Se ele Nao te Ligar no dia Seguinte

Cerca de 683274 frases e pensamentos: Se ele Nao te Ligar no dia Seguinte

⁠O amor era uma ação, um instinto, uma reação suscitada por momentos não planejados e pequenos gestos, uma inconveniência a favor de outra pessoa.

Inserida por pensador

⁠Sinto falta da juventude. Não sabia como era preciosa, e a desperdicei.

Um Amor no Paraíso (série)
1ª temporada, episódio 2.
Inserida por pensador

Você acabou de dizer “não” para Dave Grohl? Eu sou uma estrela do rock! Eu consigo o que quero quando eu quero! Tratamento VIP, onde quer que eu vá, para sempre. São as regras.

Inserida por pensador

Se tem algo de que eu não gosto é de mudança.

Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba
3ª temporada, episódio 1.
Inserida por pensador

Quem tem medo de cantar não se candidata para o coral.

Inserida por pensador

Se não estiver preparado para perder bastante, então não ganhará o bastante. Quanto menores a chance de ganhar, maior é o prêmio.

@Ichihara__Yuuko

Inserida por luagaliza

Até parecia sonho, quando ele apareceu!
Estava procurando ele e ele procurando eu!

Ele tem sonhos, anseios e medos. Ele tem virtudes, qualidades e defeitos. Ele ter certezas, clareza e indecisões. Ele tem coragem, ambição e cautela. Ele tem amor, carinho e cicatrizes. Ele é um humano, imperfeito e feliz! Ele é o que ele quiser. Ele tem o poder!

Inserida por RodolfoRSantos

⁠Ele tem um olhar doce e malicioso
Ele tenta esconder o sorriso meio que tímido
Ele tem uma voz deliciosa, calma e doce.
Ele tem um beijo quente que mexe com a mente.
Ele tem aquela meiguice misturada com safadeza.
Ele é pura tentação.

Inserida por sandrinha_marques

O amor intendi ele é inteligente ele é racional


Decidi mergulhar no mar da vida
Mesmo sabendo nadar
Descidi esquecer.

Me perdi no mar do mundo
No pro fundo
Do silêncio
Antes de bailar com vento
E depois de ti ver .

Eu sabia de tudo
Meio um pouco confuso
Combinei com voce.

Vamos lá
Reaprender a nadar
No escuro
Como um cego
Que não quer enchergar.

Pois já sabía
Na profundidade sentia
Mais não queria escutar
Era escuro
Era confuso
Não entendi o mundo
Como podia pra vc explicar

Estamos certos
Mesmo estando errados
Decidimos ficar calados
Para cada um se escutar

Assim
Foi
Éramos um
Agora samos dois
Aprendendo pra só depois
Voltarmos a se encontrar

Inserida por jonas_junior

⁠Desejo que a paz, a alegria e o amor de Jesus estejam presentes hoje em cada lar, em cada família. Poque Ele vive, Ele ressuscitou, Ele reina, Ele é Jesus o nome sobre todo nome. Que se entregou por amor a nós. Ele tanto amou, tudo suportou, Ele carregou a nossa cruz.

Feliz Páscoa!

Inserida por DeboraApMoreno

⁠Ele nunca gostou de mim, talvez ele me odeie secretamente igual odeia o pai. Ele gosta de me impressionar, porque eu devo ser seu objeto de admiração. Ele quer ser eu numa versão melhorada. E ele quer que eu acompanhe isso de longe, mas adivinha?

Inserida por naianabbrum

"Quero sair, me diverti, beber, cair, sem medo de ser feliz.Pronta pra ligar o botão do foda-se e não desligar mais, viver intensamente sem a preocupação de sofrer por amor o que eu mas quero agora é ficar bem longe desse tipo de amor que me deixa mais perto a dor.

Olhando nos Meus Olhos Perceba o Brilho Que Eles Tem, se Ouvir a Minha Alma Vai se Ligar Que Sem Você Não Sou Ninguém.

Ligar pra quer comigo é tão diferente, tão indiferente, só pra me magoar ? Prefiro deixar pra lá.

E eu penso que você está longe. Que vai me ligar. Que apenas me esqueceu por alguns dias.
Ai cai a ficha, e eu lembro que foi real. Você não está mais aqui!
Ai eu choro, porque você não me ensinou a viver sem você.
Te amo, mãe.

Lá estava ela deitada na cama pensando nos erros, na vida, nas velhas amizades e resolveu ligar para o seu melhor amigo, chama-lo em casa para contar coisas da vida que a gente imagina quando estamos mal, imediatamente o amigo viu que ela estava com umas voz rouca, triste e ele foi até ela, eles se abraçaram quando derrepente caiu uma lagrima do olho dela, ela nunca imaginou que a confiança era tão grande, que do nada uma pessoa pode se tornar tão especial, como se fosse um irmão! As vezes não sabemos o que fizemos, não sabemos como agimos , ou até sabemos só que na hora não pensamos muito bem, mas quando a gente vê quem está de verdade ao nosso lado, a gente ri, chora, grita, vibra e faz tudo que tem direito, isso se chama confiança, um sentimento tão forte, bonito e as vezes até mágico!

É, as vezes o que achamos que são escolhas erradas, lá na frente, ao ligar os pontos, veremos que o melhor caminho tinha que ser aquele mesmo que escolhemos...
Se evoluímos com nossas escolhas, então foram boas escolhas...

Hoje pensei em você
Pensei em cantar pra você
pensei em ligar
Pensei em te chamar
me chama de amor
me abraça bem forte
e diz que so seu tudo

Vontade de te ligar, falar, calar, ouvir, palavrear e voltar a silenciar. Vontade de te abraçar, te sentir, sentir o quão bom estar entre seus braços. Vontade de contar algumas histórias, sonhos e contos. Vontade de ser um pouco piegas, brega, meloso e te encher de doces. Doces ou travessuras? Vontade de te beijar, entrelaçar meus lábios nos seus. Repousar por alguns breves momentos, entre o calor desse encontro e, a vontade de ir fundo, ao fundo, da sua alma e, despertar alguns desejos reprimidos, tímidos, retraídos e adormecidos no fundo desse poço.