Se ele Nao te Ligar no dia Seguinte

Cerca de 686019 frases e pensamentos: Se ele Nao te Ligar no dia Seguinte

Muitos tidos como sábios não aplicam a si o que dizem aos outros como conselho.

Inserida por juniodamaso

Não se iluda, o que passou não volta
lembranças só ajudam quando faz bem,
seguir em frente é a melhor opção
pra tratar feridas de um sofrido coração.

Inserida por dubritto

Você se torna um mentiroso quando fala milhões de coisas boas sobre o outro, mas não o trata com toda a beleza que você diz perceber nele.
Você se torna um mentiroso quando quando sua teoria e a pratica não se coadunam.

Inserida por Jucivania95santos

ANSIEDADE

Pode chegar, mas chega bem manso pra não se decepcionar

Sei que quer ver o caos, sei também que quer ver o desespero estampado em meu rosto por alguns minutos me afundando em meus pensamentos.

Mas desculpa, dessa vez já não sinto medo

ANSIEDADE

Achei até que iria me matar, mas encontrei um problema maior que VOCÊ minha querida ansiedade.

Descobri o dom de amar.

Descobri como é bom me amar.

Foi cruel no inicio, mas ao me angustiar, te angustiava e agora sem mas,

Vamos ser livres e sair desse labirinto que era meio que sem fim.

Inserida por murphylaaw

Me esforço ao máximo
não vejo retorno,
e quando tento agradar
ainda saiu como errado
fico no vácuo de um abraço
tentando aquecer um coração gelado.
e nada que eu faça pode mudar

parece não ter reação
ser espontânea, querer por você
sem fingir parecer gostar, tanto faz.
É pior quando a acaba
seria melhor se ficasse de boca fechada
na realidade penso que nada mais importa.
basta cada dia passar, e o curso fluirá
sem intrigas e atritos, cada um buscando
seu próprio destino.

Inserida por dubritto

Quando sua alma quer "chorar", não se engane, ela está clamando pela presença de DEUS.

Inserida por WesleyWes

Discute-se muito sobre o que é e o que não é normal. Mas algo deve ser pensando antes disso: qual a definição de normalidade?

Inserida por WesleyWes

Dizer-se cristão não faz de você um deles, mas as suas atitudes sim.

Inserida por ednafrigato

Não é o que você faz dentro da igreja que faz de você um cristão, é o que você faz fora dela.

Inserida por ednafrigato

Não caia em suas mãos. Nosso ódio é precisamente o que eles esperam. Eu sei que seu coração tem mais conteúdo do que os dos homens que te aconselham.

Inserida por pensador

Porque sua aprovação pode levar anos e não alguns dias antecedentes da prova.
Porque o sucesso é a construção diária e não uma brisa de sorte.
Porque vale mais a pena manter a consistência de estudo em baixo volume diário do que se desesperar estudando 12h/dia quando o edital tá aberto.
Porque quanto mais você se "vá", mais preparado estará e logo mais próximo de alcançar seu objetivo.
Alguns sonhos dependem da construção de várias etapas, as vezes é preciso traçar um certo perfil até está no nível da sua grande meta.
Portanto, não pare jamais e nem desanime; cada um dia é mais um passo rumo ao teu sonho!

Inserida por lucas02pereira

Não há mistério. O que um autor(a) de pensamentos tem como objetivo, em geral, é promover o pensar do outro sobre os seus próprios pensamentos, e lembrar, sempre, que o pensar é livre e não precisa ser padrão. Pense, mesmo que seja para chegar a conclusão que tens uma cabeça oca, o que significa ter muito espaço para infinitos e variados conteúdos.

Inserida por Gracaleal

A vida é muito curta pra gente perder tempo com quem não está nem aí pra gente!

Inserida por cleiton_benkendorf

Será que não aprenderemos nunca que a detração é algo que também nos afeta.
Afinal falar do outro humano atinge em cheio à todos nós pois somos da mesma raça e planeta, ou veio alguém de outra galaxia?!

Inserida por dalainilton

A noite hoje está comum ,cheia de muros que não se deitam e pontes que se estreitam.Quem poderá desvendar os mistérios da noite,sei que ela fala, grita, geme, suspira e sussurra e eu aqui com esse meu jeito incomum de ver as coisas. Escuto uma voz que me diz : Sou como o vento que passa perdido na imensidão,caminho dia e noite sem rumo sem direção eu levo vida a todos sem nenhuma distinção,espalho alegria pra todos corações.foi quando me toquei e isso que preciso. Quem e você como e seu nome, a voz me disse ''Sou como o vento que passa sem tédio sem rancor, sou a essência da sua vida meu nome e *Amor*
Boa noite

Inserida por Gilbertofdeoliveira0

Quem dá o que é seu não faz dívida!

Inserida por babyjeh

Novos horizontes precisam serem alcançados, não desista.

Inserida por EscritorErickpereira

"Aquele que plantou uma árvore antes da sua morte, não viveu em vão".

Inserida por KayoAG

Nada espero, nada sinto, nada vivo e é assim que eu sou um homem comum, sem ambições, sem nada, não me preocupo nenhum pouco com nenhuma destas coisas mundanas no mundo, não procuro status, riqueza, salvação nada, apenas vivo a minha liberdade, pessoas se matam para ter status, para serem percebidas pelo resto do mundo, para talvez assim encher o ego, aumentar algo que não vale de nada, apenas por pura falha, todos complicam de mais a vida sendo que, ela foi feita para ser vivida de uma forma que seja simples, se você desejar se matar por algo que seja algo que ame, não por está na moda ou algo do tipo, lute por você para você provar algo a si mesmo, dizem que sou apenas um homem sem sentimentos, sem ninguém, eu abro um sorriso talvez singelo ou não hahaha, e digo que nunca disse ser um com sentimentos ou qualquer coisa sobre mim, sou eu contra o mundo que se foda tudo!

Inserida por iricon-kenway

As relações são como um quebra-cabeças, porém elas não devem, nunca, terem todas as suas peças encaixadas, porque um quebra-cabeças montado torna-se um desafio vencido. Perde a graça, ou desencanta. Se queres manter-se numa relação não faça questão de conhecer todas as peças do quebra-cabeças que te une a alguém. Ah, e viva o durante, pois o início e o fim são os que menos merecem atenção. O início é ilusão, o fim é frustração, em geral, e o meio é aprendizado. Mas, ainda assim, dá para ter um pouco de prazer durante o jogo.

Inserida por Gracaleal