Se eu Pudesse Amar te

Cerca de 43454 frases e pensamentos: Se eu Pudesse Amar te

⁠Para amar e perdoar seu amor, só tem um jeito; entender que você ama humano, um ser imperfeito.

Inserida por D1E2L3S4O5N6

⁠Amar mar

Cada onda batendo na areia
É um convite para o mergulho
da sereia
Mar, lar, não ouse duvidar

O mar não recusa lágrimas
Sal com sal cura vendaval
Ao pisar na areia
se encontra lua cheia

Ela é cheia de sonhos
Algumas dúvidas
Uma coragem absurda
Ela é um oceano...
Não espere
pouco
Poema autoria de #Andrea_Domingues ©️

Todos os direitos autorais reservados 29/10/2021 às 15:30 hrs

Manter créditos de autoria original _ Andrea Domingues

Inserida por AndreaDomingues

⁠"Porque uma bruxa gosta de estar sozinha?”

Porque o espírito primeiro a ensina
a amar a si mesma e
a saber como estar consigo mesma. Depois,
compartilha com os outros e
expande de si mesma para os outros.

Uma bruxa não tem medo da solidão. Ele a usa para crescer,
olhar para dentro e ativar mais seu poder,
que depois então compartilha em círculos com outras bruxas.
Embora estejam distantes,
elas se sentem próximos em afinidade de frequências vibratórias. Uma bruxa tem que derrubar muita falsidade em seu caminho.
Mas quando ela se encontra.
Então, sua própria família de alma aparece, em seu caminho."

Inserida por olhos_tristes

⁠“Amantes... uns que hoje são, outros que o foram ontem, têm incomum a urgência de amar. Despedaçam-se... rasgam-se... e no fim vivem pela própria cumplicidade mútua. Buscando-se por onde vão... querendo-se a todo tempo. Tempo este, vilão implacável, a ser o carrasco que os fustigará até o próximo encontro. Oxalá, cuida-se de açoite e não de morte.”

Inserida por Gladstonjunior

⁠Amor com desgosto pensei com a vida acabar só depois que eu lembrei que tenho uma pessoa para amar!

Pensar, pensar e pensar nas rimas, nos poemas e nas poesias do que adianta pensar se você não tem como rimar!

Mais agora estou vendo e relendo e acabou essas frases com rimas.

Inserida por thais_nunes_costa

Nasci para amar as pessoas que acham que ninguém olham pra elas acham que ninguém as amam,as pessoas que estão pra baixo,as sem expectativa de vida nenhuma,as esquecidas.
Daí passa um tempo eu as ajudo levanto a autoestima delas faço elas verem a verdade de que elas são importantes,têm um valor imenso,tem diversas qualidades tiro ela do fundo do poço mesmo,sabe.
Passa um tempo elas agradecem ficam fortes e simplesmente vão embora como se nada tivesse acontecido, eu sofro mais eles não se importam pq sabem que eu supero e perdou não guardo mágoa nenhuma.
Mas falando assim eu guardo uma certa mágoa sim mais não é muita é só o suficiente para lembrar oq eu passei,ficou uma cicatriz.
Acho que eu nasci para as pessoas se sentirem amadas e felizes carregar ou recarregar suas energias em mim depois irem embora.
Talvez seja essa minha missão aqui na Terra !

Inserida por camila_rocha_3

⁠"Amar pode ser cansativo, tanto quanto odiar alguém, mas quando se existe razão qual o sentido de amar então? Sou tão racional, quanto emocional... Mas este não é meu mal, sou tão realista quanto otimista, eu queria ser uma pianista, talvez seja louquice tentar me entender, o medo de me arriscar! Não vai me perder, o amor significa sofrer, a menos que o amor venha de você para você. Quão hipócrita é ignorante e esse sentimento.... Intolerante, quando significativo é insignificante e esse sentimento que se tornou gigante, pode se amar a si e ao mesmo tempo um homem? "

Inserida por maah_ramalho

⁠Reciprocidade

Ser recíproco é ser belo.
Nada melhor que amar desse jeito.
Nada melhor que compreender assim.
Tão bom ser assim quando como ouvinte.
Reciprocidade é dar e receber.
É dar sabendo que outro estará lá para nós.

Inserida por RenatoFreitas

⁠A capacidade de estar sozinho é a capacidade de amar. Pode parecer paradoxal para você, mas não é. É uma verdade existencial; somente aquelas pessoas que são capazes de estar sozinhas são capazes de amar, compartilhar, alcançar as profundezas da outra pessoa; sem possuir a outra pessoa, sem depender dela, sem reduzi-la a coisa alguma e sem se viciar nela. Eles permitem que a outra pessoa tenha liberdade total, porque eles sabem que, se saírem, continuarão sendo tão felizes quanto estão agora. A outra pessoa não pode arrebatar sua felicidade, porque não é quem deu a eles.

Inserida por rosane_farias

⁠Mas o que me dói mais nem é o ódio que sinto por alguém é a dor de amar e não poder tocar.

Inserida por Jess2000

⁠Você ainda vive! Você pode mais... Você pode amar!

Inserida por RamaAmaral10

⁠"Como tudo é vaidade, exceto amar a Deus, que é a Sabedoria, e só a Ele servir, nada posso fazer que eu não creia ter como fim a Sabedoria."

Inserida por LEandRO_ALissON

⁠O que é a família se não cuidar, família é amar, é cuidar da humanidade onde todos temos lugar.

Inserida por catarinalmc

⁠Ás vezes você deve amar até o mais estupido dos homens porque a estupidez é uma defesa que só o amor é capaz de derrubar.

Inserida por KarolinaLeao

⁠Você pode odiar as segundas-feiras, ou amar cada dia da sua vida.
Você pode detestar acordar cedo ou ficar feliz por abrir os olhos mais uma vez.
Você pode odiar todos aqueles que te fizeram mal, ou amar o fato de não ter sido você quem fez mal para alguém.
Você pode fazer cara feia para aquela comida repetida no almoço, ou juntar as mãos e agradecer porque você tem um almoço.
Bem, você pode ouvir uma música triste e chorar, ou uma alegre e rodopiar.
Tudo é uma escolha, tudo é uma decisão.
Você pode guardar rancor por toda a tua vida, ou perdoar e se ver livre das mágoas.
Você pode mentir, ou falar a verdade, ferir ou curar.
Você pode guardar o seu amor de todos, ou amar sem medida, como Jesus amou.
Você pode amar apenas as sextas-feiras, ou fazer aquilo que você ama, todos os dias.
Você pode ser triste ou feliz, tudo depende sempre de você,
Porque Deus já colocou em ti todas as melhores coisas da vida.
Tudo é uma escolha, tudo é uma decisão, se você parar pra pensar, tudo o que você precisa é apenas decidir o que vai ser
Decida o que vale a pena, o que é real, o que tem sentido, o que é um coração.

Inserida por IvanBittencourt

na minha vida ⁠Meu slogan é meu tema
e sempre de perto o melhor
amar a vida a uma boa poesia,melhor romance
ha minha fome é de justiça , paz,entre todas nações.

Inserida por bahrein

⁠Aqueles que vivem para amar, e perdoar e a cada novo relacionamento vivem cada momento não baseando-se no que podem fazer, mas sim na força do amor e do perdão de Deus. E que quando mais é liberado e manifesto, mais a graça de Deus se sobressai sobre suas virtudes. Veremos então que em cada relacionamentos que antes eram impossíveis de serem restabelecidos, serão novamente conquistados pela graça e amor de Deus.

Inserida por leonardomenin

⁠Não deixe sentimentos oprimidos em seu coração!
Coração gosta de ficar livre e solto para amar!

Inserida por ValMoni

⁠eu sei o que você quer,
E que na verdade não quer mais de uma noite de mim.
Porém o meu amar impede que meu saber decida minhas escolhas

Inserida por deboracanibal

Aqueles que aprenderam com as lições da vida, que amar significa sofrer e se doar. Se persistirem sem nunca recuar, verão que o amor verdadeiro, ama por inteiro e quando se doa se torna puro e sincero em cada novo relacionamento e em cada elo. ⁠

Inserida por leonardomenin

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp