Se ela quer Voar a porque tem Asas
Um dia me perguntaram seu eu sou rico. Eu falei:_Já fui. E porque não é mais? :_Porque a infância dura pouco e hoje só me resta a lembrança de como fui rico e não sabia.
LUZ DOS SONHOS
Esta noite não dormi
Não dormi porque sonhava
que um dia lá estaria
mirando a luz intensa
que vinha de muito longe
e para mais longe se ia...
No entanto, que surpresa!
Ela se aproximou
e para mim se mostrou
como a mais bela de todas
as luzes que a natureza
jamais a alguém se mostrou...
Situações que você entrega nas Mãos de Deus não prosperam porque é necessário entrar no Descanso que é Cristo, crendo que Ele tudo já fez.
Sem descanso não há confiança, sem confiança não a fé, sem fé torna-se impossível agradar a Deus.
PORQUE teu "sorriso" me olhava de um jeito que via tua alma refletida em mim...
É COMO SE minha vida RESPIRASSE através de VOCÊ.
No começo eu tive medo porque a sua ausência doía demais e eu tinha medo que essa dor durasse para sempre. Mas há qualquer coisa de diferente agora; eu sinto uma força absurda na sua ausência, como se eu pudesse ir muito mais longe sem você, como se você fosse um peso morto e eu pudesse ser muito mais feliz sem você. E meu bem, há momentos em que dói tanto, há momentos em que não dói nada...A verdade é que o caminho do amor é repleto de flores e espinhos e não se pode separar um do outro, por isso amar significa sofrer em qualquer idioma.
Quando me perguntarem sobre o amor, irei contar a historia de toda a minha vida porque a minha vida é o amor
Quem lê o que eu escrevo, conhece um pouco sobre mim. Não conhecerá por completo porque eu também não conheço.
Todos que vão em direção aos planos de Deus não voltam mais, porque a transformação que Deus faz com quem vai a ele, não é uma transformação terrena e sim celeste.
Todos que vão a Deus sonham com o Céu.
Troquei o semblante sério por um sorriso no rosto, tornei-me mais acessível porque já não receio sentir-me exposto.
Abdiquei da postura que separava a mim das outras pessoas, retirei a minha figura de mau e expus a minha essência que graças a Deus é boa.
Adotei uma atitude mais social de forma consciente, e demoli uma parte do muro que havia entre eu e as pessoas e fiz uma porta onde todo mundo que deseja partilhar e agregar valores possa entrar desde que bata educadamente.
O verdadeiro amor tudo vence, porque guarda a certeza de que o ser amado é credor inconteste de sua dedicação, paixão, luta e esperança.
Algumas pessoas escrevem porque precisam trabalhar, outras escrevem por amor à Arte e outras mais, porque precisam desabafar.
Quem quiser e tiver interesse, aproveite cada pedacinho da minha presença, porque, diferentemente das minhas palavras, sou passageiro.
''Todo dia é um dia antes do fim. E sem saber porque viver, sem saber porque morrer... Somos exatamente o que dissemos não ser, e fazemos com os outros o que não gostaríamos que fizessem com a gente. Sem valorizar o dia, sem valorizar a saúde, sem valorizar o momento...Pra descobrir seus valores na tarde do amanhã.''
Quando a solidão torna tudo preto e branco é porque alguém trouxe cor à nossa vida e, cores tão vívidas que jamais imaginaríamos pintar por nós mesmos.
Não há porque depreciar ou ferir
os que de nós se afastam...
É direito de cada um decidir
seus próprios caminhos...
Somos capazes de superar
e seguir nosso rumo,
sem quem considerávamos
amigos sinceros e essenciais.
Não vai aí tristeza ou rancor
apenas, a constatação de que,
algumas vezes, nos enganamos.
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas sobre a família mostrando que ela é o nosso alicerce
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
- Ela é forte e sabe sonhar: frases de menina mulher
- Ando devagar porque já tive pressa
- Porque tem que ser assim
- Porque Eu Amo Demais Você
