Se ele Nao te Ligar no dia Seguinte
👉 'A angústia, diferentemente da ansiedade, nos põe na contra mão da história, de como temos sido. Apesar do risco de uma queda iminente, afinal, as nossas conhecidas referências se desarticulam, é ela um cair-em-si ainda que confuso, mas a possibilidade de um mergulho no esquecido mundo de mim mesmo. A ansiedade é barulhenta e tagarela, enquanto a angústia nos coloca face a face, no silêncio'. 😢
Aluna:
Por que escolhemos a psicologia como horizonte profissional?
Eu:
Somos psicólogos clínicos não apenas pela oportunidade de compartilhar histórias alheias, também por isso, mas porque gostaríamos que alguém nos ouvisse com o mesmo empenho que dedicamos aos nossos pacientes. Somos mendigos disfarçados, pedintes com ares de nobreza.
Quando eu estava pra nascer Deus me deu a seguinte recomendação:
Vai, desce. Faça tudo diferente, enfrente preconceitos, críticas e caras feias, mas mantenha-se firme, e volte igual.
Até aqui tô conseguindo obedecer!!!
Jurei que a todo amanhecer repetiria em voz baixa a seguinte frase "Lutar contra essa sentimento ruim que está me rondando, essa coisa vil e pecaminosa. Eu sei. Isso não me levaria a lugar algum."
" O tempo endereça às criaturas o seguinte aviso, em cada alvorecer: Certamente Deus te concederá outros dias e outras oportunidades de trabalho, mas faze agora todo o bem que puderes, porque dia igual ao de hoje só terás uma vez. "
O maior tristeza da vida deve ser a seguinte: descobrir que se está condenado à morte, por uma doença inesperada, e saber que ainda falta muita coisa boa para curtir... muitos sonhos para realizar.
Já me diminui por alguém mas a vida chegou , bateu em meu ombro, olhou para mim e disse o seguinte : Cresça rapaz .
Entenda o seguinte: por maiores e melhores que sejam as tuas intenções, o coração alheio é um terreno desconhecido. Não se deixe levar pela aparência de ninguém porque a única essência que você conhece é aquela que promove a tua própria sombra, os teus próprios passos, tuas próprias emoções. Nenhum solo alheio é fértil para as tuas convicções a não ser o teu próprio campo.
Santos e pecadores
Faça uma oração agora ,e peça que lhe salve na manhã seguinte ,por que você esta em cima do muro agora ,e não sabe pra que lado vá pender ,você sente o medo em
sua alma ,e que há olhos recriminatórios
à sua volta ,mas sua vida é agora e ela
lhe chama pra dançar ,e se você esta aqui
então não podes ser santo neste
momento ;faça uma oração peça pelo
amanhã e simplesmente viva a vida que lhe chama pra dançar ,escolha um estilo e
viva ,você não precisa sonhar em obter
tudo ,apenas sentir sua vida hoje ,pule do
muro ,se não fosse pra viver ,nem aqui
você estaria; mas faça uma oração no
dia seguinte ,por que sabe lá o que
você irá escolher pra viver ; muitas vezes
deixamos de viver intensas e maravilhosas
emoções simplesmente por medo de tentar algo novo ;talvez não precise se importar
em ser santo ou pecador ,apenas viver..
Então, eu penso o seguinte: como alguém pode dizer tanto sobre o amor sem vive-lo?
Bom, o amor pode estar na boca de qualquer um em qualquer lugar, o difícil mesmo é ele existir dentro do coração!
Proteja se
Agora é o seguinte.
Moral é como aquele
sapato bico de aço
duro de usar até amaciar
Mas que é bom ter
Quando um ferimento alivia.
Não é um sapatinho da moda
esse é o liberalismo.
Aquele se usa todo dia
para proteger o pé
longe de modismo.
Pessoas que usam pelica
chamam mais atenção
estão mais na moda
geralmente tem não
tem contato direto
aquelas coisa suja
chamada realismo concreto.
Como adolescentes
temos todos muita opinião
pouca experiencia
e falta de mais educação.
A vida não são os discursos
em noites de festa.
o que resolve são medidas
que para popularidade não presta.
Pensada é a atitude
em conhecimento embasada
criada muito a milde.
A moral de todos os dias.
mantem sempre o conteúdo
instituir um caráter.
no brasil parece criação
de um bicho peludo.
Enquanto o homem amar o dinheiro jamais será capaz de cumprir o seguinte mandamento, amaras o teu próximo como a ti mesmo.
VIVA
cada momento de sua vida,
aproveitando ao máximo,
pois no minuto seguinte
as coisas mudam de uma maneira
que não temos o que fazer
nem como voltar no tempo
para viver novamente
aquilo que deixamos para trás.
Sempre ouvi a seguinte frase...hoje merece um brinde, vamos comemorar algo especial.
Bom...mas nunca achei essa frase correta.
Acho que brindar e comemorar tem que ser todos os dias...pois quando amanhece o dia é estamos vivos...eis aí o primeiro brinde do dia.
Então temos que brindar todos os dias um acontecimento e ele é chamado de VIDA!!!!!
Todas as mensagens reflexivas tem que ter o seguinte princípio:
Servir para refletir tanto para quem a faz, e tanto para quem a lê. Não podemos achar que somos "super-homens" ou " super-mulheres" isentos de não precisar refletir, e de corrigir certos procedimentos incorretos que faz parte do ser humano, mas porém, contudo com maturidade e consciência, buscam ser pessoas melhores. A Palavra de Deus é a principal fonte de reflexão, meditação e confronto.
"Tenho encarado a vida da seguinte maneira: Vou indo enquanto puder e se nada der certo, ao menos tenho histórias suficientes para escrever um livro. Meu único receio é a dúvida de não saber em que seção da livraria irei parar."
ESTAÇÕES
Te conheci no outono
No outono seguinte te perdi
E foi neste triste abandono
Que de folhas secas me cobri...
Chegou o inverno sem dono
De um frio úmido estremeci
Como semente fértil
Na primavera já renasci
Eu que era alma inerte
De flores perfumadas me vesti...
Cheguei a uma lógica conclusão
Se queres mudar tua vida
Espere a próxima estação
Ela renova a esperança perdida
Ainda deixa feliz teu coração...
mel - ((*_*))
- Relacionados
- 67 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
