Se eu Tivesse Asas
"Não viva pensando no que seria se tivesse feito algo diferente, mude agora, e espere um novo final."
Desde a primeira vez que te vi senti algo especial, como se já te conhecesse ou tivesse algo pra viver com você. Seu olhar me dizia o que só meu coração poderia entender, e por mais que eu me esforçasse, com toda a capacidade de raciocínio que um ser humano tem, eu não entendia, eu não queria...eu não queria querer tanto. Me conquistou de vez e quando percebi já estava assim, fui um alvo fácil. Há coisas indecifráveis entre eu e você, o que cada desvio de olhares se propõem a dizer, pois não é absolutamente necessário olhar para saber, o que com toda certeza eu não tenho certeza que sei, e não sei, só sinto. Contraditório é mesmo o sentimento, mas pra mim, sentir basta.
Ela se sentia como se algo que nunca tivesse a pertencido fosse roubado.. Como se seu coração gritasse de dor sem motivos. Ela acreditava em contos de fadas e descobrir que eles não existiam a machucou muito, e agora ela não acredita em mais ninguém, porque todos dão motivos pra ela desconfiar. Ela se senti triste, com uma vontade imensa de chorar, sua alma anda tão vazia que ela tem medo de investigar o porque desse sentimento tão rancorozo que não parecia ter um fim. Ela pensa em desistir, mas algo dentro dela diz que é pra seguir em frente, e ela faz isso não por opção e sim por obrigação da qual ela não sabe explicar, ela é alguém comum, ela tem sentimentos, ela sou eu.
A cada fração de segundos em que nós perdemos, esquecemos que a vida nos cobra como se tivesse sido aproveitado.
Vivo pensando em como seria bom...se tudo tivesse sido diferente, talvez vc ainda estaria me amando....
Dessa vez a saudade veio toda calada e manhosa - como se um bicho lhe tivesse mordido - e pediu irresistivelmente que eu fosse te buscar.
É como se nada existisse.
É como se nada tivesse realmente existido.
Tristeza ? Sinto não !
Prefiro ficar com as alegrias do passado
do que sofrer com as desventuras do presente .
Se tivesse duas escolhas, viver calmo, sem problemas, sempre na mesma. E viver cheio de problemas, tendo que se superar cada dia mais, e mostrar para si mesmo que é auto suficiente.
Qual tu escolheria?
Durante muito tempo, me perdi em mim mesma vivendo em vão cada situação, como se nada tivesse consequência, como se nada tivesse um "acerto de contas" depois de um ato feito. Durante muito tempo aprendi o verdadeiro significado de amar e ser amada, de viver por alguém e essa pessoa existir de verdade, ou apenas fazer com que você deixe saudade, nem que por alguns milésimos. Durante algum tempo, resolvi deixar meus medos de lado e, continuar seguindo em frente com as minhas conclusões contínuas, que são ditas dia-a-dia. Deixei de ser quem eu pensava que era e, passei a ser que eu nunca imaginei que seria.
É, ela caiu, e se levantou mais uma vez como se nada tivesse acontecido, só que desta vez doeu mais, e parecia que nunca iria passar… Mas passou; por mais que tenha demorado mais do que as outras vezes, ela está aí de novo, não é? Só que agora, ela está mais irônica e agindo como não se importasse, apenas na prevenção, com medo de se magoar outra vez.
Como seria surpreendente esse universo se nele houvesse mais luz
Como seria perfeito se tivesse mais estralas
Como seria encantador se existisse mais amor
