Se Fiz Ta Feito
"O seu maior rival;a inveja, tá de parabéns, pois ela sempre te captura e te força sempre a fazer coisas inúteis."
E a gente vai deixando os problemas pra trás, e vai acumulando, e a gente acha que assim ta bom, e vai pra frente, empurrando tudo lá pro fundo, e tem uma hora que a gente explode, e acha que deve recomeçar, mas recomeçar pra que? Eu sei que farei tudo errado novamente, porque assim é a vida. A gente pode pedir perdão pra Deus, mas ele não vai perdoar se a gente não se arrepender, e não devemos nos arrepender de tudo, porque se for pra se arrepender, não vale a pena se arriscar, não vale a pena viver.
Ei vc que ta lendo isso agora doi né? ver que tem jente passando fome ,gente sendo morta,gente usando drogas,gente em depressao ... agora imagine e se fosse seu pai? ou sua mae? ou ao menos vc ? vamos lutar pro mundo melhor
tu es a minha flor;
Tu es o meu amor;
Agradeço ao senhor(DEUS);
Por dar me esta flor;
Que eu tanto dou valor;
E jurei não perder.
(menino)
- Eu quero terminar com você.
(menina)
- Tá bom,se é isso que você quer...
(menino)
- Espera! Você aceitou numa boa??
(menina)
- Sim,por que? Você achou que eu iria me ajoelhar e pedir pra você ficar?
(silêncio)
(menina)
- Engano seu...Estou indo.
(menino)
- Espera,você vai onde?
(menina)
- Não que agora eu te deva mais alguma satisfação do que eu vou fazer,mas mesmo não precisando eu vou lhe dizer.Eu vou viver minha vida sem você.
tá aberta a temporada de caça... Me arrumem uma metralhadora, uma pistola 9mm automática, uma carabina e pentes sobressalentes. Como disse eu tenho um plano.
Como é possivel isso?
A gente sempre tá bem, todo dia...
Mas tem aquele dia que SUPERA todos os outros dias, que vc fica feliz até por olhar uma folha..
Só que, parece programado acontecer alguma coisa que vai destruir a sua felicidade.
Se vocÊ parar pra pensar, o dia que voce acordar bem, sorrir o dia inteiro, ou estar de bem com tudo.
Fique preparado pra alguma coisa te deixar triste.
Isso sempre acontece, não sei se é só comigo.
O mais engraçado, é que isso sempre acontece, e eu sempre nunca estou preparado. Sempre deixo a raiva do momento acabar com meu dia.
Eu preciso aprender a deixar as coisas desimportantes pra lá, e apenas sorrir, e não deixar aquele momento acabar com a alegria que eu tive o dia todo.
Aquele momento em que você tá querendo desabafar e não aparece ninguém, e aí você sente como se fosse para sossegar o facho e tentar sorrir.
SERENIDADE, Como obter? um dia uma pessoa me disse que: VOCÊ SOMENTE TEM QUE PARAR DE SE IMPORTAR TANTO COM ISSO, de se cobrar, flua e deixe fluir. Parece que estou sendo piegas, mas não é, você tem quem cultivar a serenidade quando estiver sozinha, para somente depois tentar com as pessoas... é uma luta diária e com benefícios contínuos.
FACEBOOK
Ôi, você aí meu amiguinho(a);
Tá na telinha do Facebook né ????
Gostaria de uma informaçãozinha importante ?
Então aí vai...muita atenção:
Sabia que o Facebook do Brasil é o segundo em maior
quantidade de usuários do mundo ?
Sabia que você faz parte de um grupo de 45
milhões de pessoas, só no Brasil ?
Sabia que, sabendo usar essa poderosa ferramenta
de diversão e trabalho você pode mudar muitas
coisas na sua cidade ? No seu estado ?, no Brasil e no
Mundo ? Sim, isso mesmo, VOCE...VOCE PODE.
Simples, tenha cuidado em postar somente coisas
que interessam a sociedade, fatos importantes.
Curta todas boas ideias, bons assuntos, comente
com seriedade e responsabilidade. Compartilhe
Tudo que for de interesse da sociedade em geral,
vontades populares, reinvidicações públicas,
denúncias, e tudo aquilo que você achar que está errado.
Você estará dando sua gota de contribuição...vamos
faça isso ---- ATITUDE ---- Use o face a seu favor e por uma
sociedade mais justa, honesta, melhor.
Fugindo do padrão massal, fora de qualquer só pretensão de sentido.
Somente o sentimento curto e talvez ilusório, regado à artifícios necessários, de uma felicidade constantemente plena...
Eu estou em um momento de adaptação, de pensamentos, de sentimentos, de amores e desamores.
Tudo tão confuso que realmente tenho duvidas que as formas que estou procurando de me encontrar, estou realmente me encontrando ou me perdendo de vez!!!!
"Aprenda uma coisa: Se a vida tá te batendo tanto, é porque tu aguenta. Mas não se faz de durão, tem seus amigos pra dividir o peso, é a função deles te ajudar quando precisar. Agora, se eles não puderem te ajudar, então você tem que rever alguma coisa..."
Sabe que eu acho que o verdadeiro também vai embora... É vai sim, infelizmente, mais cedo ou mais tarde... Tem coisas que acontecem por uma estação, logo, por mais que permaneça no coração, não é mais possível na vida... Não nos é permitido mais viver aquilo, mas bem no fundo sabemos que foi de verdade, senão, por que sentiríamos saudade?
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp