Se Fizer sempre as Mesmas Coisas
Tem coisas em você, coisas essas que você duvida em acreditar mas que eu conheço só olhando no teu olhar. Há coisas em mim, coisas que eu nunca me atrevi a dizer, que só você decifra pelo meu modo de falar. Eu estava por aí atoa, ei que me esbarro e tropeço em alguém, dou de cara em você. Você que é a mistura de todas as cores quentes num dia frio. Você que se tornou meu porto-seguro, meu aconchego, meu riso incontido. Você que nem sabia direito quem eu era e que mesmo assim não desistiu de mim, que me deu não somente atenção mas sim a atenção que eu precisava. Hoje eu vivo no alto, na corda bamba mas sem medo de olhar pra baixo. Você não só me deu asas, me ensinou a voar. Todos os meus medos sentem medo quando você me mantem presa nos teus braços, me mima com o teu calor. Obrigado por me aguentar nesses sete meses de: cólica, ciume-doentio, não-romantismo, sarcasmo, ignorância, ironia, mal humor matinal-tardal e noital, de piadas sem graça, dramas por (quase) nada, crises existenciais, teimosia... Parabéns para nós, porque só nós mesmo para nos aguentarmos, ou melhor, só você mesmo pra me aguentar. Amo você por me aguentar tanto!
Não sou do tipo de pessoa que gosta de prolongar tristezas, lamentos e coisas do tipo. Clima ruim pra mim, são ótimas chances para falar de algo bom e construtivo. Não convivo com pessoas sem luz, mas não me entenda mal; eu sempre irei querer colocar um sorriso no seu rosto, mas não vou permitir que você tire o meu.
Descobri que eu busco muito mais do que os meus olhos podem ver. Descobri coisas sobre mim que nem eu imaginava. Descobri que eu ainda tenho muito o que aprender sobre mim e que venho me surpreendendo a cada dia com essas descobertas. Coisas simples é que fazem toda a diferença... Não adianta idealizar tanto. Viver um dia de cada vez é mais legal, mais emocionante, pois me dá a certeza e a vontade de querer viver o hoje de forma plena. Ver o sol nascer nunca foi tão bom...
Esperar o sol se por também! Fechar os olhos e escutar uma música nova nunca me fez tanto bem. Tantas coisas novas nunca me fizeram tanto bem... Risos, sorrisos, caminhar, falar e falar muito ou não falar nada. O silêncio nunca fez tanto sentido pra mim...ouvir o silêncio. Viver o hoje como se o amanhã não existisse... Apenas viver e ser feliz por isso!
Há tanta vida, tantas coisas e você vai perder seu tempo apenas com uma. Viva um mundo de possibilidades.
Não se apegue as coisas bobas. Se ele apenas te faz sorrir e não te faz chorar, algo está errado. O amor não é perfeito, tem contra-indicações: dar dor de barriga, falta de sono, de apetite, ansiedade, boca seca, acelera o coração, causa tremedeiras pelo corpo, suor frio e uma vontade danada de beijar na boca.
Acabou o tempo em que fazia as coisas só para te agradar e mostrar que sou a pessoa certa, agora vou viver minha vida, mas vou viver para mim e não para você.
Mesmo que não ame todas as coisas um dia, uma não me faltará.
Amar, amar a esperança de dias melhores que virão.
Há coisas que acontecem para nos fazer mais experientes, mais maduros. Podem servir como escaladas durante o nosso viver.
TEMPO OU AÇÃO? AMOR OU RAZÃO?
Admito que ajo com receio e cautela. Sei que as coisas devem ser feitas com calma, consciência. Devemos agir com naturalidade, talvez essa seja a palavra correta para o momento que vivemos.
É impossível negar que você tem me feito bem...e como tem feito!
As pessoas percebem que estou diferente, me perguntam se estou apaixonado, respondo que estou conhecendo alguém, neste caso, você!
Hoje, torço para que tudo flua da melhor maneira possível, que possamos nos conhecer mais e mais a cada dia, vivenciando assim, momentos inesquecíveis. Que estejamos sempre em sintonia, num só pensamento, buscando o melhor de um para o outro.
Que façamos tudo com sinceridade, amor e razão.
Que o tempo nos mostre o quanto valeu a pena cada ação.
Que tudo se concretize de forma clara, simples e verdadeira em nosso coração.
“Depois de um tempo passei a perceber que as coisas não são assim tão fáceis. Que vai ter sempre alguém te julgando, te olhando com reprovação, te mostrando que você nunca vai agradar a todos. Mas isso não é tão importante assim, você acaba entendendo. O importante na verdade, é agradar a si mesmo e os seus valores. O indispensável é se jogar nas suas verdades e agarrá-las. Espalhá-las para quem quer ouvir. Formar uma ponte de ideias, que o leva à todos os lugares possíveis, te transformando em um conhecedor de nada além de ti.”
"O bom de conhecermos pessoas, é que podemos aprender um pouco mais coisas boas e ruins, cabe a nós absorver o melhor...”
Aprendi com uma pessoa que “em momentos de stress, em que as coisas estão dando errado, nada adianta brigar, esbravejar, pois se nada disso vai resolver, também nada adianta piorar o momento, por isso, a solução é tentar se acalmar e com tranquilidade buscar a melhor solução para amenizar a situação”
Muitos me criticam, falam que perco muito tempo com coisas inúteis.
Isso não é perca de tempo e sim o tempo sendo parado.
Ainda tenho tantas coisas pra te dizer
E saber.
Você que sempre me ganha
Antes de me perder
Me faz ver.
Em cada melodia e letra que eu vou escrever
Tem você.
Sua boca me leva aonde vou me perder
Mesmo se não for pra sempre
Volto pra te buscar
Mesmo que eu siga em frente
Um dia vou te levar,
Mas não vá.
Ainda é tudo seu aqui
É tudo seu.
As horas vivem com pressa
Eu ando devagar.
Segredos moram comigo
Eu gosto de contar, pro céu.
A vida inteira é muito pouco só pra começar
Desvendar.
E quando os olhos se esquentam,
Eu perco a direção e a razão.
Mesmo se não for pra sempre
Volto pra te buscar.
Mesmo que eu siga em frente
Um dia vou te levar,
Mas não vá
Ainda é tudo seu aqui,é tudo seu
As pessoas podem me chamar de tudo, menos de arrogante, porque eu aguento coisas, que um arrogante faria questão de esfregar na cara do hipócrita!!
Quando um homem for de palavra fácil, de prometer as coisas, ter uma boa aparência, ser muuuuito educado, desconfie! Raramente ele vai ter caráter!
