Se Fiz Ta Feito
ta preso aqui dentro
tudo que eu quero falar,
demonstrar,
queria colocar pra fora,
mas não saí
como se tivesse entupido,
e sinceramente
e eu não aguento mais isso
não aguento mais
querer e não poder fazer
não poder falar
não poder ser
não poder ter controle de mim mesma
me sinto aprisionada
com algemas que sei que não conseguirei me livrar tão fácil,
obrigada por estar do meu lado,
mesmo longe
sinto que se preocupa
e obrigada por isso
Quando você ver o meu sinal
Tá na hora de meter o pé
Pra minha casa
E não é pra ir tomar café
Todo sonho que você tá brincando, vai voltar pra você em pesadelo.
A sua presença me tira a paz
Não quero te encontrar
Nem contigo me cruzar
E se me rejeitares, tanto faz
Não sei porque me seduziste
Mesmo sabendo que nada tenho
E que o tal sentimento não existe
Se me chamares, juro que não venho
hoje a saudade tá diferente, ela arde em meu peito, passeia dias e dias enganado essa saudade mais hoje fracassei.
Oi mãe você me escuta, eu preciso do teu colo pra acalma a dor da tua saudade, as coisas por aqui tá uma confusão sua casa tá vazia e apagada,
Muito de nós ficamos envolvidos em projetos e trabalhos dos quais não gostamos, mas o pior é que também não sabemos o que nos completaria com propósito e alegria.
É preciso mergulhar em nosso interior para fazer emergir a nossa forca. O autoconhecimento é fundamental!
Pura felicidade
Eu amo Jesus e ponto final..
Aeeee...
Tá duvidando, em!...
Olha para o meu rosto:
Brilhaaaaando!...
Veja o meu sorriso:
De pura felicidaaaaade!...
Kkkkkkk...
Isso é que é face de verdade😃
Que não censura ninguém
E vive a verdadeira
Felicidade.😘
Paz no coração 🙏
Amar uma pessoa significa querer e gostar dela,amar alguèm significa tudo.
Você imagina que ela ta ao seu lado e você começa a viver emoçoes muito fortes que voçê queria que acontecesse.
A palavra amar deve ser usada apenas quando você ta louco,quando você ta apaixonado,somente quando o seu coração sente aquele sentimento tão doce e frio na bariga ao mesmo tempo mesmo ela estando longe.
Desculpem!
A noite tá chegando trazendo a saudade aqui estou eu em na sacada do oitavo andar olhando para as luzes da cidade tentando imaginar aonde está você,
a lua tá engraçada parece emocionada apareceu com seus incontáveis vagalumes formando uma cortina bonita de se ver,
Olhei para baixo tem um carro parando o trânsito em frente o meu prédio e uma formiguinha saltitante gritando o que não consigo entender,
Desculpem! Vou ter que atender é a minha ex namorada gritando que me ama pedindo para recomeçarmos do zero sem medo de como vai ser.
Já de longe, consigo ver
Um novo caminho
Ta pra nascer
Se é escuro
Ou se é florido
Depende do brilho
Dos olhos de quem o vê
Dentre riquezas e esperança
Nunca se esqueça
Daquela criança
Que mora dentro de você
Se arrisque mais,
Se cobre menos
Entenda que cada um tem seu tempo
Não deixe de agradecer
Viva feliz do seu jeito
Não desista por palpite alheio
Quem faz acontecer é você!
Feliz Ano Novo!
A grande verdade é que 2022 já está em pleno andamento...
Tá certo que o Brasil só começa a funcionar depois do Carnaval, que não está confirmado
se vai acontecer, mas está sendo comemorado desde já...
Então minhas queridas crianças, meu desejo é de
UM BOM RESTINHO DE ANO...
Osculos e amplexos,
Marcial
APENAS DESEJO UM BOM RESTINHO DE ANO
Marcial Salaverry
Quando, no começo do ano 2021, em tom de brincadeira desejava às minhas amizades UM BOM RESTINHO DE ANO, invariavelmente respondiam dizendo que o ano apenas estava começando, e costumava retrucar dizendo: "Pisca-se um olho e está acabando." E foi o que aconteceu... Estes pouco mais de 360 dias escoaram-se com uma
rapidez inaudita.
Tento olhar para trás para fazer um balanço, e vejo que janeiro 2021 já ficou num passado remoto, e muito do que haviamos planejado para 2021, ficou por conta da pandemia, e assim, na verdade, precisamos ir vivendo o dia a dia para ver o que se pode ver. Sempre ocorrem acidentes de percurso. Sempre surge o querido amigo Imponderável da Silva, metendo o bedelho no assunto, e modificando projetos.
Quase consegui cumprir o que havia programado para fazer neste ano. Pelo menos algo foi feito. Consegui manter quase todas as amizades que já tinha (algumas foram chamadas para outras missões). Consegui muitas e boas amizades novas. Consegui escrever um bocado de coisas. Consegui ficar sendo um pouco mais conhecido na Internet, graças à divulgação de meus escritos por obras e artes de algumas pessoas amigas muito especiais, que repassam meus textos para suas amizades, e outras amizades queridas que enfeitam os poemas com belas formatações.
Apenas, por acidentes de percurso, algumas coisas que desejava fazer, algumas pessoas que desejava conhecer, não consegui, mas não desisto, na certeza de que quando tiver que ser, será... Não gosto de citar nomes em meus agradecimentos, pois corre-se o risco de esquecer de alguém, uma vez que foram tantas pessoas queridas que me prestigiaram com sua amizade, e garanto que não esqueci de nenhuma... Todas estão em meu coração, que é grande o bastante para abrigar a todas. Devemos sempre ser justos com todos aqueles que nos ajudaram, que nos prestaram colaboração, que nos dedicaram amizade durante o ano, e foram muitas essas pessoas amigas, algumas mais estreitamente, outras nem tanto, mas todas dedicando-me algo muito importante, que é o seu afeto, sua atenção, seu tempo, seu carinho, e principalmente, sua amizade. Cada uma dessas pessoas sabe exatamente o grau de reconhecimento e de gratidão que lhes dedico pela colaboração inestimável que me prestaram. Claro que sem elas pouco poderia ter feito. E a todas em geral, e a cada uma em particular, quero oferecer um grande e carinhoso beijo no lugar mais adequado para a ocasião, ou seja, é no coração de cada uma delas, que deposito esse meu beijo de agradecimento.
Poetas que comigo duetaram, amigos e amigas que emprestaram seu talento para formatar lindamente meus escritos, amigas e amigos que através da leitura dos textos, e de palavras de apoio, conseguiram empurrar-me para a frente, não me deixando desistir de tudo, algo que mais de uma vez me veio à cabeça... Aliás, é por essas pessoas que ainda estou aqui na Internet, e que pretendo continuar mais algum tempo, para desespero de outras que gostariam de me ver pelas costas. Poucas, mas existem. Mas simplesmente as ignoro. Prefiro dedicar-lhes meu silêncio. Prefiro escrever para as amizades. Para quem aprecia meus escritos. A essas pessoas é que dedico meus agradecimentos, que logicamente são extensivos àqueles que não apreciam, pois sempre me estimulam a procurar sempre melhorar.
Minhas crianças queridas, com ou sem distanciamento, estou sempre espiritualmente muito bem conectado com as pessoas queridas. Espero que em 2022 possamos continuar com nossa amizade, com nosso carinho. Crianças, queiram-me bem que não custa nada.
UM RESTINHO DE ANO CHEIO DE LUZ, SEMPRE COM AS BENÇÃOS DO QUERIDO AMIGÃO, E QUE 2022 RESERVE A TODOS NÓS O QUE DE MELHOR MERECERMOS.
UM GRANDE BEIJO NO CORAÇÃO DE TODOS VOCÊS, E UMA SUCESSÃO DE LINDOS DIAS.
A vida não é sobre conquistas, sobre ter ou não ter algo que outros conseguiram e você não (e tá tudo bem)... É sobre deitar e conseguir dormir, sabendo que você nunca pisou ou diminuiu ninguém na sua caminhada pra conseguir algo, cada pedrinha foi conquistada honestamente. Isso te dá paz. 🙌
A vida não sabe esperar, então não vamos esperar a vida, porque ela não sai do lugar!
Tá nas mãos com essa ferida , ou curada pra toda vida!
Basta abrir os olhos e ver a vida na palma da mão!
Contribua com olhar cada fase, e cada fase terá um parecer
Vivendo e aprendendo, o que se há de fazer?
É o que temos pra hoje e não vamos retroceder!
Essa chuva que cai.
A saudade só aumenta mais.
Vontade de está com você tá demais.
Talvez pense que são apenas versos de um escritor.
Mas sabe que lá no fundo é a história do nosso amor.
Aquela flor e o beija flor
Se você tem namorado(a) e fica desligando e ligando a internet para que ele não veja que você tá online, porque você não quer conversar com ele(a) deixa isso claro para ele(a) às vezes ele(a) tá só esperando um "Oi" ou "amor tá tudo bem".
