Se Fiz Ta Feito
Você pode até tentar,
mas não vai conseguir por muito tempo....
enganar como você se engana..
Talvez você queira viver assim...
fingindo
Com o tempo se descobre; as pessoas mais falsas,
as mentirosas
não conseguem ocultar.
..
Você consegue imaginar o que Deus tem preparado pra você? não desiste não, se ta difícil é porque vale a pena, pois tudo que vale a pena é difícil.
De tanto amor que um dia recebi
De alguém que me amava e que fez tão feliz
Só agora reconheço o tanto que eu errei
Eu tentei consertar mas não, mas tentei
E por isso resolvi só agora falar
Eu te amo, mais deixa assim como está
Novamente me vem aquele sentimento
É Horrível se sentir assim
Minha alma doendo, Tédio batendo
Tão triste, venha até mim
Quero lhe sentir, quem sabe
Me entregar não é opção
É o caminho o qual devo seguir
Apenas me abraçe, deixe-me
Te tocar, me extasiar em ti
Permita-me lhe mostrar o prazer
transcender essa mediocridade
Lhe dar um propósito.
Se você ja procurou sua batida perfeita e não achou, sinal que algum ingrediente ta em falta, caipirinha não se faz só com limão e 51.
E tu partiste
assim como chegaste...
foi tanto encanto
agora... desencanto.
Foi tanto riso, tanta alegria
bela minha vida
tu fazias...
O que era amor
agora é dor
tristeza e solidão...
Agora aridez do pó
eu tão só...
Bate por quem meu coração?
Se eu pudesse dar um conselho pra vocês seria: se tá fazendo mais mal do que bem é porque já passou. Larga! Libera! Deixa ir! Tudo passa nessa vida, inclusive pessoas. Acredite o que não te acrescenta não te fará falta. Desapega. O manha é imprevisível e o tempo seu melhor mestre.
Ta na hora de cuidar mais...
Cuidar mais dos afetos, cuidar mais de ti.
Serenidade para este dia !
_____Lene Dantas.
QUANTOS ANOS SUA NAMORADA
TEM?
- 41 .
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK..
- PQ VC TA RINDO ?
TEM IDADE PRA SER SUA MÃE.
- MAIS É A SUA... KKKKKKKKKKKKKKK.
Curta a vida com sabedoria, faça de tudo, ame hoje, abrace hoje, beije hoje, pois amanhã pode ser tarde, afinal, não conheço ninguém que saiu vivo dela.
Acho muito feio gente que faz as coisas bufando!
Não tá fácil pra ninguém, então coloca um sorriso nesse rosto porque eu não sou obrigado.
Queria fazer você se apaixonar por mim e quebrar seu coração, admito que só por vingança. Mas, de tão tola que sou, tenho certeza que me apaixonaria de novo e você que quebraria meu coração, pela décima vez.
Os animais que mais possuem formas de defesa são também os mais sensíveis ao ataque, tais como as tartarugas em seus cascos ou as lagartas, que quando saem de seus casulos, tornam-se um dos insetos mais belos. Assim são os seres humanos. Passam o resto de suas vidas amedrontados. Fecham seus corações feito alvéolos para o mundo a fim de se protegerem na esperança de que um dia alguém possa libertá-los.
E quando eu tou sozinho, olho em meu redor ;
e a vontade de te abraçar tá a sair pelos meus olhos ...
Na falta de letra de significado, repita bastante algo, e fique no Oooh,ooh, que ta massa, existe público para tudo atualmente em 10/11/2013
Deitei e não consegui dormir... fiquei pensando em "Ti"...
Seu cheiro ainda tá em mim...
Senti vontade de pedir.. vai não.. fica aqui...
Me ame outra vez... Não fique fora de mim...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp