Se eu Pudesse Amar te

Cerca de 43460 frases e pensamentos: Se eu Pudesse Amar te

Amor
parece uma palavra tão pequena mas com um expressar gigantesco
Amar não é de boca para fora, mas sim o sentimento do coração puro amar sem pensar em quem não é escolher e sim amar como Deus amou o mundo
Hoje em dia ninguém ama o próximo, as pessoas escolhem em quem amar o mundo é uma roda gigante mas uma hora ela volta

Inserida por fernanda_6

⁠Vou pensar em você o tempo todo. Vou te amar todos os minutos de todos os dias.

Inserida por pensador

É festa na manhã as borboletas anunciam que é tempo de mudar
Abelhas em flor só querem se amar
Lá na roça o Bem - te - vi gritou que o Sapo-martelo pregou que a natureza tem que falar..
Ela disse que o planeta está doente e a sociedade líquida, cada vez mais carente, não perde por esperar
No Ouro Fino os pirilampos teimam a iluminar, a consciência de repor as árvores que fugiram de lá.
No ribeirão, Seu Jacaré disse, que a água pode faltar
E já foi desviada da fazenda acolá
Um Pão de Açúcar e um moinho a falhar
E pode não haver mais rios correndo para o mar.

Inserida por GlaucioTBrandao

"Somos feitos de tempo e silêncio, mas é no gesto de amar que nos tornamos eternos."

Inserida por miguel_prates

Triste amar intensamente uma pessoa que você não queria amar.
Pior ainda, é saber que a pessoa não te ama, mas você não consegue deixá-lo ir.⁠

Inserida por JamilaLopesS

Por favor, se você não tem a intenção e nem Capacidade de me amar,, vá embora!
Já deixaram uma bagunça aqui dentro, agora que estou conseguindo organizar, não quero um novo desamor.

Inserida por JamilaLopesS

Te amar é para mim como respirar: Ato involuntário essencial para minha sobrevivência.

Inserida por Ederson777

⁠Era incrivelmente difícil deixar de amar alguém completamente quando não se tem mais ninguém para amar.

Inserida por pensador

Não importa o tempo,
Vou te esperar,
Porque o amor se forma,
Na forma de amar.

Inserida por Oalissonkot

A métrica perfeita
de amar,
encontra-se
numa manhã
de nostalgia.

Inserida por douglas_figueiredo

Eu não deveria te cobrar, não deveria te mostrar como me amar. Sim sou labirinto onde poucos conseguiram desvendar, apenas entrar e se perder.

Inserida por JanainaDomingos

Seria eu a errada de te amar como mulher ama homem?
Eu te amo mesmo que as vezes não perceba e te odeio em meu secreto; mas desta vil couraça meus olhos partem para algo mais claro e que pareça justo.
Te escrevo linhas que não entenderia. Sobre essa abrasadora paixão porém antiquíssima e madura, te deixei meu coração, que deveria fazer? Perder aquilo que amo por um mero instinto — que se bem analisado, não é certo ser descrito como tão pacato e indiferente — de certeza, parece-me verdade, mas quando é que foi que esta se tornou tão incerta e inflexível — critico à mim mesma por pensar assim. Divido então, amor e razão. Razão essa qual não me é sólida, que força-me a olhar tudo que não pedi para ver, como te deixar ir com um embolo de mil linhas no estômago, os olhos lacrimejando, os passos como em uma melodia dramática trançando e o peito ardendo em pranto.

Inserida por Luzcinio

⁠Caso eu morra de ataque cardíaco, foi uma escolha. Ele cumpriu a função de te amar até o último segundo.

Inserida por fabiano_marques_3

Quem aprende a ouvir aprende também a amar.

Inserida por ANDRADEPSA

Um homem frio é reflexo de todas as vezes que ele tentou amar alguém.

Inserida por dioni_sousa

Ninguém ama...






Muitas casais espalhadas pelo mundo sabem amar, muitas pessoas sabem dividir o seu coração com a outra que a olha e enxerga como um diamante, mas nenhuma delas chegará a amar, ou saberá amar do jeito que eu amo você,


a uma linha infinita que conecta as nossas almas, você é uma extensão das minhas loucuras é uma reviravolta do destino, você é o meu êxtase é minha euforia no salto de paraquedas,


eu entrei num trem com uma velocidade incrível e nessa viagem perfeita a reciprocidade subiu no mesmo vagão,


e assim, tenho cultivado e compartilhado desde as pequenas coisas do meu interior ao pôr do sol diário dessa jornada com os teus sorrisos únicos e olhares tão singelos pelos quais enxergo o espelho da minha felicidade.

Inserida por Ricardossouza

Amar você não foi um erro, foi uma bênção. ⁠

Inserida por gaikoo_11

⁠⁠amar você é uma dadiva
um prazer e alegria.
amar você é reconhecer que os dias ruins são passageiros.
amar você é comer pizza no final de um dia exausto
e ficar muito feliz por isso.
amar você como todas as outras coisas é lindo também.
amar você
é cuidar de mim
e do meu coração,
porque meu coração
é tão cuidadoso como seu,
e é por isso que eles se completam.
amar você é simples como poesia,
eu rimo e cada palavra se encaixa
em um só verso,
e como eu me encaixo
amando você.
K.S

Inserida por gabiscabral

⁠Não tenho mais a ousadia de me magoar. é preciso me amar para não me ferir. Tenho dito.

Inserida por professor_paulino

⁠Sempre vou amar o que tivemos, não importa o quê, porque tive você por seis anos.

Os Runarounds: Música e Sonhos
1ª temporada, episódio 8.
Inserida por pensador

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp