Se eu Fosse Algum Rei
Cada um leva sua vida como quer ,
como pode, como deseja e acredita.
Eu levo a minha navegando por entre
nuvens e luas
mares in brisa
céus azuis e jardins
poesias e girassóis
asas de borboleta in alegria infinita .
Poeta sonhador gosta disso!
Sinceramente eu não sei como conseguimos caminhar na jornada da vida desanimados, mas lá no fundo temos a certeza que somos caminhantes, andarilhos que andam pelas trilhas das dores e das alegrias.
Quando eu estiver morrendo quero ter a bênção de sussurrar: Deus eu cometi diversos pecados ao decorrer da minha vida, mas quero que saiba que eu nunca deixei de te amar. Eu te amo querido Deus. Suas misericórdias são infinitas. Dito isto, morrerei em paz.
Eu desisti, mas vi que fazia falta. Então voltei, uma parte vale, e vale muito a pena, mas todo o resto é só vazio, desatenção, desamor, falta de interesse, falta de envolvimento, não complementa, e deixa a desejar. E daí o que fazer....... viver com a falta que faz, ou com essa coisa incompleta?.... vale a pena será viver só com partes..... não ter o quase tudo num só, numa só relação, num mesmo pacote. Dou as dicas todos os dias, quero mudanças pra não desistir. Atitude e Mudanças.
Todos nós já fizemos coisas que não são motivo de orgulho. Eu entendo isso. Eu sei que ninguém é perfeito. Mas como é que você vive com isso? Como você se levanta todas as manhãs e enfrenta o mundo, sabendo que você poderia ter feito melhor? Que você deveria ter feito melhor? Estar arrependido é o suficiente? Um pedido de desculpas pode realmente curar nossas feridas? Aliviar a nossa dor? Ele pode desfazer o dano que causei?
Foi-se o tempo em que eu me enganava com carruagens quebradas, príncipes des(encantados) ou sapatinhos de vidro , hoje estou mais realista , e pouco me importando com este tanto de beleza aparente que vejo por ai , estou aprendendo a valorizar quem me oferece afetos, e a não me envolver com este amontoado de corações vazios que mal sabem o que é amar, querer, sentir, fazer o outro feliz. Não podemos viver de encantamentos, luxúrias ou vaidades , porque o coração da gente não se alimenta daquilo que o tempo envelhece , mas sim daquilo que nos fortalece dia após dia por dentro , que nos faz reconhecer quem somos e o valor que temos . Não importa se a pessoa que você ama é cheia de defeitos, se a aparência dela pra muitos não é satisfatória , o que importa é que ela te abrigou no amor que ela sente , e não pediu a opinião de ninguém a seu respeito para que pudesse simplesmente te cuidar e amar. Há pessoas que Deus coloca em nossa vida com uma simplicidade tamanha, capaz de fazer por nós o que muitos nunca fizeram, que conseguem nos mudar de uma maneira tão especial , que qualquer crítica, ou mimimi de gente infeliz é incapaz de arrancar o que foi plantado dentro da gente através de quem optou por apenas nos valorizar. A gente ama não é a aparência, é a transparência.
Sorriso no rosto. Lágrimas na alma.
Eu queria poder chorar, mas só saem sorrisos. A boca desmente a alma. E a alma salgada anseia pela salvação dos olhos.
"O que é pior? Uma pessoa sentimental ou uma cética?"
"Sentimental", respondo eu.
Mas já não sei. Juro que já não sei.
"Os covardes morrem várias vezes antes da sua morte, mas o homem corajoso experimenta a morte apenas uma vez."
NUNCA MINTA!! Eu digo para o meu bebê , mentir é uma coisa muito FEIA, horrivel "papai do céu fica muito triste"
Passam os dias o telefone toca eu digo "se for para a mamãe diga que eu não estou!!!"
Passa mais alguns dias eu compro um brinquedo e digo:
"fala para o seu pai que ganhou da tia"
Como ele pode CONFIAR em mim???
Quem sou eu??
Não sou eu seu MAIOR exemplo??
Quem deixa o "papai do céu mais triste" ele ou eu?
“Ah, quem eu estou querendo enganar? Afirmando pra mim mesma que dessa vez vai dar certo. Se eu pudesse dar um conselho certamente seria: Minta para o mundo inteiro, mas não minta pra você mesmo. Não vai dar certo! Coração apanha de novo. No fundo a gente sabe que mesmo alguém fazendo-nos bem, em algum momento vai nos fazer mal. Quem é que não quer um amor tranquilo, intenso e um ponto de paz? Se apaixonar pode dar merda quando o sentimento se esgota, seja por falta dele ou até por excesso dele. Mas vem cá… Vamos combinar. Tem lá suas vantagens também. Okay, você pode colorir sua alma sozinho, mas é mais gostoso quando se tem alguém fazendo isso… É gostoso quando se tem alguém que consegue te desmontar inteiro com um simples sorriso. E quando você sente vontade de gritar pro mundo inteiro o quanto a outra pessoa te faz bem? Ah, meu amigo… Afirmo que se apaixonar faz um bem danado. Mas viver com o coração tranquilo livre de incertezas faz bem pra alma. Acredite! Quando estamos em paz conosco coisas boas acontecem. Não fique ansiosa. O que é teu vai chegar com o tempo. É só aguardar.
Annynha Rodrigues
Eu não tenho certeza de NADA!
Não sei quanto tempo estarei aqui...
Vejo tanta gente cheia de vaidade, de ilusão donos de um "mundo" frio vazio e cruel...
A unica coisa que eu desejo é a cada dia aprender a lidar com as dificuldades, e aprender conjugar o verbo "viver" com VIDA, com amor.
Quer coisa mais linda que juntar toda a familia para um almoço, um café da tarde e ver todos sorrindo??
Um querendo falar mais que o outro... e a gente olhar e dizer OBRIGADO Deus , eu tenho uma familia LINDA, não perfeita , mas LINDA!!!
Obrigada por TODOS os "anjos" que passam por nossas vidas , nos abençoando.
O que seria de mim sem você? Eu te digo, sem ti, já não sou mais nada, já não sei me encontrar no real, não sei viver, apenas ou nem isso talvez, saberia sobreviver
Ela tem medo de trocar uma coisa, "certa" por uma "incerta"( eu sou incerto, mas queria fazer ela feliz... Eu não sabia que minha felicidade tava nela, não sabia que ela gostava de mim). Agora fico eu a pensar que nada disso pode mudar, por uma burrice minha, uma burrice de se "achar o bonitão", e sair pegando geral e na maioria das vezes não tá nem aí pra ela. Agora venho me arrepender de tudo, quando tudo não pode mudar, pois ela namora outro a algum tempo, e diz que gosta, ela deve gostar pois faz ela feliz, coisa que eu não soube fazer. Mas eu não sabia que ela gostava de mim, não sabia que fiz ela sofrer. Um babaca como eu não merece um menina assim, enfim... Tudo não tem mais jeito hoje, é o que eu acho.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp