Se eu Fosse Algum Rei

Cerca de 257031 frases e pensamentos: Se eu Fosse Algum Rei

Ainda me lembro como se fosse ontem dos meus sonhos de infância. Tudo era tão simples e tão lindo nos meus sonhos. Sonhava com o dia em que eu iria crescer e salvar o mundo, em que todos nòs viveriamos em paz e que não existiria mais tristeza. Inocentes sonhos de criança talvez. Sonhava em poder ser criança eternamente, não precisar mais ir a escola e viver apenas brincando. Adorava os desenhos matutinos, e de levantar cedo com a coberta na mão para ir para a sala assistir tv. Amava imitar meus personagens favoritos que marcaram historia. Power rangers, banana de pijamas, castelo ratimbum, entre tantos outros que eu adorava. Quando não, ia brincar no quintal, me lambuzar na terra, ou então brincar na rua com os vizinhos, bets, queimada, rouba bandeira... Ah bons tempos! Velhos tempos! Mas o que realmente mais sinto falta dessa fase tão linda e ingênua era dos sonhos que com o tempo foram se perdendo. Embora um tanto quanto impossiveis, os sonhos de uma criança são os mais sinceros e verdadeiros que existem. E mesmo um adulto dizendo para elas que è impossivel, que elas nunca conseguirão o realizar, elas continuam acreditando que os seus sonhos vão se realizar, porque elas querem que ele se realize! Pena que conforme o tempo vai passando vamos perdendo a ingenuidade de criança e sem percebermos vamos abrindo mão dos nossos sonhos, ou começamos a acreditar que esses tais sonhos são impossiveis. Mas será que a criança que você foi um dia se orgulharia do adulto que você se tornou? Pode parecer que não mas temos muito a aprender com as crianças. Elas nos dão grandes aulas de humildade, perseverança e determinação. Desperte o lado criança que há em você e realize todos os seus sonhos inalcançaveis!

Inserida por LeticiaAyala

Se alguma coisa do passado ou alguma pessoa, fosse de fato algo bom pra você, que te trouxesse felicidade de verdade, ainda fariam parte do seu presente.

Inserida por LeticiaJordao

A vida é como se fosse uma torre, qualquer deslize desmorona tudo!

Inserida por AlaneMeireles

" Nada mais queria, apenas que você fosse a musica da minha melodia, a luz da minha vida a mulher adorada dona dos meus beijos, ti ter em meus braços sendo amada em um simples abraço tomada de um bjo... num infinito desejo"

Inserida por djeikonhonorato

Motociclista: o farol é como se fosse o seu escudo, a buzina é como se fosse a sua arma e os retrovisores são como se fossem os seus amigos. Nunca deixe de usar o seu escudo, use a sua arma somente quando necessário e não confie cem porcento em seus amigos.

Inserida por glauberlimadesouza

Se a mentira fosse pobreza… O corruptos
seriam mais que Mendigos

Inserida por alcides21

É como se percebe-se a vida por completo em um olhar,
porém fosse preciso milhões de palavras para traduzir.

Inserida por Alexandredevil

Tem muita gente que gostaria que a vida fosse como uma escada rolante... Só que não é!

Inserida por RoneiPortodaRocha

Amarga Deixa.

Quando tu foste embora, engoli a tua deixa como se ela fosse um pão amanhecido.
Minha mente fantasiava teu corpo como quem pinta uma aquarela.
Tuas curvas eram desenhadas em minha mente como se fosse o autódromo de Interlagos.
Teu perfume era lembrado tal qual o cheirinho do almoço que mamãe fazia aos domingos.

Meus sonhos continuaram os mesmos, só os tive deitado em diferentes travesseiros.
Continuei ouvindo a música que era a doce melodia aos teus ouvidos, era ela que me despertava todas as manhãs.
Aprendi a falar em sussurros quando tarde notei.
Que você sempre gostou do barulho que o silêncio faz.
Escrevi cartas a mão em minha mão pra você sentir.
Em cada letra minha um pedaço do meu corpo.

Oh! Quão suave é sintonizar na estação das coisas bonitas que tem em você.
Ainda ando te esperando sem cobrar nada.
Ainda te recito mentalmente meus esboços que foram rascunhados à hora zero.
Demonstrei meu afago te presenteando com um ósculo. Qual teu corpo me agradece silenciosamente até hoje.

E depois desta melancólica e precoce partida.
Você voltou aos meus braços sem ao menos partir.
Somente para descobrir que:
Comigo o amor mora em detalhes.

Inserida por BrunoBeranger

"Se Aparência Fosse Tudo Não Existia O Caráter"

Inserida por MadsonBarbosa

Em dias tristes, caminhe como se a viagem fosse breve e a estrada nunca tivesse fim.
Em dias alegres, caminhe como se estrada fosse breve e a viagem nunca tivesse fim.

Inserida por JefersonGuerreiro

A felicidade não e para todos, quem dera se todo mundo fosse feliz.

Inserida por SuzanaSilva10

Mais se a morte fosse a solução dos problemas, seria bom, mais não e sei que e pecado se matar então e melhor fica só no pensamento e nem mesmo no pensamento não pode.

Inserida por SuzanaSilva10

a vida é boa e cheia de surpresas vamos viver cada dia dela como se fosse o ultimo...porque aproveitar é nosso lema

Inserida por delha26

Que vontade de mascar minha língua como se fosse chiclete e saí sorrindo pelas ruas com um sorriso ensanguentado, um tom tão rosado que pareceria recheio de bubbaloo.

Inserida por dankawada

E como era doce nossa infância... Por mais amarga que fosse a vida, alguém sempre adoçava nossos corações, saudades da vó Luiza, que deixou além de um exemplo a ser seguido, deixou amor, semeou nossos caminhos a esperança...

Inserida por Josienerocha

Se todo o amor fosse como uma luz brilhante.
Teria seu nome estampado nele.

Dedicado a minha amiga Milena Dias.

Inserida por tomnogueira

Não seja escravo do futuro e viva o presente como se fosse o ultimo vida, pós o paçado é história, o presente é uma dadiva o futuro é inprevisivel.

É muito comum ver religiosos anunciando deus como se fosse o demônio.

Inserida por gilbertobegiato

Como se tudo fosse apenas uma matéria da mesma cor'
Tornamo nos movimento inconsciente e cheio de coincidências.

Inserida por bukanik