Se eu Tivesse Asas
A cada fração de segundos em que nós perdemos, esquecemos que a vida nos cobra como se tivesse sido aproveitado.
Vivo pensando em como seria bom...se tudo tivesse sido diferente, talvez vc ainda estaria me amando....
Dessa vez a saudade veio toda calada e manhosa - como se um bicho lhe tivesse mordido - e pediu irresistivelmente que eu fosse te buscar.
É como se nada existisse.
É como se nada tivesse realmente existido.
Tristeza ? Sinto não !
Prefiro ficar com as alegrias do passado
do que sofrer com as desventuras do presente .
Se tivesse duas escolhas, viver calmo, sem problemas, sempre na mesma. E viver cheio de problemas, tendo que se superar cada dia mais, e mostrar para si mesmo que é auto suficiente.
Qual tu escolheria?
Durante muito tempo, me perdi em mim mesma vivendo em vão cada situação, como se nada tivesse consequência, como se nada tivesse um "acerto de contas" depois de um ato feito. Durante muito tempo aprendi o verdadeiro significado de amar e ser amada, de viver por alguém e essa pessoa existir de verdade, ou apenas fazer com que você deixe saudade, nem que por alguns milésimos. Durante algum tempo, resolvi deixar meus medos de lado e, continuar seguindo em frente com as minhas conclusões contínuas, que são ditas dia-a-dia. Deixei de ser quem eu pensava que era e, passei a ser que eu nunca imaginei que seria.
É, ela caiu, e se levantou mais uma vez como se nada tivesse acontecido, só que desta vez doeu mais, e parecia que nunca iria passar… Mas passou; por mais que tenha demorado mais do que as outras vezes, ela está aí de novo, não é? Só que agora, ela está mais irônica e agindo como não se importasse, apenas na prevenção, com medo de se magoar outra vez.
Como seria surpreendente esse universo se nele houvesse mais luz
Como seria perfeito se tivesse mais estralas
Como seria encantador se existisse mais amor
Se esse amor
tivesse cheiro de flor.
Se fosse viciante como o chocolate
Se fosse gostoso como uma bala de goma
alegre como o verão, se fosse fofo como o algodão doce
E colorido como o arco Iris
E se tivesse o doce mel que as abelhas tanto gostam
Eu não seria tão feliz como eu sou , pois na doçura dos teus olhos, e nesse teu parque de diversões é que o meu amor se perde !
Ele: Era verdadeiro, mas...
Ela: Mas o que?
Ele: Mas é como se... Ele tivesse morrido entende? Acabou, não sei, mas era verdadeiro, eu sei disso.
Ela: Entenda uma coisa garoto, o verdadeiro amor nunca morre, ele apenas dorme para acordar ainda mais belo.
Jesus nunca fez milagres sem que tivesse a plena participação do ser humano que carecia ou demonstrava seu interesse, ao contrário, sempre foi acompanhado de perguntas, como: “que queres que eu te faça ?” mas a idéia de Jesus era que sempre que houvesse tal necessidade, manifestasse o seu gesto de amor, pelo ser humano, e deste ser para com Ele, e não para demonstração de prova de sua existência.
“Se Jesus não tivesse falado: “Pai, perdoa-lhes porque eles não sabem o que fazem”, Deus teria destruído a Terra com toda a raça humana dentro, quando crucificaram e mataram seu filho amado, e mesmo depois desse ato de amor e misericórdia de Jesus Cristo com os seres humanos, muitos ainda não o reconhecem e não dão valor a tudo o que ele fez por nós, que não passamos de meros animais ignorantes perante a sabedoria celeste.”
