corpo da mulher
É morada da sua alma.
Toda alma é diferente
Cada alma é como é!

Da mesma forma que não se deve, nas paredes do vizinho "Meter a colher"
Não palpite na aparência donde mora a alma de cada mulher.

Essa situação,
Pode ser comparada com a maneira que por nós, cada casa é decorada.

Há quem não ligue para a aparência de sua morada.

Tá bom do jeito que é!

Há quem pinte as paredes da sala e pendure quadros de heróis do cinema, ou heróis de sua fé.

Há quem escolha
Móveis rústicos e clássicos.

Há quem prefira
Móveis modernos e práticos.

Há quem ache
Que tudo clean é mais bonito.

Há quem escolha
um estilo, meio Romero Britto.

Cada um tem o gosto que tem.
Cada um decora como lhe convém.
Tudo feito para sentir-se bem.

Por isso,
Opinar sobre a morada da alma da mulher, eu nem arrisco.

Pinte a fachada com maquiagem.
Se precisar, faça até lipo drenagem.

Mude o cabelo, mude o semblante
Sinta-se linda. Sinta-se elegante.

Entre a mulher com silicone no seios, e a que do próprio corpo sente receios...
Prefiro a mulher que se sinta confortável, deslumbrante e desejável...

Se sinta em liberdade...
Indiferente de sua idade.

Se sinta linda o espelho olhando...
Linda na rua em que vai caminhando.

Prefiro a mulher, cuja a alma esteja feliz, no corpo em que está habitando.

Inserida por guidutra

I'm sorry, because life for me has lost its meaning, it has lost its light...
And all I have now is a black sun within me, which is nothing more than the indifference, the pain caused by others and wounds in the soul that never healed because they are marks so deep that I live in function of them and nothing more. Emptiness, solitude is all I have and I possess the most valuable that I carry in this miserable world. For I am but a wanderer whose wanderings should never be trodden.

Inserida por Dom-Oliviero

It has been a while since I have, Longing for longing and emptiness has long distressed me.
It's been a while since I dreamed to be with you forever.

Inserida por Dom-Oliviero

every minute that passes less far from you I want to be, for in you I have found my peace and my rest.

Inserida por Dom-Oliviero

Se não for me amar de verdade na totalidade da palavra, não despertes o meu sentimento por ti, pois terás mais do que um(a) grande amiga(o) ao seu lado para sempre, como diz os Tribalistas o meu amor é o meu verdadeiro amiga(o). Se não houve uma busca recíproca, não me chames, pois não atravessarei os sete mares por quém não quer ser encontrada(o), ou corre em outra direção, pois sou como o sol, haverá um tempo que darei espaço para a chuva lavar a terra e levar consigo o que tiver que levar. Se não for sentimento duradouro não me despertes, pois sou como uma grande onda na praia que sempre apaga às pegadas de quem ali já pisou. Se não souber o que sen te, não venha me iludir com doces palavras, pois sou como o tempo deixo a vida seguir seu rumo, mas quando passo não olho arrependimentos e nem ofereço segunda chance, pois um dia também irei passar e se tornar uma doce lembrança ou um amargor terrível na alma. Se for me amar esteja bem atenta(o) todos os dias da sua vida. Se houver reciprocidade terás sempre com quem contar até mesmo na mais densa escuridão. Se for duradouro apenas tenha em mente que o dia de amanhã a Deus pertence. Se souberes o que realmente sentes lhe estenderei às mãos e jamais te abandonarei, porque me chamo a Felicidade e não dou espaço para poucas palavras, pois é nas atitudes que se revelo a cada um que realmente vê o que lhe ofereço sem cobrar nada.

Inserida por Dom-Oliviero