Se for para Morrer que Seja
E penso que ela fez bem. Talvez seja o momento ideal para ela se conhecer mais. Ela já se machucou muito e me dói só de pensar nisso. Chegou a ficar desacreditada, mas quando se trata de paixões, a gente nunca sabe o que vai bater em nossa porta, então ela sempre acabava acreditando em quem chegava palavrinhas bonitas, porque ela estava em um momento que se sentia vulnerável e, o que lhe pareceria ser bonito e verdadeiro, já era o suficiente para suprir o vazio. Mas o pior é que nunca chegou alguém de verdade, sabe? Aquele alguém que de fato valesse a pena ela se entregar por completo, sem medo e sem receios. Alguém que fizesse ela se sentir mais mulher, que a tirasse do chão sem sequer tocá-la.
Digamos que a vida seja um jogo de xadrez, onde cada passo é uma jogada. Um erro não significa o fim do jogo. Chegar ao outro lado não simboliza que você não deve continuar jogando... Um objetivo alcançado é só uma vitória... E no jogo da vida, perdemos muitas "peças", porém, acumulamos muitas vitorias... O fim do jogo só acontece quando a vida acabar... Não é nada e ninguém que pode te tirar a perseverança de querer conquistar cada vez mais... Seja um vencedor. Seja um rei, que conserva seu exercito, a fim de expandir seus conhecimentos e vivências.
Se a alegria alheia incomoda, olhe para isto sem medo e experimente ser feliz também, mesmo que seja por um momento. Para viver a felicidade não é preciso um motivo, é preciso coragem!
Padrão ético correto é questão de maioria ou uma questão supra-social, ou seja, de princípios universais de vida?
Pode-se aceitar a corrupção, seja ela ativa ou passiva, como moralmente correta ou aceitável em decorrência de sua crescente generalização, como se tem visto nas instituições públicas e nas grandes empresas?
Que exista leveza na alma, riso no coração, que o mal humor seja extinto, que a esperança brote onde há aridez de sentimentos.
Quando o vento da morte soprar em seus ouvidos, seja em que momento for, cedo ou tarde, sinta a sensação maravilhosa de que tudo valeu a pena.
Seja livre,Blasfeme,critique,ame,odeie e não se curve diante de ninguém que não mereça o mínimo de sua atenção.
Sou basicamente o contrário do que as pessoas querem que eu seja.
Estereotipado não quero ser, mas como fugir do clichê de ser você?
Eles escolhem o rótulo, mas cabe apenas a você encontrar o seu padrão, ou não.
