Se eu Pudesse Viver de Novo a minha Vida

Cerca de 630164 frases e pensamentos: Se eu Pudesse Viver de Novo a minha Vida

Estou pensando que a vida é um milagre de Deus e eu vou viver com a máxima intensidade possível, pois presente a gente cuida ,quanto mais uma dadiva divina como essa.Todos os dia me deparo com a ela e reconheço nela o semblante de deus , quero vê-lo todos os dias sempre perto de mim, por isso vou viver aqui e também no porvir.

Inserida por OrtogaminoFilho

Na morada dessa vida sou aprendiz,eu escolho viver na esperança de um dia ser feliz

Inserida por Nayrac04

Referências

Como viver essa vida maluca
se de mentiras eu vivo inventando
o sangue corre pelo rio comprido
até a terra vai cai em pranto

Como come essa comida amarga
se de veneno e que sobrevivo
respeito nasce a ouvido fácil
idade curta de lenda e mito

De que me vale ser o poderoso
se mesmo vale ser o rebaixado
prefiro ser o filho dessa grota
causa a raiva para todos os lados

E aprendo
com quem vejo

Como é difícil aguenta calado
se nem falando eu posso dizer
Na vida bruta a porta bate forte
fica em pé quem aguenta viver

Não sou sua política nem sou sua ordem
o seu olhar nunca nem me viu
na TV presente em frente
aplaudindo que sempre para você mentiu

Inserida por Fragapanne

E agora o filme se repete, você volta a viver sua vida normal e eu me tranco no meu quarto tentando juntar os cacos, tentando arrumar a bagunça que nós dois fizemos aqui dentro.
Quem sabe a culpa seja minha, por ter me doado demais a você. Quem sabe eu tenha sido boba, uma tola em pensar que com você seria diferente. Eu estava disposta a lutar, engolir sapos, quebrar murros e escalar montanhas por esse relacionamento, porém você na primeira pedra que te fez tropeçar resolveu recuar... Espero que encontre lugares amplos.. Eu ficarei aqui com a terra acidentada.. Já estou quase acostumada.. Adeus...EU AMEI SOZINHA... E VOU SOFRER SOZINHA TAMBÉM.... ADEUS...

Inserida por Emillycaroline

sem você não existe vida
sem você não existe viver
sem você eu não sou nada
sem você eu posso morre

Inserida por Laihsla

Eu mereço paz, calma e a tranquilidade de viver dessa maneira.
Já me doeu tanto a vida, tudo dói nessas minhas costas e eu me iludi de que teria companhia pra carregar os pesos dolosos.
Mas não, encontrei alguém que está afogada no passado, onde se nega sair. Eu lutei pra tirar ela do que ficou para trás, separar ela do que a magoou.
Porém, só sai do choro quem quer, não se busca a dor quando se quer sorrir.
Eu doei meu amor, meu coração, minha voz, minha canção e em troca eu recebi a dor da falta que ela sente, não minha mas dos outros.
Espero que ela ame alguém que mude sua visão, eu não sou esse e talvez, não queira ser. Se não vem naturalmente, não virá de outra forma.
O amor dói como fogo no peito e assim vai queimando até corroer, e se dói, hei de concluir que não é amor.
Apagam-se as mensagens, mudam-se as fotos, renega-se as promessas e parte-se como indigente a procura de porto para descansar.

Dizem que o poeta há de viver de tristeza e que irá chorar por amor e escrever os versos mais dedicados e apaixonados para a bela, logo em seguida, o poeta é deixado pelo cantor, pela pintora, pelo escultor, por tantos outros artistas que por fim, irá renegar as palavras.
Mas por tanta dor, tanta lágrima rolar, ele decide por as mãos na pena e escrever seu pesar.
E dizem que ao ler a tristeza do poeta, qualquer felicidade parte, não habita junto das letras que ele ali deposita com uma amargura tão grande.
A alegria corre do resultado da poesia, e o poeta de olhos vermelhos ergue a frente a folha e chora, cai em prantos diante do desenho de sua situação.

" Dias escuros sem sorrisos, sem risadas de verdade. Dias tristes, vontade de fazer nada, só dormir. "
- Caio Fernando Abreu

" Melancolia, maneira romântica de ficar triste. "
- Mario Quintana

" Desilusão é quando anoitece em você contra a vontade do dia. "
- Adriana Falcão


E outros tantos que poderia passar aqui a noite intera a selecionar, evitei os mestres pois sou um poeta triste, que escreve agora com amargor e não gosto de ficar proximo da tristeza de grandes pessoas, não faz bem pra minha.
Enfim, o que se pode esperar ? Espero que nela acenda-se uma chama de razão e por fim, ela trate de não errar comigo outra vez mais.
Enquanto isso, vou guardando a tristeza pois a tristeza é uma maneira da gente se salvar depois.

Vai doendo enquanto dor me resta, até que num suspiro de adeus, eu vá depressa.

Inserida por gabriel-elias

Eu quero a calma na alma pra poder viver a vida

Inserida por sttela123

"Eu quero viver para a vida,e eu quero que a vida morra por mim.
A situação é difícil,mas não vai ser no primeiro carro que vou me lançar.
Não me alimento de drama,nem sobrevivo disso,vou fazer tudo e mais um pouco.
Vou cansar a morte e a vida.
Somos eternos."

Inserida por JoseMarcelino

Estou assim tão distante
Tão distante de você
Eu tive como destino
Viver a vida a sofrer...

Inserida por AlexsandraZulpo

VIVER

...E a cada manhã
eu olho bem na cara da vida
e vou logo dizendo:
Olha, estou aqui novamente
Dou um longo suspiro
Alongo minha fé
Aspiro esperanças
Tomo um gole de café,
outro de coragem
e vou em frente,
porque hoje é presente,
o ontem "é" memória
e do amanhã eu nada sei.
Dou graças por mais um dia
No alforge alegria
e confiança...
E mais uma chance de tentar
...Acertar, quem sabe?
Proclamar a arte de viver
Simples assim
Viver.

Inserida por ElisaFlor1973

"Enquanto houver vida, que eu só queira viver... em paz e capaz de sorrir com o pouco do que faz a gente sentir que é feliz".

Inserida por lavinialins

Eu tenho certeza que existem pessoas que sabem como viver a vida. O problema é que nunca as encontro...

Inserida por RoneiPortodaRocha

"Eu possuo um amor demasiado pela vida e pela simplicidade de viver uma vida plena, tendo Deus como ponto forte e a calma como trilho."

Inserida por ChrysSunny

Eu não podia me apaixonar por você! Definitivamente eu não podia! Eu tinha que viver a vida, eu tinha que curtir com meus amigos. Porém não consegui resistir ao teu sorriso manso, aos teus aconchegantes abraços, a tua voz no meu ouvido. Foi aí que eu descobri que definitivamente eu não podia era ficar sem você.

Inserida por IanaKaren

Sonhar é bom... viver o sonho é melhor ainda... Eu duvido alguém que deseja realizar algo na vida e no mesmo dia dizer que vai sonhar que deu certo! Você imagina acordado como seria bom se realiza-se. Me responda porque queremos dormir tarde e não queremos acordar cedo? Porque a realidade nunca será um sonho.Então se preparar e conheça seus limites assim não viverá um pesadelo!

Inserida por kore

Passarin...

"Não me seria seguro viver em sua vida
Porque trazes em ti, atiradeira
E eu, passarin...

Não poderias viver em minha vida
Porque minha sina é ser alado, não atirado
Afinal, sou desses que, às vezes, até sangra

Não te acolheria em minha vida
Porque falamos línguas adversas
Assim, não saberia por qual amor viveria...
ou morreria!"

Inserida por mucio_bruck

Eu sou livre e tenho uma vida para viver com um homem livre como eu.

Inserida por EdivaniaSantos670

Simplesmente eu vejo a vida como uma via de sentido único, inda bem que na condução do meu viver não existe a marcha ré.

Inserida por windson_holanda

Então, que venha a vida, e que eu viva todas as dificuldades que tiver que viver, sentindo dores que só me farão crescer. E, que venha o tempo trazendo consigo o amadurecimento... Nada é em vão, nem por acaso... Se algum dia viver foi insuportável, só por hoje, estou vertendo alegria. Ah, viver é o que tem de melhor e não existe nada nem ninguém que detenha em suas mãos o poder de me tirar essa força que vem do dom que Deus me concedeu de aprender, todos os dias como recomeçar!

Inserida por Alinesph

"Eu só queria que o tempo passasse
Que a vida andasse
Eque eu voltasse a viver

Eu só queria que o céu brilhasse
E me encantasse com o luar

Nesse tempo
O sol poderia ser violeta
O mar rosado
E a luanegra

Eu só queria que tudo fosse diferente
Que ninguém ficasse doente
Nem pensasse em morrer

Eu só queria a pureza de uma criança
Um algo angelical
Que me traga esperança

Eu só queria que o amor brotasse
Que a paz reinasse
E que eu voltasse a ser

A mesma menina de antes
Sonhadora, confiante
Que só queria poder não crescer!"

Inserida por LorennaMarques