Se eu Tivesse Asas
Ignoro-te. Decidi não querer jogar, o que estamos jogando. Não quero que me olhes como se tivesse algo sobre mim, e nem quero corresponder-te o olhar e sorrir como uma estúpida, porque é isto. Falas comigo e queres saber como estou, o que estou fazendo. Respondo-te com a pouca força que resta-me, e insistes porque tu possui uma licenciatura em sedução e não sou mais que uma mera presa, uma ovelha negra na qual o leão fez o seu jantar.
Quando o vejo necessito fazer um esforço sobrenatural para reprimir minhas vontades de tocá-lo, como se isso me acalmasse os nervos. Arranho a palma da mão, me sentindo invadida.
Então cumprimenta-me e sinto uma corrente através de meu corpo. "Não é nada", eu digo, são apenas suas mãos segurando minha cintura com força.
Obrigo-me a não pensar que esta eletricidade seja só a que regenera meu corpo e que tu também não sentes quando me tocas ou me vê.
A ideia me dá náuseas. Francamente, tenho problemas tentando apagar este sábado, no boliche, onde algumas garotas sequestraram-te para que fosse o seu brinquedo em uma festa de despedida de solteira.
Quando voltou, aproximou-se de mim pelas costas e sussurrou em meu ouvido: - "Viu, não fiz nada com elas, me comportei bem"
Não deverias explicar-me, pois não somos nada, no entanto ali estávamos, os dois, você falando baixinho e eu sorrindo, por você se importar. E mesmo que eu quisesse, para o bem dos dois, que não seja nada, este nada sempre será algo.
Como se ela não tivesse suportado sentir o que sentira.
Ah Margarida suas pétalas brancas cor de leite é como se fosse pura, mais não é. Como que se tivesse vida, mais não tem, seu sorriso é até bonito por fora. Mais por dentro está morrendo, como margaridas sem água. E se água acabar? Não haverá vidas e nem margaridas e nem sorrisos, assim como eu sinto. Que estou morrendo por dentro, e a margarida morrem comigo, porque sente falta de alguém, eu sinto falta do amor... E você margarida? Sinto falta de água, sinto falta de quando era bem tratada, você que está lendo cuidava tanto de mim do meu amor, agora vai precisar mais do meu amor, do que eu. Pois eu não tenho mais vida, não tenho alma, mais você tem.
- Menino Freire
Hoje me sinto como se tivesse sido atropelada, meu corpo dói, tenho a sensação de estar sendo puxada para baixo, como se algo forçasse meus ombros em sentido contrário... Fico pensando qual seria a sensação de sentir-se acorrentado, como você me disse. Eu me sinto pesada, já você, espero que se sinta mais leve e livre das correntes... Só faz 3 dias, mas parece uma eternidade. Saudade passa, você escreveu... pode ser que na verdade a gente se acostume com ela... Montanha Russa que hoje está em queda livre
Me diga, se você tivesse a namorada mais linda do mundo, que deixasse Angelina Jolie e Gisele bundchen para trás no quesito de beleza...
Se você tivesse a garota mais romântica do mundo todos os dias, que nunca brigasse e nem caísse no estresse da TMP...
Se você tivesse a garota mais perfeita do mundo, que nunca chora, nunca comete "ogrices" do tipo: Arrotar, falar palavrões e te xingar do nada quando você merecer...
Se você tivesse a garota mais perfeita do mundo que nunca sentisse medo do escuro, de et's, de bichos como baratas, cobras ou até mesmo medo de te perder, pelo simples fato de ela ser tão perfeita ao ponto de nunca sentir-se insegura...
Se você tivesse a garota mais perfeita do mundo ao ponto de ela nunca mentir, nunca te trair, nunca te machucar, nunca te fazer chorar, nunca te xingar, nunca sentir ciúmes, nunca se sentir insegura, nunca olhar para outras garotas que não fosse você.
Se essa garota existisse, você seria feliz com ela?
- Eu Lanny, sinceramente não seria. Todo mundo comete erros, e é nas imperfeições do outro que o vemos de forma tão perfeita.
Se todos os dias ao lado de alguém fosse de alegria, o sorriso seria tão cotidiano ao ponto de não fazer diferença.
Se você se sentisse tão segura ao ponto de saber que ela nunca olharia pra outra garota, você simplesmente não a valorizaria tão bem, ao ponto de saber que ela nunca iria embora da sua vida.
A verdade é que não existe nada mais lindo do que ter uma garota imperfeita do seu lado, mas que a todo novo amanhecer tenta melhorar e se moldar tão somente para te fazer feliz.
Ela te escolheu em meio a tantas outras garotas no mundo e ela não liga se você também não é a garota mais perfeita no mundo, pra ela o que realmente importa é que o amor que vocês sentem, ameniza qualquer imperfeição.
Valoriza a garota que você tem do lado, pois é o sorriso torto, o cabelo bagunçado e a voz roca dela que te faz ficar tão apaixonada.
Nessas noites acordo e me sinto como se tivesse sozinha e me volta uma sensação familiar. Sem chão, sem rostos conhecidos , apenas uma pequena menina em um lugar distante. Não conheço o travesseiro e nem os lençóis , mas terei que sobreviver!
Se você tivesse uma máquina do tempo e ela voltasse apenas dois dias atrás. O que você mudaria? Seria menos ansioso, mais calmo? Iria abraçar alguém, diria que sente falta? Jogaria seu arrependimento no lixo, faria as pazes consigo mesmo? Arrumaria seu quarto? Visitaria um amigo de longa caminhada? Escreveria uma frase de ódio ou amor? Tomaria um sorvete qualquer? Convidaria a pessoa dos seus sonhos para sair? Mas não, você não pode voltar no tempo, não pode apagar uma lembrança sem antes perdoar suas atitudes. E por que não recomeçar agora?
mas estou ja distante
como se fica na
hora de ir
distante como se
já tivesse ido
e ainda mais do que
isso
muito mais
tao distante como
não deveria
ainda estar
junho 2014
Como tudo seria se ao invés de A você tivesse escolhido B? Muitas vezes paramos para pensar como seria se tivéssemos escolhido outra faculdade, outra profissão, outro sonho, e por vezes ficamos tristes pois acreditamos que a escolha que fizemos talvez não tenha sido a mais correta!
Frustrações, desânimo, tristeza... Ao invés de ter esses sentimentos, busque alternativas, novos rumos, tome decisões, mude! Lembre-se, nunca é tarde para ser feliz... Mas para ser feliz, você deve correr atras!!!
Muito ouço perguntarem; “Mas se Deus criou tudo, quem criou Deus?”... Se Deus tivesse um criador, então ele não seria Deus... Penso que há coisas que fogem a nossa capacidade de entender... Seria como tentar ensinar álgebra para uma criança de quatro anos, não há a menor condição!
Se tivesse te abortado jamais saberia como seria seu sorriso, sua face rosada e seus olhinhos brilhantes, sua voz me chamando de mamãe me deixaria um silêncio doloroso, seu abraço, seu cheiro, seus beijos me fariam órfã de um carinho pleno, inteiro, sem cobranças. Seus primeiros passos que não chegariam até mim seria como um vulto a me assombrar. Escuro seriam meus dias, e minha alma triste a chorar cada segundo, cada momento que o meu pensamento imaginasse você.#8;#8;#8;#8;
"Não sou poeta. / Não quero ser poeta. / Se ainda tivesse meus vinte anos, / Escolheria o pugilismo."
[E se todos fôssemos Muhammad Ali?]
Se tivesse de escolher entre a alegria e a tristeza, não trocaria as tristezas do meu coração, pelas as alegrias do mundo inteiro.O que tenho em meu coração só a mim pertence e é minha historia !!!E não se muda uma historia vivida ,apenas se ama ,e eu amo minha historia e minha vida !!!!
