Se Fizer sempre as Mesmas Coisas

Cerca de 47605 frases e pensamentos: Se Fizer sempre as Mesmas Coisas

⁠Perca o anseio pelas coisas que são novas e foque naquelas que ainda vale a pena descobrir.

Inserida por Gabriellluiz

O mau do ser humano é escrever as coisas boas de lápis e as ruins de canta.

Inserida por Manoelbrito

⁠Todas as coisas são públicas e pertencem a Deus, nós somente as
administramos.

Inserida por SunMyungMoon

⁠No mundo não há nada que tenha nascido só para si mesmo. Todas as coisas nasceram para as outras. Eu existo para você e você existe para mim.

Inserida por SunMyungMoon

⁠A vida tem dessas coisas
um dia você se alegra e no outro
dia também é só ter fé.

Inserida por mariameiraflavia1

Nos momentos mais significativos da vida, a mente está ocupada com coisas completamente não essenciais e insignificantes.

Péter Nádas
Parallel Stories (2005).
Inserida por pensador

Se alguém pudesse aprender as coisas mais importantes da vida, ainda teria que aprender a ficar calado sobre elas.

Péter Nádas
A Book of Memories (1986).
Inserida por pensador

Eu sei, é claro, que a memória retém tudo sem piedade, e admito minha fraqueza: tem coisas que eu não quero lembrar.

Péter Nádas
A Book of Memories (1986).
Inserida por pensador

⁠Não há nada mais belo que ver o despertar de uma inteligência para coisas boas

Inserida por natricio

As coisas do passado são vertiginosas como o espaço, e seu traço na memória é deficiente como as palavras.

Pierre Michon
Vidas minúsculas (1984).
Inserida por pensador

⁠Até mesmo as coisas belas aos olhos do idiota se tornam feias.

Inserida por KleberInaciodasilva

Acho que algumas coisas chegam no fim para que outras tenham um começo. ⁠

Inserida por Gabriellluiz

⁠Somos poeira, algo que vai embora, mas temos que agradar as pessoas aqui com coisas mundanas e físicas, infelizmente.

Inserida por Gabriellluiz

Todos nós fazemos coisas obscenas, mas não trazemos isso para o escritório.

Inserida por pensador

Duas coisas que precisamos aprender na vida:
Pensar antes de fazer.
Despensar depois que fez.⁠

Enxergar a beleza nas pequenas coisas é um sinal de perspicácia, pois é nos detalhes que a magia da existência se revela.
Lilian Dutra Pugliese

Inserida por lilianmorais0803

⁠Tudo é questão de acreditar que há o olhar de Deus sobre todas as coisas.Tudo nessa vida passa, mas o que conquistamos em Deus permanece,louca emoção,desenfreada vontade de viver.

Inserida por Valdinea1790

⁠As vezes eu não alcanço
Por mais que eu me estendo
As vezes também me canso
Com coisas que não entendo

Inserida por salomao8

⁠não posso perder tempo
com coisas sem sentido
que tiram meu foco
do que é real.
a vida está diante dos meus olhos
e não desejo perder cada segundo
nessa caminhada
que não avisa quando é o fim.
eu vivo ou apenas existo?
eu faço realmente alguma diferença?
quero fazer parte disso,
necessito viver o melhor de mim.

Inserida por warleiantunes

⁠Vocês já ouviram a famosa frase "Quando menos se espera as, coisas acontecem" mas acontece que essa frase é uma ilusão, porque se você não espera e algo não acontece você não percebe porque você não estava esperando e quando acontece você pensa "ah então era verdade" então você não percebe, e mesmo que você diga "ah mas eu me lembro que eu não estava esperando acontecer e não aconteceu" mas o erro está aí porque as coisas só acontecem quando vc menos espera se você se lembra então é porque você estava esperando e se você não espera e não acontece você não percebe porque não estava esperando e quando você não espera e acontece você acha que essa frase é verdadeira, por isso que essa frase é uma ilusão

Inserida por Levy81194

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp