Se eu Tivesse Asas
Nunca procurei uma mulher bonita com aparência de modelo;
Que tivesse um corpo exuberante ou uma forma perfeita;
Que tivesse um padrão de social ou de beleza exterior;
Sempre procurei um coração puro que amasse ao Eterno sobre todas as coisas e me aceitasse do jeito que eu estivesse.
Tão bom dizer tudo em uma única linha, se Balzac tivesse descoberto isso teria tido mais tempo para dormir.
Se a pessoa tivesse a certeza de que ia morrer exatamente daqui a 1 ano certamente seus valores começariam a ser outros bem melhores e puros.
"O TEMPO ENCURTA E A ALMA SE AJUSTA".
"A nossa história seria uma história legal se você não tivesse ido, talvez se você fosse menos burro, burro por ter jogado tudo assim tão...fácil."
Queria dizer pra ele o quanto gostei daquela noite, mesmo que não tivesse acontecido nada demais. Aliás, nada demais em termos. Não sei o que as pessoas esperam de um encontro ou uma saída dessas pra jogar conversa fora, só sei que pra mim foi o suficiente pra querer repetir a dose. Me encanta essa coisa da simplicidade. Tinha tudo pra ser uma noite legal, mas foi mais que isso. Uma noite leve, com conversas intermináveis onde nem de longe se notava o tempo passar. Um misto de risadas, descobertas, empatia. Um daqueles dias que eu poderia passar horas e mais horas ali, sem fazer o menor esforço, só pelo prazer da companhia. Sem segundas intenções ou tentativas de qualquer coisa senão um papo bom. Não sei dizer ao certo se houve interesse das duas partes, e pra ser sincera, não me preocupo. Quando converso sobre esses assuntos com algumas amigas, a maioria chega entusiasmada contando mínimos detalhes, e acaba se irritando quando o cara não tenta se “aproximar” ou demonstrar certo interesse. Se sentem rejeitadas. Eu não. Enxergo e penso diferente. Acredito que o fato do cara não ter tentado nada talvez seja motivo de sorte. Ter como intenção te conhecer, saber da sua história, saber seus gostos, pra mim vale muito mais do que alguém que te chama pra sair pra te dar uns beijos e cair fora. Sem essa de criar expectativas. Vamos deixar a vida surpreender? O segredo é deixar as coisas acontecerem. E vou te falar, elas acontecem. Acontecem quando têm que acontecer, com quem tiver que acontecer, se tiver que acontecer. Pra que forçar a barra? O jeito é esperar pra ver.
Mesmo se não gostar do ritmo da música que a vida esteja tocando , dance como se ninguém tivesse olhando
Hoje é a dor e a fraqueza que me corroe por dentro. É como se minha alma já tivesse morta por anos, mas meu corpo ainda continua de pé, apenas tentando sobreviver nesse mundo fútil.
É como se eu gritasse por ajuda, mas ninguém ha de me escutar.
Sou apenas uma alma obscurecida pelas dores que o mundo nos proporciona, sou apenas uma garota assustada procurando por alguém que se importe verdadeiramente, alguém que possa ser a cura de todas as minhas dores. Acontece que esse “alguém” não existe! Não pra mim.
Não sou apenas de sorrisos, por dentro meu frio coração grita por socorro, minha alma esta em prantos apenas aguardando alguém que possa acolhe-la. Aguardando um alguém que nunca ha de vir.
Me machuco na vontade de esquecer pelo menos um pouco da minha dor sentimental, o sangue que escorre em meus braços é o que me faz bem, mas ao mesmo tempo faz com que eu fique pior.
Essas são algumas saídas que encontrei para acabar com tudo. Ah! já ia me esquecendo de uma, e essa com certeza irá acabar com tudo, e finalmente poderei me libertar, finalmente poderei descansar. Nessa ainda não tive total sucesso, mas quem sabe em um futuro próximo eu não utilize essa ultima saída… A Morte.
Mesmo se não gostar do ritmo da música que a vida esteja tocando , dance como se ninguém tivesse olhando.
Amor é um sentimento que não se pode definir, e sim sentir, pois se tivesse uma definição unica, deixaria de ser o amor.
Me desapeguei de todos os que amei para que não os possuindo tivesse a certeza de que jamais os perderia.
Se tivesse direito a um desejo.. não pediria nada material .... desejaria simplesmente ... que Deus multiplica-se pessoas como você.
Se tivesse uma máquina do tempo, voltaria no passado e daria um tapa na barriga da Sônia Abrão enquanto ela estivesse grávida.
Se Deus tivesse um nome, qual seria? E você o chamaria na frente dele? Se você se deparasse com Ele em toda sua Glória, O que perguntaria se tivesse apenas uma questão?
E é, é Deus é grande, é ,Deus é bom,é.
Se Deus fosse um de nós? Apenas um mal educado com um de nósApenas um estranho no ônibus Tentando fazer seu caminho pra casa?
Se Deus tivesse um rosto, com o que Ele pareceria? E você iria querer ver, se ver significasse o que você teria que acreditarem coisas como O paraíso, E em Jesus e os santos, e todos os profetas?
De volta ao céu totalmente só. Não, ninguém chamando no telefone. Não, apenas tentando fazer seu caminho pra casa. Ninguém chamando no telefone. Exceto pelo Papa talvez em Roma.
O tempo me ensina a viver e me mostra o valor do que tenho e o quanto seria só se não tivesse comigo a vida!!
