Se Fizer sempre as Mesmas Coisas
Se puder, plante uma tonelada de coisas boas, mas relute para não plantar cem gramas de coisas ruins. O estrago causado por esse segundo plantio pode ser maior do que você possa suportar...
Lembranças
As vezes me pego pensando na vida
Coisas passadas, músicas e momentos vividos.
E como seria se....
Ou se tivesse escolhido A à B
Realmente não sei ou melhor não importa pois somos responsáveis pela nossas escolhas e se não foram as melhores foi porque não tivemos a devida coragem de arriscar pois o passado não se muda, mais o seu futuro quem manda é você.
A melhor ação de um ser humano não é amar a Deus sobre todas as coisas, mas "amar o próximo com a ti mesmo";esse é o maior mandamento da lei de Deus.
Vem 2010
Eu espero várias coisas de 2010, sendo que algumas não fariam mal na vida de ninguém. Espero reclamar menos, resmungar menos, lamentar menos… Como desejo eterno de renovação. Espero trabalhar mais, sem deixar de lado o lazer e a diversão. Espero encontrar ou reconhecer um homem incrível, que nem precisa ser tão incrível para o mundo, mas, que seja incrível para mim; espero abraçar esse tal momento sem deixar o mesmo passar por inteferências externas. Desejo alimentar minha fé, espiritualidade, acreditando em coisas que estão fora do meu alcance, mas, me dão grande paz e calma nos momentos de tensão. Quero passar tempo com minha família, amigos e pessoas do bem. Quero viajar, amar, voltar. Quero continuar suspirando com músicas que fazem sentido só para mim, a cada trilha escolhida para animar longas horas dentro do carro que me levam e me trazem para um vida que eu, novamente, escolhi. Espero gastar menos, viver mais, comprar menos, explorar mais. E que 2010, seja de paz e realizações voando cada vez mais alto em busca daquilo que faça os dias sempre tranquilos e alegres. Que sentimentos bons permaneçam voltando, que maldades continuem ficando pela metade, perdendo força nas barreiras que podemos construir ao nosso redor. E, no fim, que sonhos se concretizem apenas se forem o melhor para mim. Que erros aconteçam para me fortalecer, que escorregões me mostrem melhores alternativas, que meus pressentimentos parem de me pregar peças.
Espero que todos tenham paz, nesse que incia. Que venham momentos felizes, muitas alegrias, sem medo ou receio de mudanças.
12 coisas que deve fazer por VOCÊ
1. Seja honesto com si mesmo: Não minta sobre sua situação financeira, sobre seus sentimentos e nem mesmo sobre suas vontades. Encare a sua própria realidade e não fuja de suas próprias emoções. Enfrente e abrace sua vida.
2. Cuide da sua saúde: Mantenha em dia seus exames e consultas médicas, evitando que seja preciso uma doença já instalada para se cuidar.
3. Não desperdice os seus dias: Todos os dias são importantes, até mesmo os dias de descansar, daí, o valor de curtir o ócio. Mas, não deixe o tempo passar sem que você perceba, então, mantenha os projetos em dia e visualize suas metas.
4. Curta os pequenos momentos: Saboreie o almoço, delicie-se com o banho ao fim do dia, durma um pouco mais, pare tudo para observar a beleza de algo que lhe comove (o que é muito pessoal). Pare de correr e comece a viver cada dia.
5. Faça da sua felicidade uma prioridade: Coloque as suas vontades em primeiro plano e lute pelo que você considera importante e correto.
6. Seja você mesma: Não queira ser ou fazer algo que não lhe agrada apenas para satisfazer a vontade alheia. Use o que gosta, tenha suas próprias opiniões e não tenha vergonha de ser diferente.
7. Se envolva com as pessoas certas: Não gaste tempo com quem tenta lhe colocar para baixo, não acrescent,a ou, não é positivo. Curta quem curte você e agrega valor ao seu mundo particular.
8. Perdoe para ser perdoado: Não guarde magoas. Vire páginas e apague histórias tristes.
9. Saiba aplaudir a vitória alheia: Curta os bons momentos daqueles que estão perto de você. Não há mal algum em celebrar a felicidade alheia. Além disso, coisas boas atraem coisas boas.
10. Escute a sua voz interior: Lembre-se sempre de escutar aquilo que é importante para você.
11. Aprenda com cada erro: Falhas são um sinal de que você está tentando e o erro é natural. Erre, respire fundo e tente novamente. Cada passo é um investimento em um dia melhor.
12. Viva suas conquistas: Seja grato por tudo o que você já tem e curta aquilo que você conseguiu até aqui. Aprenda a dar valor a tudo o que você já tem, apreciando desde bens materiais à familiares, amigos e aprendizados.
O hábito de acumular coisas que trazem boas lembranças pode ser vicioso, mas pode também ser traço de uma compulsão, de uma dificuldade de se libertar do que passou.
Devemos nos apegar ao que somos, ao que vivemos, e não tanto ao que temos.
As coisas acontecem quando tem de acontecer, na hora exata. Não adianta desistir na primeira dificuldade, tampouco insistir em algo que se sabe ser impossível sua realização. Talvez melhor a se fazer, é nada fazer. Isso mesmo. Deixar que as coisas fluam naturalmente. Arriscar na hora certa e recuar quando preciso. Como saber quando fazer cada coisa? Nunca se sabe, os livros não ensinam. É algo que aos poucos vai se aprendendo, mas nunca tem fim.
HAVERÁ O DIA...
Haverá o dia em que escolheremos as coisas
Não apenas pelo que ela nos trará de benefícios
E sim o quanto essa escolha impactará no mundo.
Haverá o dia em que as pessoas irão trabalhar
Não apenas para receber dinheiro
E sim para construir algo, ser útil para a sociedade e para o futuro dela.
Haverá o dia em que o valor das pessoas
Não estará relacionado ao quanto de dinheiro elas têm
E sim as dificuldades que passaram, os riscos que assumiram, a bagagem que conquistaram e os desafios que venceram.
Haverá o dia em que faremos exercícios físicos
Não apenas para ficarmos "bombados"
E sim para sermos saudáveis, corpo e mente.
Haverá o dia em que os filhos ajudarão seus pais
Não por obrigação ou responsabilidade
E sim pelo prazer de materializar através de atitudes a sua gratidão a eles.
Haverá o dia em que a religião e a fé
Não será apenas ir para a igreja e ouvir sermões
E sim fazer o bem, levar amor, otimismo e esperança para as pessoas.
Haverá o dia em que fazer caridade e filantropia
Não será apenas para doar alimentos e produtos de necessidades básicas
E sim compartilhar amor e perceber que praticando isso você recebe muito mais do que doa.
Haverá o dia em que escolheremos maneiras alternativas de se locomover
Não apenas para fugir do congestionamento ou economizar dinheiro
E sim pela preocupação com o ar que respiramos.
Haverá o dia em que escolheremos o carro
Não pela potência do motor ou apenas do conforto que ele proporciona
E sim pelo tanto que ele polui.
Haverá o dia em que escolheremos produtos
Não pela embalagem
E sim pelo conteúdo, o meio ambiente agradece.
Haverá o dia em que sustentabilidade
Não será apenas uma palavra bonita ou algo para poucos
E sim uma forma natural e única de se viver.
Haverá o dia em que descobriremos que desperdício
É o maior inimigo do futuro
E que o "hoje" faz toda a diferença pro nosso mundo de amanhã.
Quando esse dia chegar você será quem? Quem precisa se adaptar ou quem ajudou a fazer com que esse dia chegasse?
Perder o tempo tentando descobrir coisas inúteis, nos priva de conhecermos algo que pode mudar nossa história.
"A caminhada é longa, mas é incrível. A cada dia, um olhar diferente para as coisas da vida, um novo aprendizado e uma visão real que aqui na Terra tudo verdadeiramente é passageiro e só o espírito é para sempre."
Natal é fazer o que enche o coração de Paz
De Vida...
Natal é ver Deus nas coisas q Fazemos...
No sorriso q deixamos numa criança seja lá o q for q vc fez q ela sorriu pra vc ...Deus viu q foi puro...
No olhar no gesto de um adulto de seja lá o q for Deus viu
Tb seu Coração o geito q ele bateu a reação do irmão ou da criança um sinal de Deus seu coração Gritou de Alegria com eles na partilha entre vc entre eles....isso é Luz divina isso é o Amor de Deus gritando pulsando em nós nesse Natal.... ENTÃO É NATAL E O QUE VC FEZ...
O ANO TER MINHA E COMEÇA OUTRA VÊS. ...
As vezes nos temos que passar por cima de muitas coisas hoje, deixar de ser exemplo pra muita gente para ser um exemplo maior no futuro
Apreenda duas coisas. Primeiro, a morte não sente remorso, e segundo, a vida não é gentil com preguiçosos.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
