Se eu Tivesse Asas

Cerca de 244068 frases e pensamentos: Se eu Tivesse Asas

⁠Incrível é olhar para o meu Eu do passado e perceber o quanto cresci, evolui e amadureci!

Inserida por julianaalvescoach

⁠Aquilo que mais tememos que o outro rejeite em nós diz muito sobre o que de fato somos!

Inserida por julianaalvescoach

⁠Eu te amo são palavras caras demais para serem desperdiçadas como folhas no vento!

Inserida por julianaalvescoach

⁠⁠O verdadeiro branding para mim é aquele que respeita o que eu considero a minha verdade. E o verdadeiro Marketing, aquele que representa na íntegra quem eu reconheço que sou. E não aquilo, que decidem a meu respeito!

Inserida por julianaalvescoach

⁠Eu como aluna e eterna aprendiz acredito que deva buscar meios de aproveitar ao máximo a capacidade que meu cérebro tem de conhecer, entender e assimilar para então não só compartilhar, mas transbordar na vida de outras pessoas!

Inserida por julianaalvescoach

⁠Eu poderia!

Eu poderia ter sido a pessoa! É! Aquela que você, de certa forma, desejava encontrar. O problema é que encontrando você não pensou no passo seguinte, não soube muito bem o que fazer. O plano era encontrar, mas e depois? Não se preparou para o que podia dar certo! Fato é que é mais fácil lidar com problemas, com críticas e com desagrados do que com o contrário disso.

E quando depositam confiança demasiada? Como a pessoa pode confiar em mim, sendo que a minha vida inteira fui desacreditado? Mesmo quando dizia a verdade absoluta? Foram tantas desconfianças que deixou de importar se alguém acredita em algo além... E quando nos dizem que podemos mais? Tentam nos motivar a sermos pessoas melhores! Devíamos apenas agradecer por ter alguém resgatando a confiança em nós e sendo tão otimista por nós. Mas não é assim. Apenas que o plano era não dar certo, como sempre foi. Mas deu certo e agora? O que eu faço?

Não perguntou onde foi, nem com quem, não pegou no pé, não cobrou, não brigou, simplesmente confiou? Como isso é possível? A primeira reação é: Ah! Não me quer tanto assim, não tem ciúmes, não cobra nada! Tem algo errado aí! O desejo de que seja diferente não é tão grande quando se torna o que almeja, pois não sabe como agir. E só pode acreditar que está errado. Eu poderia, ser o desejo mais profundo, a vontade mais explícita, a coragem mais arrebatadora, a confiança mais fiel. Esperar sem questionar e acreditar. Verdade! Sabe por quê? Acredito que devemos quebrar o conformismo com o que desagrada e torná-lo exatamente como é, o contrário do que é conhecido. O costume de que o ruim é o certo e o bom é errado, já deu! Vamos? Eu transformo seus desejos em realidade e você acredita que é possível. Quebrando os paradigmas do fluxo da maré. Quebrar a rotina. Consegue imaginar o que é isso?

Eu poderia mostrar como é se estivesse disponível para isso. Para conseguir é necessário deixar as contas do passado com quem as fez e não trazer para que outro pague. Já conheci muita gente que disse que ficaria e que foi embora sem dizer o motivo, deixaram vazios, lembranças ruins, colocaram em dúvida quem eu era e o que fiz de errado e de certo. Mas, todo problema, toda situação esconde uma utilidade e uma oportunidade. Espero não ser a única que está disposta a ver além.

Já pensou que louco? Você encontrar a pessoa que vai confiar em você até debaixo d'água, não vai brigar porque saiu sozinho, não vai desconfiar. Não vai brigar dizendo que traiu. Pensou que louco? Alguém que espera de verdade, que vive e, ainda por cima, quer ficar! Talvez seja uma sonhadora, que confia e acredita nas pessoas de forma inocente e no fim das contas, esse mundo não exista. (Mentira, no fundo eu acredito sim!)

Vamos refazer os planos? Você acredita que é assim e o passo seguinte é só continuar e, quem sabe, escrever uma nova história. Eu poderia e você?

Inserida por anaclaudia-grd

⁠Fico analisado, os esforços
que certas pessoas,
fazem para
se tornarem esquecidas.

Inserida por mileneabreu

⁠Eu tanto fiz, você nada fez, que por vez, agora somos ex.

Inserida por mileneabreu

⁠A lua contou-me que ela
esconde muitos segredos.
Que ela é de fases e que no momento certo, todos serão revelados.

Inserida por mileneabreu

⁠Do passado só lembro
do pouco que foi bom e do muito
que sofri e aprendi.

Inserida por mileneabreu

⁠Falta uma parte te tudo.
Ainda me sento no alto do monte para ver o por do sol, mas ele parte todos os dias tão triste quanto eu.
O forte vento intempestivo, roubou a beleza e o perfume dos tomilhos selvagem que nós perfumáva.
A brisa é tão fria e cortante quanto a sua partida.
A volta pra casa é solitária e insegura.
O que eu fiz?
Cadê a ternura da noite?
Elas têm sido longas e amedrontadoras.
O amanhecer se apresenta com o som dos pássaros, mas não ouço a sua voz,
o seu bom dia, o seu eu te amo.
Falta-me uma parte, falta-me você.
Esteja em paz, esteja com Deus.

Inserida por mileneabreu

⁠Sorrateiramente a paixão tornou-se amor.

Inserida por mileneabreu

⁠Dói!
Mas é preciso.
Os cortes que eu faço na minha vida, são para me tornar mais forte.

Inserida por mileneabreu

⁠Eu escolhi-me arriscar
num caminho de obscuridades
onde o céu sufocava-me, onde o brilho das estrelas eram falso.
Eu caí, machuquei-me, e machuquei.

Inserida por mileneabreu

⁠A felicidade nada mais é do que o abandono voluntário do medo.

Inserida por mileneabreu

⁠Eu não desisti, eu só não vou-me cansar em correr atrás de alguém que poderia seguir em frente comigo.

Inserida por mileneabreu

⁠As minhas cicatrizes lembram-me
de que mesmo entrando numa batalha sem espadas e armaduras, isso não me impedirá de que eu lute por mim.
Nas minhas cicatrizes, eu carrego a força e a fé.

Inserida por mileneabreu

⁠Mesmo ferindo a minha felicidade, eu digo adeus!
A pedido dos teus atos, eu digo adeus!

Inserida por mileneabreu

⁠Prefiro o coração trabalhando em desassossego.
Do que o coração parado em solidão.

Inserida por mileneabreu

⁠O seu vazio me vez transbordar.

Inserida por mileneabreu