Se ele Nao te Ligar no dia Seguinte

Cerca de 670870 frases e pensamentos: Se ele Nao te Ligar no dia Seguinte

Não tenha pressa, porém, não espere para ser feliz,
Faça a vida cantar,
o pássaro dançar,
o sol brilhar,
Com um lindo sorriso a iluminar,
Seja a flor mais bela a desabrochar.

Inserida por JaquelineSPereira

Eu sei o que quero.
Deus no comando.
Não tenho pressa.
Terra ocupada não adianta sem terra tentar invadir.
Dicidida
Determinada

Inserida por JaquelineSPereira

Mente fechada é arrogância só demonstra o quanto e imaturo, embora não seja desculpa para ingratidão e falta de caráter. Assim como não justifica cometer injustiça pregando justiça ou em nome dela.

Inserida por JaquelineSPereira

A saudade já não existe quando a gente se fala...

Inserida por cidineinunes

Tratar a outra pessoa com amorosidade não significa ser meloso, amorosidade é produzir ações com significado!!

Inserida por cidineinunes

Meus acertos não me engrandecem, nem alegram, em razão dos meus erros que os diminuem e me entristecem

Inserida por marinhoguzman

Não tenho medo dos loucos ,eles são puros .
Temo sim quem se diz Flor ,imune a dor e perfeito há todo o tempo!

Inserida por Paulamonteiro

No Amazonas as pessoas nâo querem saber da chuvada que você teve que passar, elas querem saber se você trouxe o peixe

Inserida por hadail

Não quero nada Nada ...Nada ...
Nem status
Nem glamour
Nem bens materiais ...
Quero só o Amor brotando
em minh'alma
Resplandecendo o lado
puro de mim.
Não quero levar nada dessa
vida ... Nada ...
Só o Amor !
Pois somente ele é capaz
de curar feridas e
florescer a Paz que
o mundo tanto precisa !
Somente o Amor é
o que nos eterniza !
Só !

Inserida por Paulamonteiro

"Não há como discutir com aqueles que acham que as leis de trânsito foram criadas para educar o outro.
Esses, acham que já são crescidos o suficiente para criar suas próprias leis"

Inserida por EddieCoelho

"Decida não ferir porque foi ferido pelas pessoas. Nao seja duro com os outros e tolerante consigo mesmo. Faça como Jesus. Decida simplesmente curar... sarando feridas a todos que de alguma forma estão machucados. Isto é o dom da verdadeira bondade.
Se você é um cristão e tem problemas com algumas pessoas. Você é o problema. Porque a questão não é as coisas ruins que as pessoas fizeram com você. A questão é que essas coisas ruins não deveriam ser capazes de te influenciar na moldura. Deixe Jesus te transformar de tal maneira, que a única influência que vai dirigir a sua vida, é a do Espírito Santo moldando totalmente como Ele te vê." Aleluyass

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

Eu sou um desses caras que se sente duido, que as meninas pensam que não existe, mas eu deixo aqui afirmado que eu realmente existo, e sabe eu sofro igual e/ou mais que todas vocês, não sei o porque, talvez porque eu não queira ou não consiga esquecer, mas o que importa, é que dói, é a grande verdade, mas a única coisa que eu posso dizer e que é real é; essa é a vida, e estamos sujeitos a esses tipos de sentimentos, oque importa é a gente se sentir bem. Um escritor chamado 8

Inserida por Umescritorchamado8

MEU LIVRO

O tempo passa... Que pena o tempo
Não se disfarça, não me persiste...
O tempo passa... Lá vem o vento
À minha face, que nada existe...

E vem o tempo... Que não é tempo...
Olha ela aí, — minh’alma triste...
E vem a noite; meu sentimento
N’ la sem lágrimas que me resiste

...Visão sem olhos, corpos sem luz,
Amor sem cor que não traduz
O espaço fúnebre de seu infinito...

Lá vai a vida... Tempo sem nada...
Sem quer paixão nem gargalhada,
Vão-se em fólios, desejos, e mito...

Inserida por acessorialpoeta

►Não Me Pergunte

Algumas pessoas buscam sinceridade
Algumas pessoas buscam a compatibilidade
Imaginando que, assim terão a felicidade
Mas talvez ocorra uma fatalidade, ao não possuir reciprocidade
Mesmo que digam para termos fé na humanidade
A própria sociedade expõe sua fragilidade
Nos permitimos que as pessoas abusem de nossa boa vontade
Exigindo de nós lealdade e honestidade.

Não me peçam para ser sincero, pois eu serei
Se pedir minha opinião, eu lhe darei
Minha verdade não te esconderei
Se com algo me incomodei, eu lhe direi
Mas se eu te magoar, não venha me culpar
Se não estava preparada, não deveria ter me pedido nem só uma palavra
Não me culpe se não escutar a resposta desejada
Você é a única culpada, e não diga que fora maltratada
Uma resposta lhe foi dada, esperarei que esteja saciada.

Não possuo motivos suficientes para esconder minha opinião
Não gostou? Irá me abandonar? Adeus então
Mas saiba que já não irei me rebaixar e correr em sua direção
Desgastante ser comparado a um cãozinho de estimação
Mesmo que eu me assemelhe no requisito paixão
Possuo aquela adoração, mesmo quando sofro desilusão
Este ano foi repleto de decepções, e discussões
Será que irei ler esses versos quando estiver mais velho?
Será que, o tempo me deixará mais esperto?
Será que estarei lendo esse verso para meu neto?
Futuro incerto, de fato
Mas essas palavras saíram do mesmo quarto
Talvez eu morra de infarto, não sei.

Valorizar a sinceridade nem sempre é saudável
Pode receber algo desagradável
Nem sempre terá um resultado favorável
Poderá ser odiado pelo que pode ter falado
Poderá não ser mais amado
Eu posso até estar sendo exagerado, ou estar enganado
Mas penso que, muitas vezes, é um defeito ser visível
Gostaria de controlar meus sentimentos, torná-los invisíveis
Torná-los indescritíveis
Afinal eles são muito previsíveis
Acho que ser fácil ler minha mente, quem sabe?

A sinceridade afasta, mas há um lado bom
Impede o crescimento da falsidade, que sempre se alastra
Mas poderá magoar, eis que surge a pergunta
Deve se calar? Se controlar?
Seu direito à opinião irá renunciar?
As vezes basta pensar
Outras, apenas falar, se outra opção não se revelar
Mas, na maioria das vezes o resultado é a mágoa
Tão certo quanto a transparência da água.

Inserida por AteopPensador

A loucura começa a brotar lentamente e vai tomando conta de mim, até de mim não restar mais nada, você é minha cura e o veneno!

Inserida por S0PHYA

Pra mim você era perfeito, até eu descobri que perfeição não existe e o homem que eu amava também não.

Inserida por S0PHYA

"Eu caio...
Mas, não perco tempo contando as minhas quedas.
Eu levanto, passo batom e sigo em frente!"
☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

Um guerreiro descansa, mas não para!

Inserida por WostinhoNascimento

Sempre Alertas!

Se eu pudesse dar um único conselho a você, seria: não seja ESCOTEIRO. Escotismo é um ato de loucura. Se você começar, vai perceber que: seu corpo vai acostumar acordar cedo, suas pernas vão cansar de tantas atividades, seus pulmões irão sentir a gana por oxigênio, as atividades ao ar livre te levam a loucura, seus pés serão maltratados e as unhas irão cair. Não seja ESCOTEIRO. Se você começar nessa aventura, vai perder as baladas de sábado com os amigos. Vai sair de casa no frio, sua pele vai arrepiar e, ainda assim, não terá vontade de voltar para a cama. Não seja ESCOTEIRO.

Não seja como esses doidos que são leais até com estranhos, que trabalham em equipe, que dividem o lanche, a água, até o chocolate... Não seja mais uma pessoa que sai por aí em busca de lenços para troca, aprendendo novas línguas para poder se comunicar com grupos em toda parte do mundo... Não seja um louco gritando “SEMPRE ALERTA!” quando passa por um irmão de lenço. Quem, em sã consciência, trocaria o ar-condicionado do quarto por um dia ao ar livre, com vento no rosto, faça sol ou faça chuva. Não seja ESCOTEIRO. Escotismo é um vício perigoso. Você vai falar uma linguagem estranha, seu vocabulário será inundado de palavras como patrulha, progressão, torneios, lenços, acampamento, fraternidade. Seus amigos e familiares não entenderão quando você falar sobre comida mateira, fraternidade, valores, princípios, educação permanente, Permanente? Sim! UMA VEZ ESCOTEIRO, SEMPRE ESCOTEIRO, e ficarão apavorados quando você disser que tem um acampamento de 5 dias.

Quando você menos perceber, seu roupeiro terá mais lenços e camisetas do que roupas de “pessoas comuns”. As paredes da sua casa não terão mais quadros com lindas paisagens; estes darão lugar a quadro com distintivos e certificados. Escoteiros são pessoas estranhas, que comem sem medo, rolam na lama, correm desesperados para chegar na base e cumprir uma tarefa. E mesmo que não ganhem o primeiro lugar, comemoram! Escoteiros são loucos, confie em mim. Não seja escoteiro.

Escotismo vai te trazer a sensação de que você é capaz de ir sempre mais além, vai fazer você conhecer pessoas loucas que começaram como lobinho e se tornaram chefes e que mesmo que tenham, 40, 50, 70 anos, não tem vergonha de por a vestimenta, o lenço, o cinto brilhando... E, veja só: eles ajudam estranhos, incentivam pessoas que nunca virão antes a serem escoteiros. Até os pais mais ocupados, irão participar.

Estes viciados não deixam os outros largarem do vício. Escoteiros colecionam lenços, possuem uma mente saudável, fazem amigos de infância a cada atividade que participa. Escoteiros são pessoas felizes, e isso (aaah…), isso é um grande perigo para a sociedade. Então, acredite em mim: não seja ESCOTEIRO. Não corra o risco de se tornar um viciado incurável ou uma pessoa que possui a felicidade genuína. Não corra o risco de se tornar alguém melhor a cada dia.

Sandra Gouveia.

52 GEAR - Fabiano de Cristo
Rua Cônegos Tobias, 112 - Meier

Inserida por Sandragouveia

Amo-te demasiadamente,
jamais vou te deixar,
você é meu sonho bom,
e sem você definitivamente não dá!

Inserida por kellyfaustino

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp