Coleção pessoal de pinguimlouco

Encontrados 18 pensamentos na coleção de pinguimlouco

É só uma fase, eu sei que vai passar, e um dia a gente vai olhar para trás e vai ver o quanto fomos idiotas, por sofrer por coisas tão inúteis, mas ai a gente vai lembrar que o tempo faz a gente esquecer, então nunca ninguém vai sentir a mesma dor que nós enquanto estamos vivendo nesse pesadelo, nem mesmo a gente daqui a um tempo.

Tem vezes na vida que temos que tomar decisões sérias, pra não nos prejudicar no futuro. Não é ser egoísta, e sim, pensar um pouco em em mim mesma. Não foi fácil, não ta sendo, não vai ser, por algum tempo, mas depois, os receios acabam e fica tudo bem. Ta difícil pra caramba, ninguém falou que seria fácil, ninguém disse que eu não iria me decepcionar, ninguém me contou tudo o que aconteceria, pra eu tomar cuidado.

É tudo tão mais fácil quando você tem alguém para te apoiar, e independente do que você faça, a pessoa continua ao seu lado, porque ela sabe que você precisa dela.

Eu não faço ideia de como isso aconteceu, só senti e pronto. E agora isso não me deixa dormir, pensando em como foi se tornar tão grande, uma imensa mudança de amizade pra amor. E aí do nada, eu já te amava.

Sei que vai doer mais ser quem eu sou, do que fingir que está tudo bem.

Mas sabe, eu sempre coloco na minha cabeça que sou fraca, que sou egoísta, que sou uma pessoa horrível, pra eu sempre tentar melhorar. Mas ao mesmo tempo fico pensando ”que mudanças, que esforços as pessoas fazem pra me ver bem?”. Ai dá vontade de desistir de tudo.

As vezes da vontade de desistir da vida, eu sei que o meu pensamento é errado, mas a vontade é muito maior do que diferenciar o certo do errado.

Esse tempo, esse lugar, desperdícios, erros. Tanto tempo, tão tarde. Quem era eu para te fazer esperar?

As vezes, quando está tudo bem, você deseja que nada mude, deseja que fique assim pra sempre, deseja ter sempre aquele sorriso com você, deseja ser feliz, deseja passar pela mesma situação, muitas vezes. Aí os planos mudam, novas pessoas entram em sua vida, você se arrepende de querer aquele momento do passado, para sempre. Você se torna outra pessoa, e já não sabe o que quer, as pessoas te usam, e você olha pro seu passado e vê como foi feliz, ai você se lembra, que era criança.

Eu já me cansei de te esperar, e não estou feliz por sentir falta de você, só não quero me prender à isso, para poder viver em paz. Aprendi que toda aquela falta que você fazia em mim, não era tão real, eu alimentava a saudade, e aprendi também que não é uma coisa boa a se fazer. Hoje quero me libertar dessa máscara do passado, e deixar todos os meus problemas que envolvem você para trás.

Do passado eu só lembro das coisas boas, por isso tenho tanta saudade.

E a gente vai deixando os problemas pra trás, e vai acumulando, e a gente acha que assim ta bom, e vai pra frente, empurrando tudo lá pro fundo, e tem uma hora que a gente explode, e acha que deve recomeçar, mas recomeçar pra que? Eu sei que farei tudo errado novamente, porque assim é a vida. A gente pode pedir perdão pra Deus, mas ele não vai perdoar se a gente não se arrepender, e não devemos nos arrepender de tudo, porque se for pra se arrepender, não vale a pena se arriscar, não vale a pena viver.

Eu posso aliviar a sua dor, mas deixa eu dar um tempo pro meu coração.

Pra mim, seria um alívio ouvir sua voz todos os dias, e te sentir. Poder te dizer que te amo, e não sei viver sem você. Queria te ter em meus braços, queria te amar cada vez mais, queria estar sempre ao seu lado, e acordar junto contigo. Mas na realidade, tudo que eu tenho, são lembranças de um passado, um passado que me fez bem, mas que hoje, já não vale mais nada

E eu me pergunto o porque de tudo isso, talvez seja amor, ódio, raiva, angústia, solidão, é inesplicável. Mas eu só sei que chorando eu descarrego todas as energias negativas que há em mim, e me sinto melhor. Mesmo que depois a dor volte.

Eu já amei demais, já me entreguei demais, já sofri demais. E nunca aprendia nada, deve ser por isso que hoje em dia eu detesto esse negócio de amor, que as pessoas falam tanto.

Desde o começo, eu sabia que essa seria sempre a minha frequência. E eu não vou abandonar, eu vou seguir em frente. E quando me perguntarem não direi que foi um momento da vida ou uma fase. Eu direi que essa sou eu, que sempre serei assim.

Enquanto meu olhar procurava focar em algo deslumbrante, acompanhei perdidamente poucas lágrimas escorrendo em sua face. Tentei me aproximar e ele foi desaparecendo no leve vento. Talvez seja um sinal, ou talvez aquele dia em que me hospedei dentro de uma caixa preta almofadada do tamanho do meu corpo, tenha sido real. Só não entendo até hoje, porque tantas pessoas que me pareciam famíliares choravam desesperadamente ao meu redor, sendo que estou aqui. Eu estou aqui! Eu acho.