Se ela quer Voar a porque tem Asas
Só pra deixar claro, em uma relação não é apenas o homem que tem de ser fofo, cada um faz sua parte. Pois se fosse qualquer um dos vagabundos tava todas dando valor, e depois reclama que o homem não valoriza, olha pra si mesmo e me diga, você está valorizando ele?
Aqui estamos nós
os sonhadores
os ingênuos
os que creem no verdadeiro amor
os que tem coragem
e os que acreditam na força das palavras
Eu sou um dos que tem fé...
.
O amor não tem definição, você o define da sua forma. A minha forma e a forma que você desejar, pois só de estar com você já me sinto a voar. O amor é ilícito, explicito, implícito...Que se foda isso tudo, tudo que quero é ficar contigo.
De fato, essas duas idades, infância e velhice, têm uma grande relação entre si, e não vejo nelas outra diferença senão as rugas da velhice e a porção de carnavais que os primeiros têm sobre a corcunda. Quanto ao mais, a brancura dos cabelos, a falta de dentes, o abandono do corpo, o balbucio, a garrulice, as asneiras, a falta de memória, a irreflexão, numa palavra, tudo coincide nas duas idades. Enfim, quanto mais entra na velhice, tanto mais se aproxima o homem da infância, a tal ponto que sai deste mundo como as crianças, sem desejar a vida e sem temer a morte”. (Elogio da Loucura)
Já quis ver o céu lá de baixo
Colher ,quem sabe, quimeras no chão ...
Mas tem jeito não
É aqui sentada na lua
Que sou minha dona e
navego em paz
e silente
numa doçura de canção.
LINDO ?....
Ahhh...
É quando você está em Paz
Quando tem um Deus vivo que
de tudo é capaz e a cada segundo
sua vida de brisa apraz
Quando se tem Alma limpa e
consciência tranquila
Quando tem amigos que lhe
abraçam com respeito e ternura
Quando seus olhos fecham serenos
acarinhando sua própria candura
Quando sua vida é abrilhantada
pela sua própria doçura
Quando sua fé no Pai não
lhe desanda jamais
Quando suas asas sempre se
libertam de todos "ais" .
LINDO ...
É poder pousar num céu azulzinho
Vestindo sua Alma de vento e
de carinho
É poder adormecer e acordar
com o Sol no horizonte
a te esperar
É poder entoar uma melodia
suave com o canto lindo
dos passarinhos
É poder ousar e acreditar
que para sua vida levemente
fluir ....
É preciso tão somente
em si Acreditar !
Para quem desconhece o caminho :
É só saber bordar o seu céu no estio e
VOAR
VOAR
VOAR ...
MULHER MARAVILHA
A como é expressivo a palavra Mulher
Mulher como ninguém é maravilhosa
Tem brilho e tem essência
traz dentro de si
Uma força, uma guerreira e mesmo assim de uma pureza sem igual.
Shirleimiriam
A música precisa dar assistência a todo esse lixo (a sociedade britânica). A música tem que mostrar saídas para se vencer a estagnação. Ela tem que ser verdadeira mas também bem-humorada. E isso não é política.
A guerra tem fome de carne, sede de sangue e gemidos de dor e sofrimento são apenas música para seus ouvidos.Toda guerra deveria ser abortada antes de nascer.
Na realidade, o feitiço não tem poder algum. O efeito do feitiço nada mais é do que o próprio temor da pessoa que se sente enfeitiçada. Por causa da auto-sugestão negativa, esta pessoa pode se sentir doente, mas a causa da doença não está no feitiço e sim no medo da pessoa que se auto-sugestionou.
Flor da alegria no país da impunidade.
Tem coisas que não valem a pena mudar.
Não mude por causa da incompreensão.
Outros têm admiração por não abaixares a cabeça.
Esses são os que valem a pena manter por perto.
Aprendi contigo que a melhor resposta não é o silêncio.
Mas, sim, uma gostosa gargalhada contagiante!
Como você disse uma vez, "não precisa ser tudo preto no branco".
Então, "sorrir é o melhor remédio", desista de mudar por quem não faria o mesmo por você!
Toda mulher não gosta de rosas, pois as flores tem cheiro de morte. As mulheres gostam mesmo é do gesto, da intenção, da emoção, da conquista, da paixão, da cumplicidade.
Mas e as rosas? São lindas, embelezam ambientes, mas não são garantias de sinceridade dos sentimentos.
Contudo, qualquer flor pode alegrar o dia de alguém triste, por causa da atitude de se importar.
É, mulher não parece muito fácil de agradar, mas com paciência e perseverança, se valer a pena, siga em frente!
A vida caseira tem lá suas vantagens, o doce dela não vem com gosto artificial, como pedras de açúcar entre os dentes e nada além disso.
Mas, tem um cheiro de forno, um barulho não tão crocante assim, pois derrete na boca e surge um sabor de ovos, farinha, manteiga e açúcar, com um recheio quentinho de geléia de frutas da temporada.
Melhor do que isso, só o chá de canela, para acompanhar, enquanto se observa o sol indo deitar a espera da lua no caminho cruzar.
Às vezes, a vida é mais gostosa quando colocamos a mão na massa, principalmente depois de enjoar das bolachas industrializadas.
A comida caseira tem alma, nos transmite emoções em cada mordida, nos preenche e por isso nos conquista a continuar amando o que é naturamente experimentado.
Bom apetite de bons sentimentos.
Olhos, cada um tem seu próprio pequeno universo de cores. Os azuis da cor do mar são os favoritos, mas os esverdeados como turmalina são valiosos.
Agora, os olhos terrosos, amendoados e tão escuros como a noite sem luar são profundos e cheios de mistérios, ficam claros quando beijados pelo sol e até parecem raios de fogo. Talvez o olhar seja mesmo a janela da alma, pensado bem, cada cor tem a sua importância de desvendar os sentimentos de cada identidade.
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas sobre a família mostrando que ela é o nosso alicerce
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
- Ela é forte e sabe sonhar: frases de menina mulher
- Ando devagar porque já tive pressa
- Porque tem que ser assim
- Porque Eu Amo Demais Você
