Se Existir Guerra que Seja de Travesseiro
Ela fechava os olhos pra se esconder dos problemas. Deitava a cabeça no travesseiro e deixava as lagrimas lavarem seu rosto. Sabia que não tinha forças para lutar contra tamanho monstro que criara. Por isso, apenas deixava que a situação a carregasse. Não encontrava abrigo em si mesma, nem uma segurança que lhe apertasse as mãos. Jogava as cobertas sobre si, pressionava os braços sobre a cabeça, encolhia as pernas e ali ficava, presa a cama, até que o sono lhe vencesse a insistência.
Chorei ao chegar em casa, colocar a cabeça no travesseiro e ver que você tinha ido pra longe de tudo que foi nosso.
Hoje eu não quero assistir filmes românticos. Eu só queria deitar a cabeça no travesseiro e dormir, não quero passar 1 segundo acordada pensando em você... eu só quero dormir, dormir e esquecer de tudo que passou.
Travesseiro
A ele conto
Todos os segredos e confissões
Todos os amores e paixões
Todos os sentimentos e emoções
A ele conto
Todos as travessuras e loucuras
Todas as dores e amarguras
Todas as horas que se passou a cada instante
E a qual dessemelhante se deixou passar
A ele digo
Tu és o melhor amigo
Que outro igual não haveria de ter
Tú és o consolo
Tú és o acalmar
Tu és o que ninguém jamais pode dar
Você é o travesseiro
O consolo de todas as horas e instantes
Que ninguém semelhante
Jamais pode me dar
Esta noite queria ser teu travesseiro pra beijar teu rosto a noite inteira e sentir teu calor e teu perfume até o dia amanhecer.
Há quem diga que o sonho pertence à noite, na segurança do travesseiro, já eu digo que o sonho pertence à vida, na insegurança de viver.
Você saiu e seu cheiro continua no travesseiro, não sei ao certo o que nos próxima, nem mesmo, o que nos afasta. Tudo é muito confuso, meio controverso, indescritível. A única coisa que sei é que ao seu lado eu me sinto bem, a felicidade preenche a minha alma, meu olhar fica mais tímido, a respiração fica mais intensa, o coração palpita num ritmo enlouquecido e meu corpo explode de energia. Tanta energia que não sei como gastar, mas ia adorar poder compartilhar ela com você.
" Eu só queria dormir o sono reparador, colocar a cabeça no travesseiro e ter sonhos bons.Nada de agonia, agitação, dores. Eu só queria ser normal, como a maioria é, mas não sou
Sei que preciso de ajuda, só não sei de onde virá. sigo carregando minhas dores...
Quero passar a vida nessa doce rotina
A cada amanhecer ao meu lado
Teu cheiro no meu travesseiro
Teu beijo ao amanhecer e esse sorriso
Me convidando a mais um dia no paraíso ao teu lado
Seu corpo aguçando meu desejo
Quero todas as noites ninar seu sono
Ser o teu refúgio nas horas de angústia
Ser sempre o primeiro motivo do teu sorriso
Quero fazer moradia no seu coração
Simplesmente te amar até a última batida do meu coração .”
Que pena
Não sentir seu cheiro
No meu travesseiro
E nem ouvir tua voz
No meu ouvido a sussurrar
Queria te ter
Do meu lado pra te segurar
Pelo corpo
E não mais te soltar
Perdoar não é esquecer, e sim deitar a cabeça no travesseiro e agradecer a Deus pela maturidade e sabedoria que Ele lhe concedeu, de chegar nesse nível de sua vida em que sua alma evolui e se colocar no lugar da pessoa que guarda ressentimentos e ainda nutre sentimentos tão pobres e fúteis por você e mesmo assim ainda orar por essa pessoa e pedir à Deus que a ampare a conforte e que sua alma encontre o caminho da luz, e que você, de verdade mesmo, torce para que isso aconteça e que ela saia desse estágio estagnado de crescimento moral e entende e compreende o quão é difícil passar desse estágio, para então começar a enxergar a luminescência que estava tanto tempo envolta na escuridão dentro dela... A reforma íntima começa de dentro pra fora. Pense nisso!
Nada melhor do que deitar a cabeça no travesseiro, suspirar fundo e saber que você está fazendo o seu melhor e extraindo o máximo de si. E não importa se as pessoas à sua volta não têm essa percepção. Você tem e isso que basta!
Os sonhos não sonham só em lençol amassados em travesseiro molhado, não a idade para sonhar todos sonham os sonhos que precisam sonhar, o velho sonhar os dias de mocidade correndo no campo plantando colhendo olhando nos olhos da pessoa amada, por isto sonhos não sonham só.
Ter umas caixinhas de bombons e uma felicidade no travesseiro, já é muito para quem dormia ao relento e sonhava com as estrelas no amanhecer...
Quem fica com raiva dos conselhos dos cristãos fiéis, tome um travesseiro e sossegue o seu coração por falta de fé, paz e obediência à verdade.
