Se Fizer sempre as Mesmas Coisas
Quando estamos começando nossa vida profissional, sempre nos contam as mesmas histórias. Que devemos ter um plano para o sucesso, etc, etc. Devemos mesmo é amar o que fazemos e ter sonhos com tudo isso. E fazer o possível para realizar cada um deles. E essa história de ser sempre focado, pode te tornar chato demais. Seja interessante. Conheça pessoas, faça amigos, tenha momentos de lazer, diversão, porres conscientes e não deixe que nada roube tua alegria. As armadilhas vão chegar. Principalmente quando você começar a se destacar. E aí você vai cair, vai levantar, vai errar e vai aprender. A vida é um caminho com passagem só de ida. Aproveite as oportunidades. Mesmo as que não parecem valer nada. E lá na frente, vai entender como tudo valeu a pena.
Eu pensei que algo mudaria,mas continuamos as mesmas pessoas,sem a diminti o que sentimos,e ignorando o sentimento mas não dá..Já é tarde de mais pra tentar esquecer..!
A vida se resume nas oportunidades em que lhe são oferecidas, nem todo mundo tem as mesmas oportunidades de ter algo na vida!!
Não existe, para mim, nada mais indigno do que usar as mesmas armas dos inimigos em qualquer ação. Se usar eu as armas dos meus inimigos que diferença terei deles? Se me comportar como se comportam as pessoas que desprezo, que diferença terei delas?Prefiro perder a batalha a usá-las, prefiro perder a batalha a me igualar aos indignos. Assim vencerei a maior batalha:nunca ser tomada por um deles.
Lá na frente, eu vou usar as mesmas palavras que já disse a você. Mas a diferença é que você vai ouvi-las e entendê-las. Você vai tentar buscar no tempo porque elas te soam tão familiar, e vai perceber o quão tolo foi o seu amor. Vai se lamentar por seu cuidado ter sido tão falho e vai se agarrar as minhas palavras como nunca fez antes. E eu vou estar feliz por ter guardado em mim tanto de você por todo esse tempo, e também entenderei coisas que antes não me permitia. Estava cega demais pra entender. Nós nos veremos como somos e nada terá sido em vão. E o tempo, esse tempo, terá um gosto melhor do que agora.
Até os livros não são mais os mesmos, ou melhor, são sempre os mesmos. As mesmas filosofias falidas, os mesmos romances piegas, os mesmos cenários, as mesmas idéias...
Muitos gastam muito tempo circulando nas mesmas teimosias e intentos pessoais e, sofrem em vão, porque não aceitam os conselhos de pessoas sábias e experientes.
VIDA EM CÍRCULOS
Colocar a vida em círculos
é inventar novas fórmulas
de expressar as mesmas coisas,
tomar as mesmas atitudes,
ter sempre as mesmas ideias.
Um líder não é conhecido, pelo sucesso momentâneo, mais sim por guarda as mesmas convicções em tempos de guerras.”
Desiludida com as próprias promessas eu vejo as mesmas marcas nas voltas.
Os erros não nos abandonam com o ignorar.
E se repetem, e aumentam.
Crescem para serem notados, refletidos, solucionados.
E porque não são?
O medo da dor suga as possibilidades.
Esse falso tempo de alguém que tem muito tempo me aprisiona.
Olho para o tempo perdido e vejo rabiscos que desenharam quem sou.
Oh... Sim! Eu poderia ter prestado atenção nas linhas.
Mas as distrações são tantas que nas primeiras horas do dia esqueço de me perguntar novamente: Por que mesmo disso?
E acabo adormecendo, deixando para o outro dia, um outro tempo.
Como quem não soubesse que esse tempo não existe.
Que é o mesmo de ontem e da semana passada;
Que estou presa em minha sala de angústias e não faço nada além de desviar o olhar.
A sala é pequena para tanto lixo a ser reciclado.
O medo de fixar os olhos alimentam meus monstros.
Sei disso quando a inércia é constante,
Quando o movimento vem depois da força,
Quando a força vem depois do impulso,
E quando o impulso custa a vir.
Não basta apenas aprender com os erros se não aceitar se transformar por eles.
E se não, que mal faz, eles não pedem licença.
As pessoas não precisam ser igual a você, não precisa ter as mesmas ideias, muito menos gostar do que você gosta, para respeitar o mesmo direito a individualidade que você tem
As vezes Pessoas lhe mostram o caminho certo, mas nem sempre as mesmas continuam seguindo esse caminho
“Eu estava no mesmo lugar o tempo inteiro, sempre tive as mesmas redes socias. E você sabia. Eu poderia ter te ligado, mandado um sms, podia até ter ido em sua casa… Só que meu orgulho falou pra mim: Deixa isso pra lá, tudo o que você pensou em fazer ele também poderia ter feito. E fez ? Não ele não fez, por que ? Por que não sente sua falta.”
O time do Corinthians é tão odiado pelas torcidas adversárias que elas mesmas acabam colocando ele em evidência nas redes sociais e mídia!
Vivemos numa sociedade estranha, aonde pessoas não são felizes consigo mesmas e que ironicamente ficam felizes quando matam o tempo que foi tão difícil conquistar.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp