Se ele Nao te Ligar no dia Seguinte
Ele me queria com todas as letras mas jogava a responsabilidade em cima de mim. Eu não sabia como agir, o que fazer, eu negava, dizia que aquilo não tinha fundamento, eu nunca quebrei a confiança do meu relacionamento, mas ele tinha o direito de se manter inseguro.
Eu gostava de algo simples, uma conversa, um sorvete, uma praia, mar, sol, lua, ele gostava de toda a tecnologia de ponta, enquanto eu queria passear de charrete, ele queria andar de nave espacial. Porém nos respeitávamos e numa hora eu cedia e na outra ele.
Gostávamos de dormir, éramos dois dorminhocos para sempre, ele achava lindo o meu pior defeito, meu jeito mandão o cativava, quanto mais feliz eu estava menos papo eu tinha com o pai das crianças, ficou cada vez mais desnecessário criar vínculos, bastava que criássemos respeito.
Eu me concentrei em mim, as crianças poderiam, amar e paparicar o papai e não precisava amar e paparicar o namorado da mamãe, bastava respeitá-lo.
Ontem à noite foi um paraíso, jantamos ao ar livre, saímos para tomar sorvete, brincamos de banco imobiliário e relaxamos do estresse diário.
Eu não posso responder ou generalizar que amizade com o ex não dar certo. Dá certo sim! Só precisa administrar os ressentimentos. Uma coisa que aprendi é que ninguém tem ressentimento de cachorro morto, o perdão flui automaticamente com a morte dos sentimentos. Não dá para ser rancorosa com quem você nem ama mais.
Você não pode pegar seus tesouros, suas conquistas e amontoar, subir e tentar tocar a Deus. NÃO! Ele não se impressiona com seu show!
Se alimentar de meio amor ? amor não querida , se desiluda , isso só é amor da sua parte , ele só queria lhe levar pra cama , conseguiu , adeus , fim pra você. Ah, não , fim não ,começo ,por que sempre que ele quis e teve vontade ele ligava , mandava uma mensagem no face , ou até no whatsapp , e claro que o que acontecia ? isso mesmo você com saudades , e com esse gostar de louca acabava indo , se dependesse dele sempre continuara essa vida , só fala com você com algum tipo de querer envolvido , não se iluda , viva sua vidinha , ele vive a dele , e você quase não se inclui nela ,a não ser pra suprir o prazer dele .Ele é lindo eu sei , mas você também é uma bela mulher ,bonita e inteligente , e deixe de ta chorando por quem nunca vai querer nada com você.
não existe pior dor que a dor na alma. busque em Deus pois somente ele poderá reencaminha a tua alma de volta a luz. deposite nele toda a sua fé e confiança, pois Deus é a luz, o caminho e a verdade
Karma de lutador
Um lutador não adormece; ele medita
Um lutador não briga; ele conspira
Um lutador não perde tempo; ele é o tempo
Um lutador não pede calma; ele acalma
Um lutador não tem medo; ele o exorciza
Um lutador não tem segredos; ele é o próprio mestre
Um lutador não salva vidas; ele às procria.
Um lutador não ama; ele se fertiliza.
Não existe essa de meu primeiro amor foi ele (a), nem de meu amor pode ser você, só existe uma de uma única, que quer dizer eu te amo e meu amor é você.
O diabo usa suas emoções pra te infernizar,mas ele não é sentimental.
Eis ai a arma que venci o mundo,o diabo,as trevas:-A nossa fé!
"Revesti-vos de toda a armadura de Deus, para que possais estar firmes contra as astutas ciladas do diabo.
(Efésios 6:11)"
Ah, dindi
Se tu soubesses como machuca
Não amaria mais ninguém
Fala pra ele
Que a vida é um balão
Pra cuidar do seu coração
E chora
-pra onde elas vão?
-embora...
Ah, dindi
Se tu soubesses como machuca
Não amaria mais ninguém
Ah, dindi
Se tu soubesses
Ah, se tu soubesses
Não contaria pra ninguém
Fala pra ele o que nunca falou pra ninguém
Pra ele também
Não ha necessidade de ir atras de Deus, apenas deixe que ele se aproxime de voce e habite seu coração.
Desejo não usar mais de minhas palavras, mas praticar com ações. Deus não é só amigo, Ele é Deus. Respeite-o.
" Tudo é uma questão de crer, se você acredita em Deus ele existirá para você, não apenas incluindo instituições surgidas ao longo do tempo, mas no ser em si. Se acredita na teoria do surgimento ela será para você verdadeira, contudo, se não acredita em nada, nada será verdadeiro, tudo é crer".
Não peço a Deus força para não chorar, pelo contrário, agradeço a ele pela capacidade de chorar em dias que a frieza contagia as pessoas.
Nunca esquecerei ele. Não sei bem certo se ele é um vício... Bom, olhar pra ele é um vício... Mas pensar nele, não. Porque ultimamente nem pensei muito nele... Isso dói, pensar nele. Dói porque sei que ele não gosta de mim. Mas não importa. Ele é um amor que levarei para sempre comigo. Ele é inesquecível. Ele é alguém por quem eu daria e dedicaria toda a minha vida. É quem eu não conseguiria jamais viver sem. É quem eu respeito e compreendo. É quem eu aprecio muito, tanto as qualidades quanto os defeitos. É quem eu gostaria de ter para mim, mas se ele não quer, apenas posso desejar que ele seja feliz. É quem, mesmo não sendo meu, eu desejo toda a felicidade do mundo. É quem eu sempre vou amar, apesar dos fatos.
“Ela já havia insistido muito para que outros amores ficassem. Com ele, ela jurou não insistir. Ela queria que ele não fosse igual aos outros. Queria que ele ficasse, mesmo se ela o mandasse ir. Ela queria que ele fosse diferente. Ele não foi. Mas o tempo passa rápido e logo estão distantes novamente, com aquela saudade imensa, e com várias coisas em mente para dizer.
Preparam um longo diálogo para se declararem, mas quando finalmente se encontram, ninguém diz nada. Ninguém se declara.”
- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
