Se eu Fosse Algum Rei
Ele pra ela;eu só queria te levar pra dançar.
Ela;não precisa,a gente dança aqui mesmo.
_______E dançaram até o sol raiar.
O ação que leva o empenhar da fé te faz na vida Estêvão uma vez que eu não prossigo na atitude da causa, me torna na vida jovem rico
Como é que eu sei que a vida está aplaudindo a vida ? Quando a vida não quer que a vida passe, viva a vida de tal maneira a desejar a eternidade do instante vivido.
Eu sou filha de um Deus que me livra, que me protege, que me ama, que me guarda e que me levanta todos os dias.
Seguir.
É claro que está doendo! Mas eu preciso seguir e provar para mim mesmo(a) que eu sou capaz de fazer tudo sozinho(a).
Minha vida mudou completamente quando você entrou nela, me sinto infeliz, meu sorriso tem dor! Eu era feliz e agora, em qualquer lugar, minhas lágrimas rolam pelo meu rosto, eu acordo com vontade de acabar com tudo, eu me sinto insuficiente a cada suspiro.
Andais sem vós?
Ou andas escondido entre nuvens mentais?
Fala, eu te escuto!
Saiba que o único juiz que nos condena é por ventura nossa mente intuitiva.
Namastê
Se duas vidas eu tivesse uma seria tua se tu a quisesses.
Mas isso é ilusão, só uma vida tenho e não pode ser teu o meu coração.
Bem vindo AGOSTO.. que seja um mês abençoado, iluminado que eu corra atrás dos meus sonhos , meus ideias , que eu resista , persista e tenha fé! Mais um mês chegando.... e que eu tenha pique pra correr atrás e fazer acontecer porque nada cai do céu se eu não me levantar todos os dias de manhã e lutar , batalhar , nada acontece sem que eu dê o primeiro passo ... então vem agosto e com ele força , vitalidade e saúde pra ser mais um mês de gratidão !!!
Porque será que eu te amo tanto?
Será que chegou minha vez?
Será que encontrei a pessoa certa?
Só sei que nada sei!
Apenas que feliz eu serei!
Como estacas presas ao meu coração.
Eu percebi que este é o fim dessa (des)ilusão.
Onde as amarras da vida, finalmente irão desatar.
E que neste fim...
Tenho à percepção da tranquilidade que vem da escuridão.
Que somente neste deslance, se interrompe a batida do meu coração.
Eu sou indomável, cheia de si, corajosa e destemida. Encantadora e fluída, resiste e interminável, tão complicada como um cálculo de matemática com várias fórmulas, mas, basta apenas me domar e querer me conhecer, e assim eu me desmancho fácil e entrego tudo que tenho de melhor.
Em alguma hora, tudo vai dar errado pra você e você vai dizer: "É o fim, é assim que eu vou morrer." Você pode aceitar isso ou pôr mãos à obra. Não há mais nada a fazer, você simplesmente começa. Você faz os cálculos, resolve um problema, depois resolve outro, e mais um, e, se resolver muitos problemas, você volta pra casa.
Não quero perder a minha originalidade, pois para se ter o privilegio que eu tive de ser quem sou é sorrir para a vida e ser abençoado com muito amor;
