Se Fizer sempre as Mesmas Coisas
A vida é como um video game, não podemos pular as suas fases difíceis pois as mesmas nos ensinaram a como vencer as que ainda virão a seguir.
Algumas pessoas sabem mentir muito bem para si mesmas. Há quem seja feliz e não sabe, quem acha que o muito é pouco e também há aqueles que, com tão pouco, tem como suficiente o que para os outros não significa nada. Algumas pessoas fazem da falta de alguma coisa, a inspiração para continuar acreditando e tendo esperança, sem deixar de agradecer a Deus um dia se quer por sua vida, por tudo, por nada ou por tão pouco. Qualquer um pode se sentir feliz sozinho, mas nunca será por completo, porque lá no fundo todos nós sabemos que falta alguma coisa ou alguém.
Muitas pessoas pensam que a consciência de si mesmas é algo estanque, mas não é. Pode ser alterada muito rapidamente, e isso é muito intrigante.
Decodificações descoisadas de si mesmas.
Na era do Kant Quântico, as pessoas estão cada vez mais se afastando da coisa em si e cada vez mais se aprisionando nas representações das coisas. onde o brilho intuitivo fica ofuscado pelo carisma das aparências fenomenais.
Dançaremos novamente sob a luz das estrelas?
as mesmas que me contam de passado que eu preciso esquecer
e de um futuro que nunca poderei escrever...
Evite as pessoas que criam problemas para si mesmas, pois elas acabam trazendo esses problemas para a sua vida. Neste contexto pragmático, a autopreservação se torna plausível.
Hoje em dia as pessoas dão mais valor as suas liberdades; doque, o que elas são, pra elas mêsmas...
hoje em dia as pessoas se Consideram, uma ironia da obra prima de Deus; sem perde a alegria da vida..
Existem pessoas que são estrelas, que mesmo quando morrem para si mesmas, ainda mostram suas luzes para todos.
No espaço real e no virtual as regras são as mesmas. Lembre-se que ninguém é bem visto ou bem recebido se não sabe o que é respeito.
O 'ser humano' é contraditório. Tem as mesmas aflições, os mesmos dissabores , as mesmas decepções , a mesma efemeridade diante da vida como seu semelhante, e ainda assim , não perde sua altivez e a mania de se ver como alguém ''superior ''.
E.T.D
Eu ainda escuto as mesmas músicas
Ainda amo um café amargo e forte,
Ainda saio de casa, tomo uns drinks e
Passeio aos finais de tardes,
Ainda leio bons livros,
Ainda faço as mesmas coisas,
Meu coração, porém, não é o mesmo
Há algum tempo.
amigas.
são as mesmas que te apoiam?
ou que te odeiam, ignoram, usam?
amigas
são aquelas que te defendem,
que sempre estão lá,
mesmo quando não dá.
amigas, ai amigas.
que dão o ombro pra você chorar,
a energia para dançar,
a confiança que faltar,
a companheira que precisar.
por que amigas são tão difíceis de encontrar?
procuro amigas.
Como você me vê?
Sim, aprendi que com o tempo as pessoas mudam e nem sempre são as mesmas com você ou seja, o tempo passa e as pessoas também. Por isso que eu amo o clima de frio, demora mais a passar, enfim.
Pare para relembrar uma amizade que você considera bastante, pensou aí?
Beleza.
Agora me diz: No começo vocês conversavam bastante, e questionavam o tempo por passar tão rápido, brincavam, se divertiam, não eram muito de sair, mas sempre que se viam, era de lei ficar perto um do outro para tratar de algum assunto.
O tempo passa, não podemos prender ninguém, mas esse pequeno detalhe é o que faz tudo mudar cada qual conhece pessoas diferentes e seu amigo vai tratar essa amizade como te tratava no começo e você?
Sim, com você já vai ser mediano, e quando você perceber, já estão sentados um ao lado do outro como desconhecidos mexendo no celular, sem dar aquela atenção, aquele carinho todo que te faz tão bem.
Assim, você ainda tem no seu coração aquela sensação de dor, tristeza e agonia, no final das contas isso é saudade... Parte 2 da minha história triste?
Voltei a ser cutucado, por não falar sobre o comportamento errado das pessoas quando as mesmas e eu sentimos que erraram comigo. Sim eu sei que as pessoas não são perfeitas, e eu aceito isso nelas! Mas...
Estamos abaixo do mesmo céu, olhamos e vivenciamos o mesmo luar.
Espectadores das mesmas trivialidades, indiferentes a quão longe estão do nosso toque.
Igualmente se dá a distância que se criou entre nós, mas com a mudança das estações viemos a se habituar.
A tristezas tanto feriu, mas saiu impune,
Cicatrizou mas a custa de muito, não há nada que o tempo não cure.
E nesse campo imenso que só cabe o Eu,
Me reinvento, confessando que você nunca me pertenceu.
