Se ela quer Voar a porque tem Asas

Cerca de 245570 frases e pensamentos: Se ela quer Voar a porque tem Asas

Você AMA?
Cuide com zelo e proteção!
Dê sempre o seu MELHOR...
Porque ninguém merece viver de sobras.
Não esqueça que AMAR é se COMPROMETER para SEMPRE!
Anota aí: PARA SEMPRE!

Inserida por EdileneMatoso

Amar também dói porque você fica vulnerável aquela pessoa, e tudo te afeta, te fazendo bem ou mal e na mesma intensidade.

Inserida por Leticia3Cordeiro

"Há gente que não conhecem o que é alegria porque só vivem de tristeza."

Inserida por ernestoferra

"Sabes porque que o verde representa a esperança?... Porque também representa as coisas certas e positivas."

Inserida por ernestoferra

"Porque que te queixas da solidão se tens alguém que está com braços abertos pronto a te receber Jeová Deus."

Inserida por ernestoferra

Porque o tempo não te levou... porque sou fascinada por gente ! É ai, que eu danço. É ai, que tu vive grudado...colado em cada parte ! Meu mundo tem cores, amores...fazer o quê, se é de paixão que vivo. Se o mar me encanta, se o sol me toca...se sou apaixonada pela lua, pela as estrelas! Porque teus olhos fazem amor com os meus, fazer o quê ? Se teu silêncio seduz minha pele, arranha alma. Amo, amo mesmo. Amo a vida e os sonhos.
09/07/2017

Inserida por LeoniaTeixeira

- Você foi ao médico?
- Eu vou direto ao médico, quase todo dia.
- Mais, por quê?
- Porque sou louca e amo e vivo da minha loucura, loucura, loucura.

Inserida por JoabRamiro

Deus manda tu sossegar porque essa causa e dEle. Ele vai guerriar por você. Aquilo que é teu ninguém vai roubar... aquela promessa que você fez com Ele nas madrugadas Ele vai te honrar.

Inserida por alessandro_rodrigues

Estou feliz porque não vou ser jovem em um futuro sem territórios selvagens.

Inserida por pensador

"Que ninguém se desespere por está nas trevas , porque até nas trevas existe uma luz que governar a noite."

Inserida por wagne_calixto

Roseira...
Não importa o quando a tempestade insista em me destruir, seguirei sem medo porque onde eu estiver, seja em um belo jardim ou, em um caminho qualquer, serei sempre uma roseira carregada de belos botões.
by/erotildes vittoria

Inserida por erotildesvittoria

Seja transparente como o vidro, porque quando a luz vier, você refletirá em mil cores.

Inserida por wAmanda

VIRTUDES. (Pensamento)
Marcio Souza.
Quem critica os meus defeitos, é porque inveja as minhas virtudes.
Márcio Souza.

Inserida por marsouza42

Pare de ficar dizendo que só as mulheres são interesseiras porque todos nós somos, e não há nada de errado nisso. Relacionamentos são permeados de interesses e o sucesso está na complementação de nossas necessidades sem alimentar ilusões e estando de pleno acordo. Todo ser humano nasce imprestável e isso é inevitável. Mas se vamos morrer como imprestáveis, aí depende de cada um.

Inserida por YtaloKelvinSoares

Grave engano, engodo do Diabo, na Universidade é supor que sou oposição porque não gosto das pessoas que usurpam o poder institucional. Odiar pessoas não é se opor. Trata-se de oposição a projeto social dos candidatos e ocupantes dos cargos maiores. Eu não voto em candidato que defende, intransigentemente, o regime de produção econômica dominante no Brasil e que tantas marcas sociais negativas tem trazido à população carente do país. Depois, não apoio nem participo de campanha de administradores que não tenham preocupações sociais, pedagógicas, compromissos com a Universidade pública, universal e gratuita. Pior, se o candidato é simpático a centralização e a burocracia. Fora disso, no plano pessoal a gente tem que se respeitar e se gostar como colegas. Posso gostar mais, no plano pessoal de quem me oponho politicamente, e votar em que nenhuma simpatia me proporciona.

Inserida por Acirdacruzcamargo

Freud ensina que é inútil se opor à fantasia com um argumento baseado na realidade. Inútil porque o desejo é onipotente. Se Sancho Pança dissesse ao Quixote que os moinhos de vento contra os quais ele se lançava não passavam de moinhos de vento, o Quixote não o escutaria, porque desejava que fossem seus inimigos.
Isso também significa que o desejo pode cegar e ensurdecer. Trata-se de uma ideia que os políticos e os geoestrategistas deveriam ter em mente, porque ela explica a intolerância e grande parte das guerras.
"A literatura é a prova de que a vida não basta"
A frase é de Fernando Pessoa, que não teria vivido sem a literatura. Sem escrever, o poeta não poderia se transfigurar, ser Alberto Caeiro, que faz pouco de qualquer pensamento filosófico e prefere exaltar o guardador de rebanhos; ser Álvaro de Campos, o autor de “Não sou nada nunca serei nada… inteiramente desencantado ou ainda ser Ricardo Reis, que sabe da morte e deseja aproveitar o presente.
A frase de Shakespeare que nós mais citamos é a de Hamlet..... To be or not to be, habitualmente traduzida por “ser ou não ser”. Mas existe, no Otelo, outra frase tão significativa quanto aquela, I am not who I am, que pode ser traduzida por “não sou quem pareço ser”. Quem diz isso é Iago, o personagem que engana Otelo e encarna o mal, porém também algo de que nós todos não prescindimos o faz de conta.
E assim, seguimos nesse universo, que cada ciclo da vida se torna em fatos e acontecimentos antagônicos de propriedades entre a margem da irracionalidade e do racional de cada ser humano.

Inserida por Lucianoceobrunni74

Não digo nada, porquê não há nada a dizer, o único som que fazemos é o silêncio, é isso, e apenas isso que dizemos um para o outro, essa foi a maneira que encontramos para expressar, o que sentimos , não que seja um sentimento ruim, mas para demonstrar o desconforto, com nós mesmos, a sensação de ter dado errado, e talvez a culpa, por não ter feito melhor, e não ter a chance de fazer diferente, pois isto, é a única coisa que queremos, e é também a única coisa que não podemos ter. Isso é tudo que queremos falar, e falamos com uma ação, como um pedido de perdão, em um olhar, em um simples silêncio.

Inserida por Apenasumalguem

Isso me fez pensar na quantidade de vezes que perdoamos alguém porque não queremos perdê-lo, mesmo quando ele não merece o nosso perdão.

Inserida por pensador

"O ser humano chora ao nascer porque morrer é um alívio."

Inserida por glauberlimadesouza

Deus sempre conversa comigo em
silêncio e me diz:
- Aquieta !
Porque já estou agindo por você.

Inserida por Paulamonteiro