Se Existir Guerra que Seja de Travesseiro

Cerca de 165393 frases e pensamentos: Se Existir Guerra que Seja de Travesseiro

Seja pra dormir, passear ou simplesmente pra vadiar, ao seu lado ainda é o melhor lugar.

Inserida por ednafrigato

Seja quem és. Não mude por ninguém.

Inserida por SuellynMendes

Seja feliz,independentemente de tudo.

Inserida por SuellynMendes

Para se encontrar a alegria e viver a felicidade nem que seja por um segundo, é preciso sentir a dor e degustar a solidão.

Inserida por Lukas55

Seja mais forte do que suas desculpas,..!!!

Inserida por LEANDROCK

Nada é importante a menos que você queira que seja. A importância de todas as coisas somos nós quem determinamos, eis o motivos de costumes e pessoas ficarem perdidos no tempo que se passou. Ao decorrer de sua vida várias coisas que você não se imaginaria sem deixam de importar tanto assim para você, por exemplo, aqueles amigos inseparáveis que hoje você se quer sabe por onde estão. Nada é tão importante que não passe. Se não foi escolha sua deixar alguém perdido no passado, você foi essa escolha feita por outra pessoa. Só nos cabe aceitar que ciclos se iniciam e se fecham.

Inserida por paulo-oliveira

Seja mais apegado a coisas e as pessoas que te aproximam cada vez mais de seus princípios e de sua moral. Não permita que as influências negativas, acabem te mudando pouco a pouco.

Inserida por JosianeBonifacio

Que ao meu lado, seja pra você, o melhor cantinho pra ficar!

Inserida por GiovannaWyllys

Suporto tudo que não seja em vão.

Inserida por febrederato

Já me disseram que a matemática é exata, mas eu não concordo. Eu acredito que a matemática seja perfeita, pois mesmo dentro de sua complexidade, não se encontra um erro.

Inserida por Libby

Talvez eu seja mais um número, esperando a hora de se juntar a tantos outros números.Um acorde tremulo, torto, inepto, uma mandala sem cor

Inserida por MagaiverW

Não ligue para aquilo que seja dito ao seu respeito, ligue para aquilo que seja ao seu respeito

Inserida por iannati

Deus nos trouxe o amor para nos unir, seja esse amor de qualquer tipo ou de qualquer pessoa

Inserida por iannati

Meu amado,
não seja acanhado
contribua para o seu legado
prove o sabor aqui deixado
de frutas doces, mel, café.
Doce café, que desce quente
Nos esperta, nos acende.

Meu amado,
nunca tivemos um passado
nem iremos ter
nosso passado é o agora, o nosso agora é o pretérito
pretérito mais-que-perfeito
e isso basta.

Meu amado,
você não se pauta em perspectivas
jamais estarei em suas fantasias
jamais serei tua alegria, tua pupila
teu querer.

Meu amado,
agora me vou
deixo aqui minhas palavras
que não valem de nada
com um copo de café, meus devaneios se vão
as obrigações aparecerão.

06/05/2013

Inserida por JulianaBellafronte

Todos os dias são dias de dizer te amo, seja chuva, seja sol..

Inserida por Carlotinhas

Sorrir é o melhor remedio , Mesmo que por dentro o sentimento seja contrario, o importante é não baixar a cabeça, independente da ocasião,pois o sorriso é o primeiro sinal de auto-confiança.

Inserida por Gustavosp3

Não seja influenciável! Faça tudo com total consciência e vontade própria.

Inserida por euclides22

Creio que a madrugada seja exactamente o período onde nossos poetas que adormecem acórdão!

Inserida por WalterAzevedo

“- Talvez eu não seja a pessoa certa para você”, “-Mas talvez eu pudesse te fazer feliz”
Porque a gente se apaixona por aquilo que é novo aos nossos olhos, e sempre nos apaixonamos pelos defeitos alheios. Não procuramos uma pessoa que seja igual a nós, mais sim aquela que complete o que nos falta. Um relacionamento não é feito apenas de beijos, abraços e um desejo de algo a mais ou até mesmo uma noite qualquer em que suas vontades estão a flor da pele e seus instintos aguçados, ele é feito de detalhes simples, um relacionamento é constituído por duas pessoas que além de se amarem são amigas e companheiras! Que compartilham de bons momentos e ruins também! Porque a vida vivida na solidão é muito ruim, é vazia. Seria um equivoco dizer que se pode viver sem “precisar” de alguém, fica algo vago, incompleto, uma pessoa insaciável. Abra-se para o que é desconhecido, porque hoje é tudo muito clichê, não tenha medo se acontecer do príncipe ou a princesa (que todos buscam) não aparecer, e o figurante que estava sempre ali se tornar o ator principal! Vivemos em uma hipocrisia onde todos escondem o que são e nunca sabem se quer o que se tornaram. Liberte-se da prisão que a sociedade impõe, e se um dia você se deparar com alguém tipo eu (que a seu ver não é certa para você ou diferente de ti) permita-me e se permita também de tentar ser feliz porque, nem tudo que é bom nós faz bem, mas nem tudo que seja ruim a nosso ver faz mal para nós!

Inserida por ISABELLAFERNAN

Seja poeta, seja cantor, seja o que você quer, mas seja algo! Lembranças demasiadas são reflexos de uma vida bem vivida.

Inserida por WalterAzevedo