Se eu Fosse se Namorado
Se o inverno não fosse tão frio quanto o meu coração quando chega perto de você, parece que o querer some sem querer. eu fico pensando se você sente o mesmo querer, e querendo chego a conclusão que eu não sei se é querer eu mais que querer, querer só por querer não vale o que vale que querer amar você. mesmo que o dia próximo a você seja curto e muito curto, eu não sei mais gosto mesmo de você parece que nunca sentir isso antes, porem vivo repetindo o mesmo sentimento.
O INFERNO SÃO OS OUTROS!
Engraçado como somos julgados e criticados como se isso fosse muito natural! Como se tivesse a obrigação de existir, sendo um ponto para a existência sadia! Como se fosse uma determinação de Deus para que tornássemos seres de boa vontade! Sem dó e nem piedade certas pessoas consideram-se únicas, inalcançáveis para poderem fazer o que querem e mandar qualquer coisa como vier! Escondem o próprio ser embaixo de uma toga invisível! Oferecem-se à maldade como um grande banquete! Escondem-se atrás do pensamento de que toda crítica é construtiva...
Embaralham tudo! Confundem tudo! E, saem por aí, com uma majestade falsa, sem ornamentos como pudor, respeito, decência e outras coisinhas tão necessárias para um ser do bem! Fico pensando como se aprende a fazer esse tipo de coisa..Quem os qualifica como bom para si e para os outros... O rei está nú e vazio de coração e alma.. é essa a questão!
Se o sorriso fosse uma das sete maravilhas do mundo, pra mim o seu seria a única maravilha do meu mundo
Saudade é lembranças bouas, saudades a unica que nao morre. que fica dentro de vc como se fosse um veneno, ela ti corroi.
Não Ha Saída Nesse Mundo Aonde Estou Jogada,Sendo Maltratada Como Se Fosse Uma Rosa Sendo Machucada Pelo Seus Espinhos. Estou Vivendo Sem Esperança.
O AMOR É COMO UM VENTO
Lá fora o vento sopra
Como se fosse o senhor do tempo
E dentro de mim é igual
Porque o amor é como um vento
Lá fora o vento sopra
Como o beijo que o amor precisa
Engraçado, dentro de mim é igual
Porque o amor é uma brisa
Lá fora o vento sopra
Sem que eu possa imaginar
E dentro de mim, eu sei
O amor é como o ar
Lá fora o vento sopra
Como se fosse em despedida
Mas dentro de mim há um suspiro
Porque o amor é como a vida
Se toda forma de amar fosse perfeita, não haveria julgamentos e opiniões alheias, o amor é cheio de imperfeições, cheio de surpresas que o torna a cada dia mais especial. Então ame o que você quiser e quem você quiser, não tenha medo de ser feliz. O ser humano só é realmente feliz quando tem a liberdade de amar e a coragem de se expor!
Sem Dor...
Sem dor de amor.. o que seriam dos poemas???
Se tudo fosse perfeito... como derramaria lágrimas sobre frases tornando as mais belas???
Tiramos nossas lições justamente em cima de nossos erros e arrependimentos..
O calor do sol não seria valorizado não houvesse as tempestades...
A felicidade plena nos afasta dos versos de uma boa música...
A luz do luar não seria tão valorizada não houvesse noite escura...
Não há nada mais poético que a melancolia...
"Se não fosse esses amores roubados, essas paixões do destino, esses quereres da vida. Bom, se não fosse, eu não seria nada. De que vale a alma de um escritor se não seus platonismos, suas utopias inimagináveis, sua intensidade sobre a vida, sobre sentir, viver. O sentir está na alma, nos atos, no pensar, no viver. Sentir, me transborda a alma."
Se o homem fosse um animal pensante, como creem os defensores dos animais, não seria tão primitivo a ponto de ignorar que é um animal pensante.
Pensei que fosse mais desafiador despir a alma do que o corpo. Talvez seja para uma jovem moça, mas na minha idade, percebi que é inúmeras vezes mais fácil escancarar a alma!
Se fosse escolher alguém pra me apresentar as pessoas seria Lenine.... ele o faz de forma única... primeiro vem a beleza do ser exposta com uma simplicidade profunda...por fim o nome do indivíduo... onde após o fim quem mostra sua grandiosidade interna é o próprio apresentador...
Futebol não é circo, é arte. Pão até gosto do pãozinho francês, mas se fosse brioche a coisa ficaria feia. Gosto mesmo é de croissant, e assim mesmo não é qualquer um que passa pelo meu crivo.
Hoje tremi nas bases pensando no discurso dos chatos de plantão que querem nos tirar um dos poucos prazeres que ainda temos, que é o de poder ter acesso a um espetáculo que é pura arte. Tremi e temi, perder o jogo e ter que engolir mais um governo vermelho. Mas os deuses do olimpo que protegem os jogos desde a antiga Grécia fizeram a justiça que o árbitro não fez. A nação brasileira hoje teve o direito de embriagar-se de felicidade.
