Se eu Pudesse Viver de Novo a minha Vida
Estrada incerta
A vida é uma estrada incerta... ora sinuosa, ora serena. Se mostra inquieta em busca de tantas respostas, em um mundo às vezes de costas!
Na perenidade, ou por receio, insegurança ou temor, deixamos perdidos no meio do caminho os sonhos, o amor, a esperança e a garra para seguirmos enfrente. Deixamos de ser o condutor desta vida etérea, e assim, sem darmos conta, nos abandonamos feito as placas de sinalização empurradas pelo vendaval da realidade, completamente perdidas nos acostamentos do ontem.
Incertezas do tempo
A vida é tão passageira que não vale a pena aprisionar os sonhos. Vivencie-os agora, corra atrás, porque, diante das incertezas que permeiam o etéreo tempo, amanhã pode ser tarde demais .
A Vida Não é Um "Conto De Fadas"
Isso é Apenas Ilusão, De Um Mundo Totalmente Inrreal Da Sua Cabeça!
Que as incertezas de um tempo ignorado não afaste de mim a esperança de encantar a vida com riso frouxo, que faz bem e colore a alma.No fim do dia cinzento, só quero que o vento leve o que fez o meu coração prantear.Só quero Inspirar sentimentos que relaxe meus dias. Olhar o céu mesmo que encoberto de nuvens negras e ver o mundo girar.
Se a gente chora com as marcas pesadas da vida, também, podemos chorar com essas pequenas alegrias, que somam e se transformam em gotinhas de fé e, assim de leve, de pouco vou me acostumando a levantar e sorrir em direção ao que me faz feliz e não ao que agrada o ego dos outros. Estou deixando a porta entreaberta para os melhores sentimentos usando das minhas gentilezas para sorrir e cantar, porque cantar espanta os males que causam dor, que só estão envenenando nossa alma.
Deixa eu apenas me aquietar nesta paz que quiseram me roubar. O que me assusta não é a falta de sentimentos, o que me assusta é se eu perder a vontade de amar e de perdoar as pessoas.Que as pequenas gentilezas possa nos fazer melhores a cada dia, que seja o amor que me leve a sorrir e a fé que me ensine a ser melhor.
Vida...
Vida, vida, vida.
Vida que quase não vive
Vida que procura uma vida
Uma vida que dê vida a vida.
A vida procura a vida,
Mas a vida que a vida encontra
Encontra-se quase sem vida.
A vida não desiste de procurar a vida.
De tanto procurar a vida, a vida encontra a vida.
A vida vive com a vida
As duas passam a viver.
Depois que as vidas vivem
As vidas vêm a morrer.
Vida, vida, vida.
As vezes me parece que tendemos a ser ingratos com a vida.
Mesmo que 99% de um dia seja bom, com apenas um único acontecimento desfavorável, é daquele 1%, que falamos e atribuímos a concepção de que a vida é cruel e difícil.
Pensei sobre isso, ao notar que as melhores vibrações, os mais iluminados sorrisos, as mais edificantes palavras, vem geralmete das pessoas que tem um problema irreversível, ocupando 100% dos seus dias.
Olhe mais para as pétalas, e menos para os espinhos.
Antes de te conhecer
imaginava a poesia
e não sabia de mim
Quando tu chegaste
a vida tornou a sorrir
deu-me o amor sem fim
e a eterna cor para o sentir
Sim, eu tenho de ti
guardado dentro de mim
o desenho do teu sorriso
assim como a saudade tem consigo
a suave flor do eterno paraíso
É teu o amor que há em mim
É teu e de mais ninguém
Por mais que você esteja passando por momentos difícil em sua vida, não se desispere... Esse não é o momento para se render, mas para renascer, e estabelecer decisão importante.
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
