Se ele Nao te Ligar no dia Seguinte

Cerca de 686677 frases e pensamentos: Se ele Nao te Ligar no dia Seguinte

Se você quiser repreender alguém, pense bem nas palavras e como vai dizê-las, para que não seja mal dito.

Inserida por RemissonAniceto

Fica aqui comigo
Vamos esperar a chuva passar
Sem nada dizer
Apenas sentir
Não há porque desistir
Olha aqui pra mim
Redescobre o que nos faz bem
O que nos ajuda a seguir
Vamos tentar recomeçar
Uma nova chance para amar

Yara Alves

Inserida por YaraAlves

O Mestre Jesus a quem você diz que ama e acredita, não prega o ódio, nem tem ego, não divide e nem humilha.
O Verbo que se fez carne e habitando entre nós, ensinou ao homem o caminho do amor esperando que ele nunca se perdesse desta Trilha.

Inserida por Dihony

Quem foi que disse que o amor tem uma explicação? Se tivesse, eu amava com a mente e não com o coração. Eu observo o quanto a vida me ensina, a realidade é um baque que entorpece e alucina.

Inserida por Dihony

Algumas vezes só precisamos de um tempo de recolhimento, de assumir o “não dizer". Há muita sabedoria no silêncio. E talvez a rotina da vida rouba esse encanto que é unicamente ser. Sem expectativas, sem urgências, sem a predeterminação das coisas.
Quando acessamos nosso íntimo silenciosamente, podemos compreender o que acontece ao nosso redor, que antes era totalmente incompreensível. Esse movimento de silenciar, acalmar, ponderar, também é uma forma de estar inteiro, de se conectar com o momento presente, de sentir a leveza da vida desde os sabores que ingerimos até o sutil toque do vento que chega a nossa pele.
As coisas passam a ter significado exatamente como são. Você vai abrindo mão da autocobrança e principalmente abrindo mão do julgamento, tornando tudo mais coerente. E você desenvolve um olhar mais amoroso, deixando que cada pessoa do seu convívio seja exatamente como ela é. Perde a necessidade de tentar moldá-la ou transformá-la. Você simplesmente é. Você simplesmente deixa que o outro seja. E é nesse conforto existente, que a mágica acontece. Você está inteiro. E tudo vai se modificando ao seu redor. Não por imposição ou insistência. Mas sim porque o universo ajusta e provê. Só precisamos estar consciente e abertos.

Inserida por YaraAlves

Vê se cresce! - eles disseram.

Só não disseram que as vezes dói.

Outras vezes, sangra.

Yara Alves

Inserida por YaraAlves

"Não tem problema ficar triste vez ou outra.. mesmo que doa. Mesmo que aquele nó fique por alguns minutos preso na garganta."

- Foi o que ela pensou enquanto liberava as lágrimas que há muito tempo queriam cair.

Yara Alves

Inserida por YaraAlves

SE VOCÊ NÃO DIZ PARA QUE VEIO, A LUTA NÃO É SUA!

Inserida por elizete1598

As lembranças do seu passado sempre serão apenas sua. Não deixe que ninguém o julgue pelo que você viveu, e tudo que aprendeu. Bom ou ruim foi experiência de vida sua e de ninguém mais.

Inserida por thaynara_ramos_1

Seja forte! Sempre faça tudo com muito amor e prove ao mundo inteiro que a mudança de cenário não altera a qualidade do seu show!

Inserida por Dihony

Todo mundo precisa da sua intimidade do seu canto, e isso não faz ninguém inferior por você querer respirar no seu espaço.

Inserida por thaynara_ramos_1

A vida realmente há de se complicar, quando nos vemos no direito de exigir aquilo que ela não nos vê em condições de conquistar!
Traçar metas e sonhar não é garantia que o Universo venha a nos acatar!
A gente vive, a gente luta e a gente morre, endurecendo a velha casca a cada lágrima que por ela escorre.
O tempo passa, o tempo ensina e também testa, confiar, aceitar e seguir em frente, talvez seja apenas isso o que nos resta!
A paciência é dádiva divina apenas de quem tem fé, de quem acredita que Deus não erra e o melhor pra gente nem sempre é o que a gente quer...

Inserida por Dihony

Se José Dorme com Joaquim isso não faz diferença pra mim! Mas se você tá preocupado ou curioso com o que andam colocando naquele buraco, mata logo sua vontade, e para de encher o saco! Desde que me respeite, desejo ao mundo todo apenas felicidade, porque nos quatro cantos deste planeta estamos submersos em meio ao Ódio, a Intolerância e a Maldade! Respeito não precisa ser pedido! É direito básico e que deveria ser simplesmente mantido!

Inserida por Dihony

Educação cabe em todo lugar e o bom senso também! Não é porque não te mostro meus dentes, que de coração eu não te queira o bem!

Inserida por Dihony

"Não vejo caminho, me percebo sozinho na estrada da poesia.Quem sonhou em ser atleta, hoje corre como poeta, na luta contra a hipocrisia.Por não admitir o sofrimento, de um mendigo no relento, morrendo em noite fria".
(Rodrigo Juquinha).

Inserida por RodrigoJuquinha

A gente custa a aceitar aquilo que não nos agrada, birrentos quem nem menino! Mas as vezes o que desagrada, assim como a solidão, pode ser simplesmente coisa do destino...

Inserida por Dihony

"Defina sua existência,com poesia ou resistência neste mundo de cão.Seja politizado, não fique aí sentado esperando solução. Escute seu coração, poetize com emoção, não de margem a Depressão.Solta hoje a sua voz, pois se Deus é por nós, nunca vai ser nosso algoz".
(Rodrigo Juquinha).

Inserida por RodrigoJuquinha

Julga me como quiseres, não me preocupo com rasas opiniões! Sou o construto de toda uma vida, feita por mergulhos profundos em alguns corações! De tudo que vivo muito aproveito, de tudo que falam muita coisa rejeito. Busco apenas ser feliz com minhas qualidades e defeitos, ciente que nesse mundo tão grande não existem seres humanos perfeitos!

Inserida por Dihony

Não é medo de levantar,
Mas não saber oque está a me esperar
Não é medo de viver,
Mas não saber que caminho escolher
Não é medo de confiar,
É não saber se isso vai me machucar
Não é medo de me abrir,
Mas não saber se aquilo pretende me ferir.

Inserida por SeExpressando

Na minha casa não tem mel, tem céu.
Mas o céu está lá em cima, separado da terra.

Inserida por EscrevendoSentimento