Se Fiz Ta Feito
Bem, dai você ta lá e do nada vê, conhece alguém, ou vê a foto né e pensa: Que bonito!...... E começa a conversar, mas a figura não dura 10 minutos, é vazia, ignorante, feia por dentro, prepotente, preconceituosa, .... O conteúdo não condiz com a embalagem, lastima.... mas o que fazer né....? Por essas acredito que a beleza externa só importa nos primeiros 5 minutos, porque se não tiver o que oferecer no resto do tempo não cativa e vira um saco o querer; Estar. Vejo e me prendo na beleza das idéias, da inteligência, conhecimento, pontualidade, atenção, bom humor, generosidade, educação. E essas qualidades as vezes encontramos onde ninguém espera. Pode ser baixo, alto, magro, gordo, careca...... Mas nos prende num papo cabeça, e as horas passam sem se notar pois a pessoa tem um coração belo, uma aura leve e feliz. E isso só vemos
no outro com os olhos do coração, quem acha essa beleza, tem que regar, cultivar e manter pois é realmente coisa rara.
Sabe o mundo? Ele tá ''escuro''!
Precisamos mais de luzes, luzes vindas dentro de um olhar, que faça as pessoas sorrirem ao enxergar.
VIVA INTENSAMENTE !
Chegou a hora.
De secar as lágrimas, levantar a cabeça e continuar a vida.
Talvez seja difícil de esquecer os danos, as perdas.
È complicado, é dolorido. Eu sei. Como eu sei.
Mas, se a vida fosse fácil, ia perder-se todo o encanto.
E se você nunca tivesse sofrido com algo, jamais saberia dar valor as coisas.
Convenhamos que é assim , aprendemos e crescemos todos os dias.
É difícil deixar o passado para trás, quando insistimos nele.
Mas é necessário.
Nem tudo o que queremos é o melhor para nós mesmos.
Não se prenda a algo que só vai te fazer mal.
VIVA INTENSAMENTE!
Viva sem se preocupar com as opiniões alheias.
Viva sem ter medo de provar coisas diferentes.
Viva sem se prender a coisas fúteis e que não te fazem crescer.
Liberte-se dos seus medos, anseios, magoas, tristezas e cicatrizes.
A vida é bela, você tem muito do que provar a diante, não se prenda a coisas que em um futuro próximo você sabe que não vai mais existir.
E se ele (a) não voltou pra você, é porque não era pra ser.
Mesmo que você queira com todas as forças, Acredite que coisas BEM MELHORES virão a diante.
Não se desgaste, não se acabe por pouco, se prepare para o melhor.
Porque tudo na vida tem um propósito, tudo.
Não crescemos com nossos erros a toa, e sim, estamos sendo preparados para o ''melhor que ainda há de vir''.
Hoje eu cheguei em casa doido pra Daçar e eu com meus amigos falei vamos fazer uma festa chama a tais , o Ricardo , a Ivete para nos fazer minha festa e agora nos vamos chamar o Eduardo parceiro da dança e agora começa a festa.
Uma alegria contagiante no ar As luzes coloridas, a brilhar Uma música da moda a tocar Todos animados, a dança Pelo jeito ninguém quer parar Esse momento mágico, querem aproveitar
Ruim é saber que isso uma hora vai acabar
A magia vai cessar A música vai se calar A luz vai desligar
O sol vai raiar O sol vai raiar
Um dia normal vai começar!
"Tá pesada a sua cruz? Tá frio com seu cobertor? Não se engane; grandes batalhas só são dadas a grande lutadores."
Douglas Melo
" Eu coloco aquela música velha que costumávamos cantar, e por segundos parece que não mudou tanta coisa, só que mudou. "
O vento só nos traz aquilo que tá escrito no nosso destino ! E se for pra você ser o meu futuro que seja meu , que seja leve , que seja doce , que venha puro !
Que me arranque suspiros apaixonados , que me tire uma lagrima de alegria e que sempre me faça sentir a pessoa mais especial do mundo .
Que seja reciproco e por fim que me olhe como se não existisse ninguém mais no mundo que pudesse te fazer bem e feliz como eu pretendo!
No percurso da minha vida tive várias experiências de reconhecer pessoas que me amam de verdade. “Talvez” não por ter sido inútil, mas por passar muitos momentos de extremas dificuldades (e colocá-los também em extremas dificuldades), onde não deixaram de me amar, tolerar e cuidar a minha pessoa.
Não sei a palavra a usar, mas o obrigado é muito pouco.
Rejane Mara Prati
Sabe quando sua cabeça tá ferrada.
Sabe quando você cresce imagina sua vida, e ela se torna totalmente diferente do que você pensou.
Sabe quando ao seu redor todos te julgam sem saber realmente o que se passa com você.
Sabe quando você tenta disfarçar a tristeza mais ela teima em aparecer mais do que você.
Sabe quando você quer ficar sozinho, e as pessoas te tacham de mal humorado,ignorante e por ai vai...
Sabe quando apenas uma frase pode arruinar seu dia.
Sabe viver sob tensão,a ponto de achar que a qualquer momento algo ruim acontecerá.
Sabe quando nada mais te faz feliz.
Sabe quando você perde todos os seus sonhos,.
Sabe quando tudo o que você idealiza se esvai aos poucos.
Sabe quando você percebe que sua vida inteira foi baseada e construída em cima de ilusões,sonhos os quais você não pôde realizar, e que tudo o que você mais desejou foi apenas uma frustração.
Sabe você é um vencedor,porque apesar de todos os tropeços e quedas que a vida te deu, você passou por cima. Mesmo que sangrando,mas você passou. Ela não te derrubou ,nem derrubará porque você já provou para si mesmo o quão forte é.E que pode aguentar e superar muito mais do que imagina.Sua força está ai,e é provada e adquirida no momento de suas quedas, ela que te ergue e diz: Ei ,você está pronto para outra!
Você é capaz de coisas que muitos não imaginam,e só por suspeitarem do que você é capaz tentam te desanimar,tirar de você aquele fiozinho de esperança que restou.Mas isto se transforma em persistência e você mais do que nunca quer se provar, e mostrar aos outros do que é capaz. Mas você não precisa porque você é um sobrevivente. Resistiu a tudo, a todos.Sua força se constrói se renova a cada novo dia.
O EU DE ONTEM
Se um dia
Olhar pra trás e perceber
Chorando de tristeza
O eu de ontem
Entre tantos problemas padecer
Se um dia
Olhar pra trás e perceber
Brigando como um leão
O eu de ontem
A nenhum problema ceder
Se um dia
Olhar pra trás e perceber
Rangendo os dentes de esforço
O eu de ontem
Lutando mesmo sem entender
Se um dia
Olhar pra trás e perceber
A luta, o esforço e a vitória
O eu de ontem
Com alegria vou compreender
Que tudo terá valido a pena
Pois olhando, vou entender
Que devido às cicatrizes
Do eu de ontem
Jamais vou perecer
sei que eu sou aviciado sei que eu gosto de olha olhar quem ta on-line sei que gosto do facebook mas sei que vc e mais aviciado de que eu curti.
Muitos vão dizer que você é apenas mais um que vai tentar, mais Deus tá vendo que você é menos um que vai desistir...#fmayoral
