Se ela quer Voar a porque tem Asas
ALGO MAIS
Deixe de esperar dos outros a felicidade que você quer sentir. É preciso abrir as asas e tentar voar. Não importa de onde você vai tentar, começa que tudo vai dando certo. Seja sempre você a parte mais interessada em fazer acontecer. Faça o que é possível sem atropelos e do melhor jeito. O que se busca a qualquer preço não se consegue por inteiro, e o que se tem pela metade não significa felicidade. Viva para ser feliz sem diminuir a alegria de ninguém e acrescentando sempre um pouco de novidade na vida de alguém. Tente um sorriso bonito por mais difícil que seja o momento atual da sua vida. Quem tenta, insiste e não desiste consegue sempre algo mais (Nelson Locatelli, escritor)
As reflexões gritam,
eu as libero
Elas criam asas
e vão
Ouve quem quer,
filtra, abstrai
ou ignora.
Simples assim!
As asas se torna apenas um acessório, para quem quer fazer o bem. Não é sobre ser um anjo, mas agir como tal na vida de alguém!
"...sim comadre: formiga quando quer se perder cria asas"
Foi a frase que ouvi mamãe falar ao telefone.
Mais um, dos tais ditos populares.
Claro, crianças estão sempre antenadas!
Encerrada a conversa das comadres, era a hora da minha pergunta:
- Mamãe, por que uma formiga quando quer se perder cria asas?!
Resposta imediata:
"Filha, isso é apenas um ditado popular.
Significa que vivemos sob a tutela da família e então resolvemos alçar novos vôos, criando asas...
Esse ditado também é muito usado quando jovens que por sua imaturidade e rebeldia, acabam prejudicando-se por não escutarem seu pais.
Te levo nas minhas
asas de Saíra-Preciosa,
Você me quer com
a minha paz gostosa,
Você quer ser inspiração
e toda a poesia deliciosa.
Falar que fez isso ou aquilo, é fácil !!
Quem tem boca fala o que quer, mas, lembre se, que Deus tudo vê, a Esse ninguém engana.
Temos que acolher, quem nos acolhe, quem nos envolve. Quem quer o melhor de nós e também aceita o pior. Apenas dar o que gostaria de receber.
Só não mendigue sentimentos de quem não tem.
Aproveite HOJE os que te cercam de ternura.
Você só terá algo que quer muito nesta vida, quando chegar a compreensão que nada lhe falta e que, isso que você acreditava ser importante, já estava dentro de você o tempo todo.
A vida todo dia nós ensiná a recomeçar tomos altos e baixo mais o quer nôs da força Deus ei primeiro lugar e depois família e alguns amigos
A gente se vende em busca de coisas que nem se quer pode acontecer...
Pela simples ilusão de achar que está vivendo da melhor forma possível!
Mas na verdade, apenas estamos caminhando para o fim.
É mesmo difícil lidar com momentos da vida que a gente quer parar
É tanta injustiça vejo tantas vidas perdidas querendo se encontrar
Mas o tempo é ligeiro ele passa que a gente nem vê.
Ninguém quer amar algo que não tem nenhum valor. Quer ser amado procura apresentar sempre o seu melhor.
Precisamos de redenção pra alma!
Para nos fazer entender que o eGo faz parte do corpo.
Mas não quer dizer que ele seja o dono dele!
Igreja que sugere posicionamento numa Guerra, só quer fazer Membros. A que quer fazer Discípulos, Pacifica!
Eu gosto porque tudo o que ela diz pode virar poesia, mas quando ela está comigo o trabalho acumula, afinal, só trabalho se sozinho, despejando tudo o que ouvi e senti, toda a melodia no papel, no final do dia.
Quanto mais fugimos da saudade mais ela nos persegue, para mais que torturar, para fazer lembrar do que fazemos questão de esquecer..
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas sobre a família mostrando que ela é o nosso alicerce
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
- Ela é forte e sabe sonhar: frases de menina mulher
- Ando devagar porque já tive pressa
- Porque tem que ser assim
- Porque Eu Amo Demais Você
