Se eu Pudesse Viver de Novo a minha Vida
Deus é a imensa luz que passa pela gota d'água, faz se em arco-íris e a cada novo amanhecer com fé, temos a oportunidade criativa da divindade na vida em abundancia, de colorir tudo de novo, outra vez.
Felizes dos que são livres e abertos ao novo. A liberdade em vida é não estarmos presos a grupos de velhos conceitos congelados como também as correntes de pensamentos estereotipados. A vida é soberana por mudanças.
Quando o corpo envelhece é nessa transição que a alma rejuvenesce para um novo despertar. Não tema a morte, a vida é centelha divina e estará sempre acesa, apenas oscila essa chama com o sopro do vento (ciclo) no tempo... mas saibas tu, que nesse instante é Deus que boceja para que um novo despertar se recrie e abre os braços de amor esperando por ti. Vida e Morte são um eterno despertar todos os dias.
A transição da morte se dá no túnel do tempo para um novo ressurgimento. Somos seres mutáveis em constante transformação, somos metamorfose ambulantes nesse caminho, que ao sairmos do casulo (corpo) vamos pousar como borboletas nas mãos de Deus...e Ele nos sopra novamente onde somos acolhidos no círculo gestacional da vida.
Sendo o novo aquilo que não se conhece até então, conhece-te a ti mesmo e tenha uma vida nova à cada instante!
“Mesmo que a vida seja a mesma todos os dias, procure uma cor nova, uma flor nova, um cheiro novo, um jeito novo de viver, renove-se.”
Para cada dia, um novo sol.
Para cada noite, novas estrelas.
Para cada oração, toda a fé.
Para cada plano, um único DEUS!
Nara Minervino.
"Vou lhe dar um novo coração e pôr um novo espírito em você; vou tirar seu coração de pedra e lhe dar um coração de carne."
EXEQUIEL 36:26
TITULO :DE BRAÇOS ABERTOS.
DE BRAÇOS ABERTOS,
RECEBA O QUE DEUS TE ENVIOU ...
QUEM SABE UM NOVO SORRISO,
DE UM NOVO ALGUÉM QUE VOCE TANTO ESPERAVA E SONHAVA.
RECEBA DE CORAÇÃO ABERTO,
O BEIJO DE AMOR QUE VOCE TANTO DESEJAVA,
E ASSIM VOCE SERÁ MAIS FELIZ!
RECEBA DE BRAÇOS ABERTO, AS LUTAS DA VIDA...
MAS ABRACE BEM FORTE,TUDO E TODOS, QUE DEUS TE ENVIOU,
CUIDE COM AMOR E ZELO, AQUILO OU AQUELE ALGUÉM,
QUE VOCÊ TANTO DESEJOU E LUTOU,
É HORA DE VOCE SER FELIZ!
DE BRAÇOS ABERTOS,RECEBA UMA NOVA VIDA E ESQUEÇA O QUE PASSOU!!
DE BRAÇOS ABERTOS..SEJA FELIZ E AME ,COMO NUNCA VOCÊ AMOU!
É ASSSIM QUE PRECISAMOS ESTAR.." DE BRAÇOS ABERTOS" E COM O CORAÇÃO,ABRAÇAR O (NOVO ) QUE CHEGOU!!!
DEIXE DE LADO O ' PESSIMISMO",E DE BRAÇOS ABERTOS,ABRACE A ALEGRIA E O SEU DIREITO DE SER FELIZ...
DE BRAÇOS ABERTOS, DÊ UM FORTE ABRAÇO EM DEUS !
VOCE MERECE E PODE SER FELIZ !!
Titulo:
De braços abertos
autor: Gilberto Braga, celebrante de casamentos, cerimonialista e mestre de cerimonias.
Foi lançado o novo livro de Marilina Baccarat de Almeida Leão, na livraria Curitiba no shopping Catuaí. Esse livro tem o selo editorial da Scortecci Editora e da REBRA (rede de escritoras brasileiras)
"Do início "
Comece de novo, e de novo, e de novo, o quanto for necessário;
Encerre ciclos, comece novamente, você não é estático;
Se fez errado, provavelmente já aprendeu como não se deve fazer novamente, você é um aprendiz;
Se fez o certo e isso te deixou contente, siga com o mesmo passo, talvez alinhando algumas coisas, talvez alinhando estes passos, mas nunca ouse estacionar;
Comece quantas vezes preciso for, isso não é vergonhoso, vergonhoso seria se deixar derrotar, e usar isso como desculpas pro resto da tua existência;
Acertar ou errar são somente confirmações de que você não é conformado, que uma vida pulsa aí dentro, sempre com o intuito de dar o melhor de sí;
Se tudo fosse só acertos, o que seriam das experiências surgidas dos erros?
Comece diferente, comece igual, mas comece do começo, ou de onde mesmo se está, sempre que achar que tudo poderia ser melhor do que já é de fato!
É das tuas rachaduras que a luz irá emergir e se expandir, a todos que caminham ao seu lado!
Paz e muita lux a todos nós
Namastê
"Começar de novo vale sim a pena quando se ama,o amor é um sentimento tão puro que merece sim um recomeço."
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
