Se for Triste Carlos Drummond
NENHUM LADRÃO TEM O DIREITO E A MORAL PARA ACUSAR ALGUÉM DA MESMA FORMA SE FOR CÚMPLICE DOS MESMOS ATOS.
Dia de Ascensão
É a sua vantagem que eu vou embora; porque se eu não for embora, o Ajudador não virá até você. - João 16: 7
Quatro eventos sobrenaturais impediram a humanidade de se autodestruir. Como faróis de luz através de um mar tempestuoso, esses milagres mostraram o caminho da salvação para um mundo em desespero. Nós os celebramos no Natal, Sexta-feira Santa, Páscoa e Dia da Ascensão.
A maioria de nós reconhece o significado do nascimento de Cristo, quando Deus se fez carne; a cruz, quando a penalidade do pecado foi paga; e a ressurreição, quando o poder da morte foi quebrado. Mas e sobre a ascensão dele? Por que esse evento é tão importante?
O retorno de Jesus ao Pai afetou a vida de todos, tanto os crentes como os incrédulos. Depois de voltar para o céu, Ele enviou o Espírito, que mostraria às pessoas sua necessidade de um Salvador (João 16: 8). Jesus disse que o Espírito também seria o Auxiliar do Crente (v.7) e o Mestre (14:17; 16: 13-15).
Tivesse Cristo permanecido nesta terra após Sua ressurreição, Seu contínuo ministério teria sido limitado. Ele não teria realizado o que Ele está fazendo atualmente através do Espírito Santo.
O Dia da Ascensão nos lembra que o nosso exaltado Senhor não está apenas continuando o Seu ministério para nós, mas através do Espírito Ele também está chamando os pecadores para Si mesmo.
Cristo, o Senhor, enviou o Espírito
para convencer do pecado e orgulho,
e para nos conduzir ao Salvador,
que por nós foi crucificado. —DJD
O Espírito Santo não somente conforta os santos, mas também convence os pecadores. Dennis J. DeHaan
Enquanto eu for caminhando
Quero ir sem pressa
Sentindo tudo o que tiver que passar por mim
Eu não quero mais peder tempo contando as horas
Nem escrevendo estórias
Meu acordo com a vida
É que eu viva e viva bem
Eu vou sentir o sopro do vento
Chorar as lágrimas da minha dor
E sobre você
Vou te te amar se me deixares
Mas não vou implorar pelo teu amor.
Se não for para ser verdadeiro e intenso que seja apenas uma passagem para que a felicidade seja plena.
Agradecer sempre é muito bom.
Mesmo quando,
na análise dos prós e contra,
o dia não for muito favorável,
...Agradeça, que isso deixa
a mente e o coração leves
e teu amanhecer, teu novo dia,
com certeza, vai ser muito melhor.
Abstrata...
Quando esta abstrata ideologia
Vivenciada for interpretada
Então, teremos por consciência
O quanto somos enganados
Portanto somos escravos
Desta única realidade...
Não faça o certo, faça só o que for possível e sem esforço. Não se perca em falsas promessa, faça apenas o que pede seu coração. Não procure qualquer caminho, siga em frente e encontre sua felicidade ao lado de alguém que vale a pena!
agradeço por mais um dia,
reconheço que hoje não fui o melhor
nem o pior mais passei o dia de forma proveitosa
todos se arrepende de tudo só mais um dia
sempre quero acabar com alguém
depois acho que o momento foi pura espiração
respiro fundo penso que está historia podia ser diferente.
alimento meu ódio diante todos como uma fome sem fim.
Sonho
Sonho com as estrelas atrás do muro.
Sonho em ver um lugar que esteja seguro.
Um vento forte em pó e sem fumaça.
Sonho em ter uma vida leve e solta.
Ver a floresta tomando conta de tudo.
Uma brisa pura sussurrar.
Corpos ardentes a se desenrolar.
Ganhar espaço, soltar balão correndo e apertando a sua mão
Sonho irradiando a madrugada.
Chuva caindo o verde florescendo.
Sonho pintando o sete de mãos dadas com você,
Voar de pára-quedas, fazer castelos com pingos de felicidade.
Perfumar com essências a relva molhada.
Dormir e sonhar sem hora pra acordar
Sonhando, abraçando o mundo. É sorrir com a lua.
Comece tudo de novo quando pertinente. Recomece quantas vezes for necessário, pois todo recomeço traz um novo caminho na rota do seu novo sucesso.
Me corrija quando eu estiver errado, me segure quando eu estiver assustado, e me ame quando eu for embora.
Se não for possível apagar a chama de um coração,não tente acende-la,devemos zelar por nossas palavras. A ira não tem vínculo com o amor,quanto menos a chama se alastrar,maior a chance de recupera-lo.
Não alimente o que causa o mal,alimente o amor!!!
Não se empolgue na hora em que for postar. Pense 10 vezes antes de escrever, e 20 vezes em quem vai ler.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp