Se eu Pudesse Amar te

Cerca de 43736 frases e pensamentos: Se eu Pudesse Amar te

Amor,
queria que fosse mentira
te ver com outra pessoa
Um pesadelo ,que pudesse acordar
Mas no fundo me conformo ,afinal
tudo isso foi opção minha
Te tive há como eu tive,
mas do mesmo modo que te tive
agora eu te perdi
Sinto muito se não pude te dar amor suficiente.
Mas uma coisa estou certa ,ainda te amo
E sempre te amarei.!

Inserida por Anjodapaixao

Se todo sentimento dentro de nós pudesse ser ouvido, não haveria jamais o silêncio.

Inserida por donageo

Se um dia eu errei foi quando me perdi no seu alhar, acreditando que você pudesse ser meu verdadeiro amor. Mas se eu errei foi por que eu te amei como nunca a vida pode passar mas meu amor não.

Inserida por sssedufff

" Seria fácil se eu pudesse falar do turbilhão de coisas instaladas em meu ser, mas o fato é que as palavras somem quando eu tento, e eu só encontro o vazio, como se tudo estivesse meio oco dentro de mim. Meio morto. Como uma plantação devastada por uma praga. Ou uma vida sem vida. "

Inserida por Subentendida

" Como se aquele abraço, que era tudo o que eu podia lhe oferecer, naquele momento, pudesse tocar uma parte profunda do seu ser, conseguindo acamá-lo, exatamente igual ao que uma mãe faz quando recebe, pela primeira vez, o filho, recém nascido em seus braços. "

Inserida por Subentendida

A se eu pudesse ler todos os pensamentos,ouvir as palavras ditas em silêncio.. A Se eu pudesse.

Inserida por adrianosoares

Mas se pudesse ler a minha mente em um segundo, você iria continuar com esses teus pensamentos tão sem sentidos, tão sombrios? Prefiro esquecer, respirar fundo e continuar. Mas na verdade é que agora, hoje, eu não penso em continuar. Penso em continuar com essa ideia que tudo é perfeito até chegar alguém que estrague. Porque por mais que eu seja superficial, por mais que eu seja essa capa toda, eu sinto, eu choro, eu reclamo, eu tenho ciúmes. Eu sou humana como você.Por mais que eu sou uma corda bamba que a qualquer momento pode se arrebentar e te derrubar, de uma maneira inocente.
E uma vez eu te disse que senti que tudo havia se perdendo. A última frase que falei que mais doeu. Doeu porque eu tento te segurar mas aí vem algo e te deixa escapar entre meus dedos. Doeu porque o meu planejado foi estragado por mim. Eu que planejei tudo tão lindo e eu que estraguei. E a gente se perde, culpo horóscopo por sermos do mesmo signo, culpo minha personalidade ou até mesmo culpo o destino. Mas não há nada para se culpar.

Inserida por LaylaPeres

- Se eu pudesse trocar de lugar com você, eu trocaria, sabe. Eu só queria poder salvar você disso.
Talvez ela ache que não consigo escutá-la.

Inserida por adetunedradio

ninguém nunca disse que a vida era justa, porém, esperançosamente, eu achava que ela pudesse ser, que mesmo tendo seus altos e baixos, ela, um dia, daria um sorriso como se dissesse: obrigada por ser paciente, aqui está a felicidade pela qual você tanto esperou. Mas ela não era justa. Nunca foi.

Inserida por QueziaGomes

De que adiantaria uma pessoa possuidora de uma beleza explendida se esta não pudesse sorrir?
é como ter o quadro mais bonito do mundo e não poder enchergar.
De nada adianta, pra nada serve...

Inserida por fabivieira

"Se eu pudesse ao menos por um segundo olhar dentro daqueles olhos tão lindos, tão perfeitos e tão amados por mim, de uma forma que o fizesse entender que dessa vez me bastaria um único sinal dele para abrir mão de todo o resto do mundo ao nosso redor, e me manter ali inteira e intensa para todo o sempre, sem nunca mais desejar outra coisa que não fosse ele, nada além dele, como devia ser... Ah, se eu pudesse."

Inserida por RaquelSchwenck

Posso pedir?

Se eu pudesse ser atendido em um desejo,
Solicitaria ao meu benfeitor,
Que me concedesse essa graça,
Que alguém igual a você se interessasse por mim.
Pediria que ela fosse exatamente igual a você!
Igual em tudo,

Em quase tudo!
Diferente num aspecto apenas,
Que ela não me olhasse apenas como um amigo...

Se um dia eu estiver nessa condição de pedir um amor...
Se um dia eu puder...
Se...

Posso pedir você?
Posso pedir que você seja o meu amor?
É a você que amo...

Inserida por jucicastro

eu apenas queria uma aventura, onde eu pudesse sempre ter um porto seguro, eu queria um refugio um ombro amiga, queria uma saudade, um desejo, um toque.... queria poder sentir seu cheiro, estar com você... mais esse controle se perdeu, o equilibrio se foi, e cá estou eu a mercê do tempo e a espera que ele novamente cure mais uma pequena ferida que se abriu, mais uma vez relato que meu coração nesse momento se fecha mais uma vez, e não sabe mais quando estará aberto de novo, esse prazo é indeterminado, e o culpado? esse meu ego que eu tanto alimento, esse meu desejo de querer tudo no MEU tempo, essa mania de não saber esperar, de não conseguir me domar, é.. mais uma vez consigo eu mesma acabar com tudo q eu nao queria que começasse, fugindo mais uma vez da realidade, e voltando enfim pro meu casulo... nos vemos na próxima metamorfose!

Inserida por mofis

Alternava a intensidade dos passos, com pausas onde pudesse as mãos agarrar algo, mesmo que todo esforço possível não fosse suficiente, mas insistia como se tudo que houvesse ao redor, se tocados, pudessem acrescentar alguma energia que o fizesse se manter em pé.

A oscilação da respiração era pretensão da indescrição da dor. Ainda sentia todo o possível visível distorcido, como se tivesse sido rodado por alguns minutos. Vez após vez quase perdia repentinamente a consciência, e a variação foi interrompida com uma queda ao chão.

Pouco tempo depois, provavelmente alguns segundos apenas, os sentidos voltaram devagar e o silêncio o fazia lembrar de que não fora um devaneio. Recordou-se dos dedos soltando devagar dos móveis por perto até que os últimos que insistiam em não ceder não pudesse sustentar o peso do corpo. O impulso em se levantar foi em vão, então fechou o pouco que tinha aberto dos olhos, dessa vez voluntário e permaneceu alí, numa permissão de auto-reconstrução dos pedaços.

As vezes é preciso ir aos extremos, ressurgir como única chance ao impossível.

Inserida por itarcio

Cruzando a rua em passos desproporcionais a minha pressa, insistia numa demora como se pudesse alongar as probabilidades. O sinal verde possuía dois significados, dependia só de onde estivesse, mas esse era um detalhe que eu parecia ignorar. Fingia desatenção para proteger meus motivos interiores, e esperava ao mínimo uma retribuição de toda essa indiferença. Foram trinta e cinco segundos de êxtase aprofundado a cada pisada ao chão, bloqueando os sentidos como se a mente fosse um barco a navegar calmamente enquanto o mar se contorcia quase a engoli-lo.

Em um raro milésimo de volta a realidade ouvi um estrondo, cortado tão rápido que não consegui distinguir, e pude sentir os pés travarem e ao mesmo tempo tremendo como se quisessem sair dalí.

O instinto me fez abrir os olhos, e antes que eu encontrasse forças para impedir já observava com os olhos abertos ao máximo o que viria a ser meu último momento. Em tempo curto demais pra elaborar qualquer raciocínio, pude sentir um pouco de dor um segundo antes do desmaio.

Não sei a quanto tempo estou aqui. Ouvi vozes que diziam cinco meses e alguns dias, mas a essa altura não consigo diferenciar o que é real ou delírio. As vezes sonho com momentos que meu consciente já não recordava de quando eu era criança e brincava sozinho no fundo de casa. Geralmente é interrompido com a voz da minha mãe me convidando para o almoço, é o momento que eu acordo, mas tudo ainda é tão branco para todos os lados, e passo horas esperando a próxima visão.

Cada vez que me sinto mais fraco não enxergo mais nada, me entrego involuntário sem certeza de que voltarei. A hora da decisão passou, me sujeito agora ao acaso das forças invisíveis sobre o meu fim. Não sei se frustrado ou aliviado, mais uma vez só quero que isso acabe logo.

Inserida por itarcio

Se eu pudesse editar a realidade como eu edito meus textos... meus olhos parariam de arder com o escorrer das lágrimas.

Inserida por Cassiamegh

Não me tornei a princesa, e nem moro num castelo. Se eu pudesse, até casaria com o príncipe Harry mas não tem nada a vê comigo, então esquece. Meus sonhos de infância se foram e só sobrou o que sou de verdade. Aquela mesma menina que olhava para baixo no edifício do padrinho (lê-se: pai) e que cuspia na cabeça dos outros, é a mesma que olha para o vazio procurando alguma solução para todos os problemas.

Inserida por LaylaPeres

Meu amor é muito mais do que você pudesse imaginar e muito além que você esperasse;
Sou o carinho suave que refresca as pálpebras dos olhos que tem credibilidades no amor;
Pois as flores são o reflexo do amor que me ergue e exalta o meu caminho;
Não espero a felicidade eu mesmo vou buscar com minha determinação;

Inserida por JULIOAUKAY

"Daria metade dos bens que nem tenho só por um dia em que eu pudesse jogar tudo pro alto, a começar pelas pernas, passando pelos compromissos e chegando às dores.
Eu só queria uma dose de colorido, daquelas bem fortes, que a gente toma num gole só.
Sentir a embriaguez gostosa de ser leve, de não temer nada e ninguém".

Mais em lavinialins.blogspot.com

Inserida por lavinialins

Tem horas que nada faz sentido , É como se ninguém pudesse me entender , nem eu mesma, como se tudo fosse um ponto de interrogação bem grande.

Inserida por AnaLineLima