Se ela quer Voar a porque tem Asas
o passado tem lembrancas boas e ruins viva seu presente como se nao existice o amanha pq se o passado fosse bom ele nao se chamaria passado e sim futuro
Tem cristão que parece aquela personagem bíblica: Chatura. O quê? Não tem essa personagem na Bíblia? Ah, então por que tem tanta gente parecida com ela?
O QUE IMPORTA?
Todos os dias é preciso limpar a nossa casa e algumas coisas tem que ser jogadas fora, tipo aqueles “paracotrecos” que toma o seu espaço e ai fica complicado para andar e até impede de acharmos as coisas legais que temos em algum lugar. Há pessoas que tem um transtorno chamando de acumuladores ou pessoas que entopem sua casa com objetos de que não precisam. Igualmente, isso também acontece com nosso eu, somos uma casa que precisa ser limpa constantemente e algumas coisas precisam ser tiradas para dar espaço ao que importa e o que realmente importa não ocupa espaço pelo contrário expande, traz conforto e será útil, facilita a caminhada para descobrir as boas coisas, um melhor viver.
E você, tem limpado sua casa constantemente?
"Segredo é uma chave, confiança é um cofre,
devemos aprender que todo cofre tem uma chave e todo segredo pode ser aberto"
Qualquer louco e egoísta tem um filho mas só um verdadeiro louco e um verdadeiro egoísta que não tem.
Todos os dias tem a boniteza que Deus desenhou, não são todos perfeitos, se pra alguns ele está cinza, é porque Ele está escolhendo com que cores Ele vai colorir. :D
Descobri que ficar em casa pode ser muito mais divertido quando se tem alguém que te faz dormir sorrindo.
No tempo de escola Maxon Nogueira era extrovertido
Nosso colega que tem por apelido mamá
Este cara é um grande amigo
Na sala de aula colocava apelidos, gostava de atentar
Já estudei juntamente com ele, Artemízio,
Samuel, Silas, Eliel e Cleidinho,
Mama era um dos mais terríveis
Artemízio atentava pouquinho
Cleidson que pediu para eu fazer esta poesia.
Quase sempre estes que citei iam para secretaria
Naquela época tinha divertimento e alegria
Com essa turma muitos riam
No fim de ano alguns ficavam nos provões
Pois só perturbavam e não faziam nada
Falavam bastante palavrões
Mas no final tiravam notas boas e passavam
Coitados de todos os professores
Sofriam demais da conta
Esses garotos eram os terrores
Atualmente será que aprontam?
Não levavam nada a sério
Nem tinham medo de serem expulsos
Uns repetiram a mesma série
São nerds, inteligentes, Cultos.
SIDNEY ALVES.
a pedido de Cleidinho.
Quanto VALE o sorriso natural de um RIO desenhado por milênios? Certamente, não tem preço! Mais lastimável é saber que o DOCE encanto de outrora, nunca mais será o mesmo!
Triste homenagem ao Vale do Rio Doce.
"Mais que as idéias, são os interesses que separam as pessoas."
(Alexis de Tocqueville)
Infelizmente! Por enquanto!!!
O outro já não tem o sorriso de antes, seu olhar vaga na desordem interna, a mente está seca e a cabeça ébria, de coração indiferente, mas a alma, está continua a mesma.
SAUDADE
SENTIR SAUDADE E SENTIR UMA DOR QUE NÃO TEM REMÉDIO ,E UMA DOR DE ESPERANÇA, UMA VONTADE DO QUE NÃO VÊ, NÃO TEM . ISSO QUE E SAUDADE DORZINHA BOA DE SENTIR.
Nunca odeie aqueles que tem ciúme ou inveja de vocês, pois se analisar bem eles são aqueles que mais prestam atenção e repararam em suas qualidades. Foque no evangelho. Pratique atos de justiça e principalmente "ame os seus inimigos e ore por aqueles que te perseguem".
Amor ao nordeste!
Não há nada que a gente faça
que outro alguém não conteste
tem preconceito de raça
que fere o cabra da peste
pouco importa essa pirraça
quanto mais o tempo passa
mais eu amo o meu nordeste.
"A sanidade é prazerosa e calma, mas não tem grandeza; Nenhuma verdadeira alegria; Nem a horrível tristeza que dilacera o coração."
A vida apesar de bruta, tem lá seus momentos que valem a pena continuar, viva a vida e deixe-a fazer você viver!
Calmo como o sangue
Enxuto como um cálice
O que sofro nem volume
Tem, utilidade ou afago
De fruta no mercado
Calmo à meia semana afora
Calmo o mosto eu suposto
Guerreiro do fogo-fátuo
Aquele que pra luz precisa
Ir depressa e correndo
De espada e lume
Calmo como areia ou saque
Em rescaldo de combate
É o meu nome secreto/salmo
Compraz-me a vida
E um século-meio a esperar
Algo de quem não me acusa
Enxuto como um cálice
Calmo como sangue
O que sofro tem o volume
Que cabe na minha tranquila
Vontade à justa e no cálice
Da dita breve, difusa vida,
A palma...
Joel Matos 01/2016
http://joel-matos.blogspot.com
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas sobre a família mostrando que ela é o nosso alicerce
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
- Ela é forte e sabe sonhar: frases de menina mulher
- Ando devagar porque já tive pressa
- Porque tem que ser assim
- Porque Eu Amo Demais Você
